LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
540360

Motivo:
Seguinte sou socio, dei /entrarorg Triad , peguei um cont no Lider da ROTA antes e matei ele,depois teve outro contrato nele dnv e fui tentar matar ele no mesmo interior , so que ele estava Bugado, não aparecia como poder ver na print > ht tp s : / / imgur.com/a/z7BLx4R < , dai o sublider HasseN_GoldeN me demitiu > ht t ps : / / imgur.com/a/QyJP6Wj <  cancelar contrato,então eu falei ou me convida ou vai forum dai ele quis pagar de loko no /v, nem conheço ele e nem quero conhecer.
Nunca vi isso em uma  org não pode largar contrato, vou ficar com o cont bugado ate o mlk voltar? Cade o bom senso ? Ou me demitiu porque quer os '' amigos '' na org so?  
Chamei um admin para me falar se podia ou não, > htt ps : / / imgur.com/a/S2B6r9j < Pelo oque admin quis me dizer não a motivo para fazer isso, avisei até no /ga que ia largar o contrato porque o cara estava bugado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não achei na regras que não podia fazer isso,eu não era um membro deles, eu era um membro socio!
Aguardando o admin,sobre isso.

Provas
imgur.com/a/QyJP6Wj Demitindo
imgur.com/a/z7BLx4R Bugado
Admin falando sobre o caso imgur.com/a/S2B6r9j


Jogador Denunciado:
@HasseN_GoldeN

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lendario_HayzeN
Lendario_HayzeN
Novato
Novato

Recusado
Sub Líder agiu corretamente !
nas regras da organização deixa bem claro que é proibido cancelar contrato !
Membro não será punido !!!





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
Peço Reversa e Iremos Bota Black pois os mesmo Cancelo Contrato sem avisa ao lider ou sub e ainda veio forja forum provas a baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
KKKKK, eu não avisei? KKKKKK  Sabe ver chat não querido? Avisei Largar contrato, o mesmo está bugado. < 
Aguardando admin, cumprir cont em player bugado não da né.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado
Ao referente Líder e Sub Lider;

Ele provou que o contrato realmente estava bugado, então não é justo a punição no denunciante por reversa. Porem também não é justo a punição no sub líder por demitir.
Vejo que faltou uma falta de comunicação entre as partes.
~~~~~
Fica resolvido:
Acusado, não será punido pelas acusações.
Líder, por gentileza, retirar o nome do mesmo da blacklist, foi claro o BUG. Irei repassar ao Rooox, só para o mesmo ficar ciente.

Obrigado a todos pela atenção.
~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sofre o fechamento, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos