LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
720052

Motivo:
tava tendo casarão e eu sendo sócio decidir entrar de triads entrei no começo da guerra e o mesmo mim demitiu faltando 1 minuto pra acabar com o motivo de família rival procurei saber com o Staff e ele fl q eu podia denunciar, por demissão indevida pois pago sócio pra poder entrar em qualquer org e vem um cara desse e demite por família rival sendo q a insanity n ta com nenhum lider ? bom espero q ele aprenda q n pode fazer isso!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@$havee7_MoChavaO

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Tem regra que fala sobre isso bro, peço reserva!

22. Proibido adicionar um membro na blacklist sem provas/motivo. [OBS]: Em casos de famílias rivais o líder pode optar por adicionar na BlackList todos ou só alguns e mais, o líder para não encher a lista da blacklist pode optar por demissões de avisos prévios tais como: /demitir ID Você está na BlackList da organização e caso o player insista o líder pode abrir uma denuncia contra o mesmo no /forum por abuso de sócio.





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Em questao do tempo, eu nao vi que voçe estava na org foi quando um membro me avisou que tinha insanity na org foi nessa hora que eu te demiti!


[sucesso]É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no fórum ou TeamSpeak ³
[/sucesso]





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
CARA N FAZ SENTIDO SE NOS N TAMOS DE LÍDER DE ORG NENHUMA... ENT EU PAGUEI SÓCIO PRA PODER ENTRAR NA ORG Q EU QUISER E ACHO CERTO PQ O SÓCIO MIM DA ESSE BENEFICIO ENT ESPERA Q DENUNCIA DA UP...





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Foi autorizado que fosse colocado família rival na black list.

Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos