Página 1 de 2 • 1, 2
- PedriiN_FlyinGPré Elite
[23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 20:07
Nick:
PedriiN_HollywooD
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Queria saber se está normal o host ou até mesmo servidor.. Fiz os teste aqui de ping da minha internet e está tudo ok.. Quando logo no server levo RT, ou está muito lagado demorando para renderizar as coisas, aperta tab todo mundo nv 0
O que fiz para para resolver:
Reinstalei o SAMP e nada
PedriiN_HollywooD
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Queria saber se está normal o host ou até mesmo servidor.. Fiz os teste aqui de ping da minha internet e está tudo ok.. Quando logo no server levo RT, ou está muito lagado demorando para renderizar as coisas, aperta tab todo mundo nv 0
O que fiz para para resolver:
Reinstalei o SAMP e nada
- ToYz_MoChavaOParticipativo
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 20:23
Rs.
5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.
- WorsTElite
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 21:02
Sim, está tudo tranquilo, geralmente alguns players no período da noite tem uma % de packett loss elevada, devido à quantidade de players online. Recomendo verificar no /meustatus se possível e informar o print aqui no tópico.
[info="Dúvida em andamento."][/info]
- KeerG_DiamonDNovato
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 21:45
Então cara, geralmente o que ocorre é uma perda de pacotes (PL). Ou seja: Mesmo com seu ping normal, você vai sentir um lag, por conta da imensa quantidade de players
Pra verificar isso, basta digitar /meustatus (ingame). Caso não seja, manda uma print pra a gente tentar resolver
- ewerton_SykesLendário
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 21:55
a noite tbm tenho muito rt e lag, mas creio que seja minha internet da oi que é fraca, a sua é qual?
- Thrux_Pré Elite
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 22:03
Aqui está tudo normal, tenta conferir se seu packetloss está alto, caso seja isso. Recomendo que fale com algum administrador para você poder usar vpn até seu loss normalizar.
- ShaKe_Pré Elite
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 22:46
aqui tbm ta um pouco lag, e a net ta normal, porem é um atraso e nada de tab com geral
nivel 0 e nem rt
- Nick157_DiamonDConhecido
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 23:15
a noite também to ficando muito de RT
- VidaLPré Elite
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 23:29
acho que é só pra vc men , nã sei resolver
- KepplerPré Elite
Re: [23/1/2019] Dúvida - PedriiN_HollywooD - ServidorPostado Qua Jan 23 2019, 23:52
Deve ser Packet Loss, dê o comando /meustatus e olha se o packet loss está acima dos 0.0%, se sim, tenta falar com o provedor da sua internet pra reclamar isso e tentar resolver.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos