LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
82680

Motivo:
Me demitiu por não entrar TS, sem me dar tempo de explicar a minha ausência, sim, eu sei que é regra. Mas como a minha conexão da minha internet está ruim nesses últimos dias, não dá para eu jogar e ficar com o TS conectado ao mesmo tempo, então eu tenho que escolher um dos dois. Hoje esse rapaz ficou indignado por eu não está no TS, eu tive que dar /q do game para logar no Ts para explicá-lo e mesmo assim ele não deixou eu falar e chamou adm TS para mandar eu se retirar da sala.
Eu perguntei: Sério mesmo que você me demitiu?
Ele falou: Sim, e foi com maior prazer.
AGUARDO PUNIÇÃO A ESSE RAPAZ.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Demiti sim e com muito prazer, assim como respondo essa denuncia com mais prazer ainda!
MOTIVO DA DEMISSÃO: Desobedecendo ordem e não entra TS!
Você foi demitido pois desobedeceu ordem de seu sub-lider Tuga_Crazy e pelo segundo dia seguido quebrou a seguinte regra presente no manual da organização:
2- Logar no TS antes de logar in-game
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Prints do primeiro dia que o mesmo infrigiu as regras (Detalhe eu previ esta denuncia... Falerei mais sobre isso abaixo)
 https://imgur.com/a/28TjUOt
No dia seguinte nosso querido ''Oprimido'', coitadinho, não logou TS de novo, e desobedeceu a ordem de um superior quebrando mais uma regra:
6- Obedecer os cargos mais altos, mas sempre respeitando os cargos menores que o seu.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duas regras quebradas no mesmo dia, foi demitido! Regras são regras, e não foram feitas para serem quebradas dentro da minha organização queridinho, e como está escrito na regra:
5- Evitar brigas e discussões
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não discutimos ''porquês'', seu sub lider mandou e você não obedeceu, se não é capaz de cumprir regras na organização não faça parte dela!


Bom o garoto espertinho ai, está cheio de denuncias fails dentro do servidor, inclusive uma contra min, que no caso essa é a segunda forjada!!!!
Denuncia anterior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por ser a segunda denuncia(tirando outros jogadores) onde mesmo insiste no erro, exijo que entre em atuação a regra:
12. O administrador tens que punir as denuncias reversas com 500 e um aviso na conta do infrator/forjador de denuncia.
Fonte: http://site.brasilplayshox.com.br/t600-regras-regras-gerais-sobre-denuncias
Quero a punição do mesmo, pois como disse acima eu ja previa está denuncia, o mesmo tem esse carater de se achar superior, não guardo magoas, muito pelo contrario, o mesmo ainda fazia parte da minha organização a convites enviados por min!
 Atenciosamente, seu pior pesadelo Daniel, Ditador_Crazy!





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Tá, agora porque você não printou o momento que eu entrei no TS quando você mandou na primeira PRINT? Você com a maior grosseria para eu entrar no TS, eu não sou esses seus colega que você pode chamar do que quiser.. E sobre a moto, eu estava com a moto da ORG que eu estava usando para trabalhar, como eu disse acima. Eu não estou entrando no TS por problemas com a internet, está muito lenta nos útimos dias e não dá para eu logar, se você tivesse me chamado para eu explicar oque está acontecendo você não iria me demitir, sobre você ser o  meu maior pesadelo..bom, você não chega nem perto de me assustar e também não tem nível para isso.
AGUARDO PUNIÇÃO AO DENUNCIADO!





Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Como dito acima, se não é capaz de cumprir as regras e requisitos de uma organização, não faça parte dela, procure uma de seu nivel!
Não perguntei o motivo de você não estar TS pq isso na me interessa, o fato é que não estava no TS e foi demitido, seria demitido independente do que me pudesse falar, não quero falacias senhor Daniel, apresente provas contrarias as minhas print's e regras que citei, e assim, talvez, vc tenha alguma razão!
Aguardo fechamento e cito meu advogado Riquinho_Crazy, caso o mesmo ache necessario complementar algo!





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Não perguntei o motivo de você não estar TS pq isso na me interessa, o fato é que não estava no TS e foi demitido, seria demitido independente do que me pudesse falar, não quero falacias senhor Daniel, apresente provas contrarias as minhas print's e regras que citei, e assim, talvez, vc tenha alguma razão

Cara se eu não entro TS não é a toa..você como líder deveria entender e também vendo oque você disse, agora sei que tu não é capaz de entender o problema de outra pessoa.

Aguardo PUNIÇÃO AO DENUNCIADO.





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
Ditador_Crazy escreveu:
Como dito acima, se não é capaz de cumprir as regras e requisitos de uma organização, não faça parte dela, procure uma de seu nivel!
Não perguntei o motivo de você não estar TS pq isso na me interessa, o fato é que não estava no TS e foi demitido, seria demitido independente do que me pudesse falar, não quero falacias senhor Daniel, apresente provas contrarias as minhas print's e regras que citei, e assim, talvez, vc tenha alguma razão!
Aguardo fechamento e cito meu advogado Riquinho_Crazy, caso o mesmo ache necessario complementar algo!


Daniel, fala serio cara ? tu não é novato não mano. Penso eu que você esta querendo forjar, quem já viu precisar de motivo pra demitir membro FIXO ? a ORG é do Líder, ele admite e demite quem ele bem quiser, o único membro que é necessário motivo para ser demitido é o membro SÓCIO, você era FIXO. !!!

DENUNCIA MUUUUITO FAILL' Digo com propriedade, você vai levar punição reversa, na verdade, nem reversa é, já que não tem punição pra demissão indevida para fixo, por isso, você vai levar punição por FORJAR denuncia.

Info: Se fosse um novato, eu aceitaria o equivoco, mais você não é novato, pelo contrario. Sua intenção é clara em prejudicar a liderança do denunciado.

AGUARDO PUNIÇÃO REVERSA, OBRIGADO POR MIM CITAR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
A denúncia ficará a critério do administrador responsável por fechar esta denúncia e digo mais, suas palavras não serve de nada aki.


Aguardo Punição ao denunciado.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos