LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Nick:
PedriiN_HollywooD

Dúvida:
Servidor

Explicação:
Queria saber se está normal o host ou até mesmo servidor.. Fiz os teste aqui de ping da minha internet e está tudo ok.. Quando logo no server levo RT, ou está muito lagado demorando para renderizar as coisas, aperta tab todo mundo nv 0

O que fiz para para resolver:
Reinstalei o SAMP e nada





ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

Resolvido
Rs.


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.








WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
Sim, está tudo tranquilo, geralmente alguns players no período da noite tem uma % de packett loss elevada, devido à quantidade de players online. Recomendo verificar no /meustatus se possível e informar o print aqui no tópico.


[info="Dúvida em andamento."][/info]





KeerG_DiamonD
KeerG_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
Então cara, geralmente o que ocorre é uma perda de pacotes (PL). Ou seja: Mesmo com seu ping normal, você vai sentir um lag, por conta da imensa quantidade de players

Pra verificar isso, basta digitar /meustatus (ingame). Caso não seja, manda uma print pra a gente tentar resolver Wink





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
a noite tbm tenho muito rt e lag, mas creio que seja minha internet da oi que é fraca, a sua é qual?





Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Aqui está tudo normal, tenta conferir se seu packetloss está alto, caso seja isso. Recomendo que fale com algum administrador para você poder usar vpn até seu loss normalizar.





ShaKe_
ShaKe_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
aqui tbm ta um pouco lag, e a net ta normal, porem é um atraso e nada de tab com geral
nivel 0 e nem rt





Nick157_DiamonD
Nick157_DiamonD
Conhecido
Conhecido

Resolvido
a noite também to ficando muito de RT





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
acho que é só pra vc men , nã sei resolver





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Deve ser Packet Loss, dê o comando /meustatus e olha se o packet loss está acima dos 0.0%, se sim, tenta falar com o provedor da sua internet pra reclamar isso e tentar resolver.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos