Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 11:54
Relembrando a primeira mensagem :
Estava vendo as publicações do NickWilde no Facebook, e logo me surgiu uma duvida: Quem é esse cara que apareceu do nada e é um dos mais ricos do servidor ? Então fui a pesquisa, revirei toda a internet atrás de informações que me levassem a descobrir quem de fato era o player que se refere como " Um Gênio, bilionário, playboy, filantropo" E nisso descobri um fato chocante : ELE NÃO É UMA RAPOSA, ENTÃO OQUE SERÁ QUE ELE É ? Fiquei chocado com a descoberta....
Estava vendo as publicações do NickWilde no Facebook, e logo me surgiu uma duvida: Quem é esse cara que apareceu do nada e é um dos mais ricos do servidor ? Então fui a pesquisa, revirei toda a internet atrás de informações que me levassem a descobrir quem de fato era o player que se refere como " Um Gênio, bilionário, playboy, filantropo" E nisso descobri um fato chocante : ELE NÃO É UMA RAPOSA, ENTÃO OQUE SERÁ QUE ELE É ? Fiquei chocado com a descoberta....
- Foxx_Pré Elite
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 13:42
Contra argumentos não há fatos, parabéns pela investigação, eu sinceramente estou chocado.
- Cajuzin HollywooDElite
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 14:42
kkkkk boa legala duvida mais tem que soltar um dinheiro pra nois que novato no servew :lol:kkk
- Luan01Novato
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 19:00
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 19:17
bahhhhhhhhhhhh
- JinxNovato
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 19:20
Estou abismada com tal descoberta, jamais imaginaria uma coisa dessa.
- Nick_WildeNovato
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 19:23
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 19:33
- Lep_xDPré Elite
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 19:34
"Nossa Que Descoberta Merece o Prêmio De Descoberta Do Ano"
kakaka Boa
- ewerton_SykesLendário
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 20:03
é o rei do iene
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos