LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

[INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

Relembrando a primeira mensagem :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & K1NG FlyinG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 31/03/2019
Encerramento: 06/04/2019


• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.


• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Sammy_Sykes em Dom Mar 31 2019, 23:00, editado 1 vez(es)






KoRinGa_May
KoRinGa_May
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

Nome: Maicon Walbrinck
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: KoRinGa
 Idade: 14
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o servidor TS, esclarecer dúvidas dos usuários em relação ao servidor/ts/fórum/facebook, setar tags aos usuários, registrar os novos usuários que conectarem, ser um auxiliar dos administradores do servidor em diversos assuntos tratados, evitar divulgação de servidores/flood/bagunça no TS, ser alguém na administração que está disposto a tudo e punir os infratores das regras do TS (como entrar sem permissão nos canais das organizações do servidor, ofensa aos usuários/admins do TS, baderna nas "Mesas" etc).
 Tem experiência no uso do TeamSpeakCom certeza. Eu já fui dono de 3 servidores TS nos quais eram de tais organizações, e eu montei os 3 do zero até ficar completo, estou aprendendo ainda a mexer nas permissões das TAGs e cria-las de acordo com a sua descrição, e já no restante dos recursos to TS, eu já me considero avançado.
 Porque quer ser um Administrador TSEu quero ser Administrador TS porque eu gosto de ajudar pessoas e saber que o conhecimento dela irá aumentar e isso me deixa bastante grato, quero manter o TS organizado de acordo com as regras do TS, sou uma pessoa bem atenta ao TS que basta alguém me mandar algo no chat ou me dar um toque e eu respondo na hora (não importa se é um novato, jogador antigo ou até mesmo admin que eu irei responder na hora sem atrasos), sei de cabeça as regras do TS e eu estar disposto a resolver qualquer problema relato. Não só isso que eu falei, tanto que eu gosto de participar da administração do servidor e saber que estou ajudando no crescimento do servidor em si, e fico feliz com isso.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? Acredito que 10.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) tarde e noite  (Estou mais disponível depois das 1:30 da tarde)





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

 Nome: João Eduardo
 Possui WhatsApp? Positvio
 Nick in-game:Vergil_Sykes
 Idade:16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Administrar o ts e manter o mesmo em ordem
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Positivo
 Porque quer ser um Administrador TS? Pois estou com um tempo livre e vejo que com esse tempo eu posso ajudar cada vez mais o servidor sendo adm ts
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) manhã e noite





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

Inscrições encerradas,
Resultado dentro de 48hrs.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

E os selecionados foram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parabéns aos escolhidos, que façam jus ao cargo.


E aos que não conseguiram, não desanimem, tentem novamente na próxima inscrição.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos