Última edição por Nick_Wilde em Qui Set 26 2019, 11:18, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » 3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox
Última edição por Nick_Wilde em Qui Set 26 2019, 11:18, editado 2 vez(es)
Viturinno_ escreveu:Tu era foda brother, os eventos q tu fazia e como eu já disse antes, os conteúdos das lives/vídeos e pá, o servidor como todos os outros fica meio repetitivo, sempre fazendo a mesma coisa todo o dia, tu pelo menos fez algo diferenciado dando um evento com preços altos, fazendo assim muita gente se entreter e querer ficar mais tempo online no servidor. Boa sorte aí Japa. Apesar de muita gente estar falando que tu tá chorando, da pra ver que tu tem argumentos reais e que realmente melhorariam o servidor.
Nick_Wilde escreveu:Kanoff escreveu:Bem isso mano, Vc apenas fez o dinheiro que já tinha no servidor rodar, isso de forma alguma está quebrando o sistema, apenas está ajudando a economia do servidor.Pois é, se uma pessoa ganha 500kk e compra 45KM ela pega sócio e esses 500KK desaparecem, nada está sendo quebrado, todos sabemos que 90% das pessoas querem ser sócias mas não podem pagar, o problema é que isso "não da lucro pros donos", então eles vêem como desvantagem, o que não é visto é que enquanto um player deixa de pagar 45 reais eu paguei 740, isso significa 16 pessoas com sócio diamante, ngm ta perdendo
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » 3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox