- Vegeta11Novato
[8/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] batman_AbsoluT - Veiculo de Guerra em LS #194292Postado Qua maio 08 2019, 12:27
ID Denuncia:
194292
Motivo:
Estava indo nah fazenda do lado da minha hq e estava sendo roubanda do lado da minha hq quando me deparo com o mesmo saindo da fazenda i em seguinda pegando um veiculo de guerra em Ls q por sinal e proibido
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
194292
Motivo:
Estava indo nah fazenda do lado da minha hq e estava sendo roubanda do lado da minha hq quando me deparo com o mesmo saindo da fazenda i em seguinda pegando um veiculo de guerra em Ls q por sinal e proibido
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Al'Qaeda
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Vegeta11Novato
Re: [8/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] batman_AbsoluT - Veiculo de Guerra em LS #194292Postado Qua maio 08 2019, 12:30
Philipi escreveu:ID Denuncia:
194292
Motivo:
Estava indo nah fazenda do lado da minha hq que estava sendo roubada para consertala quando me deparo com o mesmo saindo da fazenda i em seguinda pegando um veiculo de guerra em Ls q por sinal e proibido
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Al'Qaeda
5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum
Regras do Fórum
- Vinicius_Participativo
Re: [8/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] batman_AbsoluT - Veiculo de Guerra em LS #194292Postado Qua maio 08 2019, 13:24
Aguardo resposta do administrador
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [8/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] batman_AbsoluT - Veiculo de Guerra em LS #194292Postado Sáb maio 11 2019, 07:36
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Veic. Guerra em LS(180 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido com à punição de: [Veic. Guerra em LS(180 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- Conteúdo patrocinado
- [2/3/2019] Denunciado: [Taliban] VitiiM_InSaniTy - Usando veículo de guerra fora da área da Guerra #582582
- [29/3/2020] Denunciado: [Sócio] Ezreal_Ganja - VEÍCULO DE GUERRA FORA DE GUERRA #60676
- [15/10/2017] [Al'Qaeda] Xeta_DoLL - DM/Veiculo de guerra, fora de guerra #111405
- [28/9/2018] Denunciado: [Taliban] Brk12_ e Lima_xx - veiculo de guerra fora da guerra #24064
- [10/1/2019] Denunciado: [Taliban] Vesgo_Zina - Veiculo De Guerra em LS. #109056
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos