LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
33774

Motivo:
Eles Me deram Voz Logo em Seguida eu desci do carro e dei /HD ai ele começou a e me atirar e me mato

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Augusto_Reizer
Augusto_Reizer
Novato
Novato

Recusado
O jogador é um sócio, por gentileza, peço ao Administrador que altere a denúncia.





Bax_Crazy
Bax_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Você estava pegando fogo, dei um tiro em você enquanto estava na fuga e você pegou a morte como se fosse um tiro meu. Segue o jogo.





Bax_Crazy
Bax_Crazy
Novato
Novato

Recusado
E tem mais um detalhe que você estava em meio a um tiroteio com seus amigos.

Como podem ver na imagem o Ditador_Crazy matou um dos comparças dele logo antes. ^^





Bax_Crazy
Bax_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Vou postar aqui mais um detalhe.

Na imagem um mostra ele dando o handsup ( ele acabou de dar ) mas podemos ver o nosso caro quase explodido, um policial morto (smiik) .
Demos /voz (não apareceu por conta das maconhas dele), eles zukaram o carro, mataram um policial e quando abrimos fogo ele sisplemente deu o /HD

Sem mais, boa noite.





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
EU USO ACESSORIO FOGO BB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NAO ESTAVA PEGANDO FOGO





Bax_Crazy
Bax_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Tudo bem, por gentileza posta a foto do /vercombates. Vocês começaram zukando o carro.





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Print mostra que Eu uso Acessorio Fogo e Peço a puniçao do mesmo por flood Aguardando o Fechamento da Denuncia





Bax_Crazy
Bax_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Estou aguardando o /vercombates para provar que você não usou a zuka contra a gente no carro. vocês iniciaram e da pra ver claramente você em um ato desesperado usando /hd na primeira imagem enquanto leva bala.

Aguardando a sua imagem para provar que você não iniciou a batalha, caso o contrario denuncia invalida.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL
Faltas de provas " /vercombates "
@Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos