Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 11:54
Relembrando a primeira mensagem :
Estava vendo as publicações do NickWilde no Facebook, e logo me surgiu uma duvida: Quem é esse cara que apareceu do nada e é um dos mais ricos do servidor ? Então fui a pesquisa, revirei toda a internet atrás de informações que me levassem a descobrir quem de fato era o player que se refere como " Um Gênio, bilionário, playboy, filantropo" E nisso descobri um fato chocante : ELE NÃO É UMA RAPOSA, ENTÃO OQUE SERÁ QUE ELE É ? Fiquei chocado com a descoberta....
Estava vendo as publicações do NickWilde no Facebook, e logo me surgiu uma duvida: Quem é esse cara que apareceu do nada e é um dos mais ricos do servidor ? Então fui a pesquisa, revirei toda a internet atrás de informações que me levassem a descobrir quem de fato era o player que se refere como " Um Gênio, bilionário, playboy, filantropo" E nisso descobri um fato chocante : ELE NÃO É UMA RAPOSA, ENTÃO OQUE SERÁ QUE ELE É ? Fiquei chocado com a descoberta....
- iParMezaO_ConjurinGNovato
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Ter Set 10 2019, 20:31
eu conheço a verdadeira historia de nick_wilde, ele me contou em uma das nossas entrevistas na redeglobo kk
- Fenon_VaqueiroNovato
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Qua Set 11 2019, 20:11
Luan01 escreveu:tá falando o'que giovanni porra, tu e o @Fenon_Thiief é o Rei dos Gado
Chifre foi feito pra nois, boi usa de atrevido. kkkkkkkk
- HocKS VinewooDNovato
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Qua Set 11 2019, 22:37
boa
- KanoffPopular
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Sex Set 13 2019, 03:51
Gado de mais kskskks, ficou top, da para fazer um meme sksksksk
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Sex Set 13 2019, 07:34
kkkk,
- Edu_ZzZParticipativo
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Sex Set 13 2019, 10:52
KKKKKKKKKKKKKK
- MateusimHHuParticipativo
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Sex Set 13 2019, 17:11
Gado D+ mano
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: Eis que você descobre a verdadeira Identidade do NickWildePostado Dom Set 15 2019, 18:03
[sucesso="Sem atualizações recentes."]Tópico fechado.[/sucesso]
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos