LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
R7.zNT
R7.zNT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
243700

Motivo:
estava andando de RC quando me deparo que estou morto sem mesmo estar procurado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Recusado
Bom Dia.

Conforme falei com o Player in teamspeak.

esta vamos atras do procurado que estava pegando RC apos a voz, como mostra minha print do /procurar com  /voz "/m" no chat.
sua primeira print mostra que estavam tentando levantar a voo depois do /m aplicado. onde o RC foi abatido e vc morto por estar "bugado" dentro dele.

porem o Player Alan estava sentado no rc, quando fomos abater o RC do mesmo era impossível o player não tomar tiro.

como mostra minha print do mesmo sentado dentro do RC dando risada dos COPS, tanto que poucas horas depois o jogador proprietário do RC foi  punido pelo Charada por estar fazendo a mesma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como falei tentei resolver com o mesmo porem o mesmo nao quis.

Fica a critério do administrador.



Última edição por Diego_Ultimate em Qua Fev 06 2019, 08:08, editado 1 vez(es)





R7.zNT
R7.zNT
Novato
Novato

Recusado
1 bom na sua print mostra que eu nao estava procurado entao nao faz muito sentido vcs terem abrido fogo contra minha cabeça 
2 vcs deveriam saber q nao tem como destruir o rc baron (n sei o motivo disso) 
3 vcs deveriam fazer uns testes de pontaria pq pra me acertar e n quebrar o rc é osso KKKKK

deixo aki nas mão do ADM





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Recusado
AlaN_ escreveu:1 bom na sua print mostra que eu nao estava procurado entao nao faz muito sentido vcs terem abrido fogo contra minha cabeça 
2 vcs deveriam saber q nao tem como destruir o rc baron (n sei o motivo disso) 
3 vcs deveriam fazer uns testes de pontaria pq pra me acertar e n quebrar o rc é osso KKKKK

deixo aki nas mão do ADM


volto a afirmar.

1° O proprietário do RC estava procurado, Como mostra minha print o /procurar esta encima de voce. você estando sentado no meio do RC é impossível não tomar tiro. "caso exista me ensine pós nunca vi no samp"

2° é possível destruir o RC sim.

3° não precisamos fazer testes, apenas precisamos que players como você mudem de atitude e não fiquem zuando  o servidor como estavam fazendo varias vezes, so pararam quando charada puniu o legend por ANT RPG.

Fica a critério do admin.

Espero que admin use o bom senso pós esta clara a intenção do player de tentar me prejudicar.






R7.zNT
R7.zNT
Novato
Novato

Recusado
1 Realmente é possivel destruir o rc mas caso o player q estiver nele clicar f para sair ele vai ser teleportado para onde spawnou o rc 
2 Caso vcs tivesem pedido para minha pessoa se retirar de dentro do rc eu sairia com maior tranquilidade mas vcs n pediu e abriram fogo em 1 player inocente mesmo assim
3 Não quero lhe prejudicar so quero que entenda que foi uma atitude muito errada da sua parte 

Fica aki a critério do Admin <3





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL, trata-se de um bug no qual o /procurar fica no RC, o denunciante foi inevitavelmente alvejado pois estava surfando no mesmo. Policiais agiram corretamente.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos