- Hollywood_xDNovato
[4/6/2019] Denunciado: [Hitmans] MandraK - Demitir sem motivo algum. #188591Postado Ter Jun 04 2019, 17:17
ID Denuncia:
188591
Motivo:
Entrei na ORG o mesmo veio com papo oque eu QUERIA ALI,então eu falei n enche saco pfv pq eu n gosto dele apenas queria jogar, o mesmo falou que ia me demitir pq eu coloquei com os mayans na guerra passada CASARÃO.
Ficou cheio marra igual uma criança.
9. Um líder não pode demitir um membro/sócio por motivos pessoais.
Punição: 120 minutos (02 horas) cadeia Admin + 02 Ponto Líder
Não é tolerado que demita um membro sócio por um motivo fútil, ele paga para ter esse beneficio.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
188591
Motivo:
Entrei na ORG o mesmo veio com papo oque eu QUERIA ALI,então eu falei n enche saco pfv pq eu n gosto dele apenas queria jogar, o mesmo falou que ia me demitir pq eu coloquei com os mayans na guerra passada CASARÃO.
Ficou cheio marra igual uma criança.
9. Um líder não pode demitir um membro/sócio por motivos pessoais.
Punição: 120 minutos (02 horas) cadeia Admin + 02 Ponto Líder
Não é tolerado que demita um membro sócio por um motivo fútil, ele paga para ter esse beneficio.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Hollywood_xDNovato
Re: [4/6/2019] Denunciado: [Hitmans] MandraK - Demitir sem motivo algum. #188591Postado Qui Jun 06 2019, 23:26
Espero as punição também se a denuncia der UP... por
22. Proibido adicionar um membro na blacklist sem provas/motivo.
Punição: 90 minutos (01 hora e 30 min) de cadeia Admin
120min + 2 Pontos + 90 Minutos e 19. Líderes deverão responder nas denúncias contra seus membros. Para o comentário ser válido o líder deverá está com o Rank de Líder no Fórum, do contrário não será aceito e o líder poderá sofrer punições.- Lek0_ShoxElite
Re: [4/6/2019] Denunciado: [Hitmans] MandraK - Demitir sem motivo algum. #188591Postado Sex Jun 07 2019, 02:08
Denúncia recusada, no momento que você falou de um jeito errado com ele chamando de MOLEQUE, e mandando ficar quieto já é motivo para lhe demitir, pois ele é um dos maiores cargos da organização e não deve desrespeita-lo ou afronta-lo, portanto a demissão e a black list foi feita corretamente.
- Conteúdo patrocinado
- [13/8/2018] [Hitmans] RicK_MalLBorO - DM sem Motivo algum na porta da HQ #65559
- [31/1/2018] [Hitmans] Faker_Blessed - DM em frente ao hotel sem motivo algum #333157
- [4/5/2019] Denunciado: [Triads] HasseN_GoldeN - Demitir sem motivo. #540360
- [23/6/2019] Denunciado: [Governo] Peep_Dillimore - Demitir sem motivo. #152762
- [3/6/2019] Denunciado: [Hitmans] MandraK - OFENSA #76439
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos