LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
446790

Motivo:
Achamos o denunciado sozinho na rua e mandamos voz de assalto para o mesmo. Ele correu e ficou parado esperando os membros chegarem, o certo seria ele ter dado /hd independente de qualquer coisa. Reparem no chat ai que a primeiro /voz foi mandado às 15:35:17 do meu /timestamp e os ROTAS chegaram as 15:35:40, ou seja, se foram 23 segundos do denunciado reagindo. O certo ali seria ele ter dado /hd no primeiro momento da voz independente de qualquer coisa e assim depois ter esperado os membros dele. Reparem também que ele fingiu estar afk, só reagiu quando os membros dele chegaram mandando /m.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Vinicius Sykes
Vinicius Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Que feio tcel












8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Yondaiime





Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

Resolvido
achei essa denúncia um absurdo! Já dei meu deslike no seu vídeo. Se você não sabe ele tem pressão baixa e toma remédio pra mijar.













8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Yondaiime





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

COMENTARIOPostado

NAO TENHO PQ SER ANT RPG EM SEQ, TODO SEQ NAO PODE DURAR + DE 30 MIN E A ROTA NAO PAGA SEQ NEM DOS PROPRIOS MEMBROS, EU ESTAVA DIRIGINDO ESTA VIATURA, TOMEI RT, QUANDO VOLTEI NA POSIÇAO TRAVEI DENOVO, E O JOGO VOLTOU, A VIATURA AINDA ESTAVA NA RUA DIREÇAO NORTE ATRAS DOS CRIMINOSOS QUE MENTIRAM PQ A VIATURA VOLTOU EM MENOS DE 17 SEC E NAO EM 23 SEC COMO FOI FORJADO NA DENUNCIA, VEJA NO PROPRIO VIDEO DA DENUNCIA A VOZ DE SEQ FOI DADA AS 15:35:17 E A VIATURA APARECE NO VIDEO AS 15:35:34 (17 SEC) OU SEJA, FORAM MENOS DE 17 SEC PQ O VIDEO NAO PEGOU A VIATURA ATRAS DO CARRO DELES, OS COPS SO NAO PODEM INTERVIR EM SEQ DURANTE O TRANSPORTE DA VITIMA, QUANDO A VIATURA DEU A VOZ (PQ EU NAO PODERIA MANDAR E NAO MANDEI) AI SIM EU POSSO REAGIR PQ ESTAVA E 3X3 AINDA QUANDO FUI MORTO MEU JOGO TRAVOU DENOVO.
ESTAVAM SEGUINDO A VIATURA VIRAM QUE MEU JOGO TRAVOU E SE APROVEITARAM PRA TENTAR DAR SEQ APOS O COMANDO/IRPOSICAO


SOLICITO VERIFICAÇÃO NO LOG DO SERVER PARA CONFIRMAR MEU TRAVAMENTO.

TEMPO DA VOZ E CHEGADA DA VIATURA QUE EU DIRIGIA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MINHA VIATURA NA RUA DA OCORRENCIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VOZ APLICADA PELA VIATURA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EU SENDO MORTO NA OCORRENCIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MEU JOGO TRAVANDO NOVAMENTE NA OCORRENCIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SE QUEREM ME PREJUDICAR USEM PROVAS REAIS SEM ARMAÇÃO, NAO ABUSEM DE LAGS NEM RT DOS JOGADORES PARA FAZER DENUNCIAS FORÇADAS.....SE TENTAM FAZEM ISSO COMIGO (JA NAO É A PRIMEIRA VEZ) OQUE DIRA DOS NOVATOS !!!

AGUARDO DECISAO DA ADM.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Você falou, falou, falou e não explicou nada.

Primeiro  que não foi sequestro e sim um assalto e aqui ninguém tem culpa da sua conexão estar ruim, você deviria ter dado /hd independente de qualquer coisa, mas não você ficou enrolando até seus membros chegarem.

Essa suas print não provaram absolutamente nada, só mostra que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] te matou por que vocês mandaram voz de prisão.

Você cometeu o ato anti rpg por que não deu /hd quando chegamos, era sua obrigação fazer isso pois estava em 3x1, deveria ter dado o /hd e esperado seus membros, mas não ficou lá parado se fingindo de afk até seus membros chegarem.

Não é por que você relogou e deu /irposicao que você não tem a obrigação de ser um player RPG e colaborar com as regras do servidor. Quer dizer que só por que você teve que relogar que você não podia ser assalto? kkkkkkk conta-me outra.

Você escreveu um textão ai que ficou totalmente sem nexo e sem sentido Very Happy





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Estou aguardando o veredito do Twitter aqui na denuncia.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Conversei com o denunciado via ts3 e resolvemos a denuncia. Pode fechar.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos