LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
aLvo
aLvo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
121923

Motivo:
eu estava rendido e algemado pelo @Levenstain93_Dragons como mostra na primeira print, ele me algemou dentro da pref que eu tinha ido me entregar la, o levens perguntou se eu queria que ele me matasse pra ir mais rapido pra prisao eu disse que nao, como mostra a segunda print, ele mandou eu seguir ele pra pegar um carro na hq da prefeitura pra ele me levar pra peni, do nada o bope chegou mandando voz, e 1 segundo depois apos a voz me sentou bala algemada e rendido, 1 segundo nao deu tempo nem de eu ler a voz de prisao como mostra na terceira print, e a terceira print mostra eu ao lado do portao da HQ do governo esperando o dragons pegar o carro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Recusado
O mesmo estava com pouca vida, e infelizmente dei o ultimo tiro no rapaz, assim que mandamos a voz ele começou a correr e eu não vi que o mesmo estava algemado então o ultimo tiro acabou sendo o meu, o PM que estava prendendo ele estava atras da parede pegando o carro e na posição que nos estávamos não aparecia a tag do companheiro de farda, e não tinha como eu saber que o mesmo já estava com ele em mãos pois somos de orgs diferentes e não estávamos no ts, Lamento pelo ocorrido..





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Recusado
bruna_llopis escreveu:O mesmo estava com pouca vida, e infelizmente dei o ultimo tiro no rapaz, assim que mandamos a voz ele começou a correr e eu não vi que o mesmo estava algemado então o ultimo tiro acabou sendo o meu, o PM que estava prendendo ele estava atras da parede pegando o carro e na posição que nos estávamos não aparecia a ta g do companheiro de farda, e não tinha como eu saber que o mesmo já estava com ele em mãos pois somos de orgs diferentes e não estávamos no ts, Lamento pelo ocorrido.. e lembrando nos prints dele mesmo o rapaz levou 1 min pra entrar no carro do pm então basicamente ele estava resistindo a prisão mas enfim..
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Creio que a denuncia dê fail pelo fato das SS´S terem sido tiradas após o ocorrido e subindo chat , mesmo assim ela será advertida na organização .





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos