Página 2 de 2 • 1, 2
- Aposan_81BPMNovato
"Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sex Ago 02 2019, 22:25
Relembrando a primeira mensagem :
Do jeito que anda: sem a polícia fazer nada em prol, o jeito é chamar mesmo o Batman. O povo quer mais patrulhas! O povo quer mais Segurança!
Veja as imagens de um assalto e uma breve entrevista com a vítima:
Os cidadãos de LS estão indignados com as ondas de assaltos que estão ocorrendo na cidade.
Do jeito que anda: sem a polícia fazer nada em prol, o jeito é chamar mesmo o Batman. O povo quer mais patrulhas! O povo quer mais Segurança!
Veja as imagens de um assalto e uma breve entrevista com a vítima:
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Seg Ago 05 2019, 12:25
- Leandro_Popular
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Seg Ago 05 2019, 12:31
KKKKKKK boa mano.
- God_MoChavaOLendário
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Qua Ago 07 2019, 10:58
O cara não perde uma. kkkk
- Maycon_DillimoreParticipativo
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sex Ago 09 2019, 20:17
[sucesso]@TÓPICO FECHADO
Sem atualizações recentes.[/sucesso]
Sem atualizações recentes.[/sucesso]
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- Para de matar ou vou chamar mamae :(
- [22/1/2020] Denunciado: [Civil] Nicoldz_Jacinto - DM NA HQ E OFENÇA A STAFF LOGO APOS EU CHAMAR O ADM #40047
- [10/4/2020] Denunciado: [PC] Sd.Bigodinho - Estava reclamando que o PC tinha me matado na minha hq quando o mesmo começou a me chamar de lixo #1245712
- [12/3/2019] Denunciado: [PM] Nathanel - ANT RPG, * QUTANDO PRA NÃO SER ASSALTADO #9294
- [14/3/2019] Denunciado: [PM] MATTEW - Quitando pra nao ser assaltado #935000
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos