LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
65650

Motivo:
Evitou o roubo ao banco central com disfarce.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Provas insuficientes! Para a denúncia dar UP você precisa gravar ou printar toda a ação ou seja, tinha que mostrar eu matando e intervindo e você não mostrou. Sendo assim nada pode ser provado.





Leon_CCP
Leon_CCP
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia duplicada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
JoaoBoladao_OwNeD escreveu:Provas insuficientes! Para a denúncia dar UP você precisa gravar ou printar toda a ação ou seja, tinha que mostrar eu matando e intervindo e você não mostrou. Sendo assim nada pode ser provado.

Falta de provas aonde meu filho? Olhe o chat kill e veja você com o nick branco e olhe o chat normal mostrando que você evitou o roubo, nick branco e org PC = disfarce. E também mostrou no chat que você era da POLICIA CIVIL, ou seja, estava de disfarce.

Segue abaixo a regra relacionado ao fato:
[3]: É proibido entrar em territórios ou evitar roubos usando o disfarce.
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bora estudar nossas regras.





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Essa denúncia foi duplicada! Por gentileza ADMINS, DESCONSIDEREM A MESMA





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
A denuncia foi duplicada coisa nenhuma meu querido, a outra que criaram você resolveu com o denunciante lá, essa minha aqui não tem nada resolvido não, nem desculpas você pediu

Essa foi a denuncia que você resolveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido
Ao referente JoaoBoladao_DangeR;

Analisando as provas, verifiquei no chat kill a info de você matando a Perigosa, repare que seu nick no chat kill está branco, o que significa que você estava de disfarce. Quando não usa o disfarce o nick fica na cor da org, que no caso seria aquele marrom.
Será enquadrado na seguinte regra:

31 - Totalmente proibido exercer a função de COP sem a farda, ou seja, apenas com farda poderá exercer para fins de prender, dar su  etc.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

~~~~~
Fica resolvido: JoaoBoladao_DangeR punido por 180 minutos de cadeia administrativa.
~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sofre o fechamento, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos