LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[INFO] EsclarecimentoPostado

Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Olá caros jogadores, por meio dessa mensagem venho responder a alguns boatos e algumas mentiras que estão sendo faladas a respeito do nosso servidor.


Recentemente um jogador que estava trabalhando conosco na staff da página do servidor resolveu criar um tópico divulgando um vídeo dele contando algumas experiencias dele no servidor e falando sobre seu ponto de vista sobre a administração do servidor.


Vamos lá, todos(sem excessão) tem o direito de se expressar, só que não quero coisas do tipo em nosso fórum, é simples, quer fazer vídeo desse estilo? Faça, mas não divulgue no nosso fórum!
Diz que tentou contatar os fundadores, não recebi nenhuma mensagem no meu whatsapp e não é porque não conseguiu meu contato não, porque estou no grupo do servidor e meu número é enviado pra todo mundo que acaba de se registrar no fórum.
Outra coisa o mesmo afirmou que proibi ele de fazer algumas coisas, só puxei-o no ts para conversar e chegamos a um acordo de que seria melhor ele não fazer doações em nosso servidor pois estava prejudicando nossa economia(que estou pensando em algo para melhorar); Ele fez um outro vídeo afirmando que não estava prejudicando em nada, como não prejudica? Sendo assaltado 3x por dia com os players levando mais de 200kk a 500kk toda vez.


Sobre o problema com a demora para receber as moedas, a partir de hoje eu ficarei responsável por confirmar e ativar as doações para agilizar o processo de entrega.
Estarei fazendo algumas análises internas nos administradores para saber se todos estão aptos a exercer o cargo.
Tem alguma sugestão pra melhoria do servidor? (Melhoria em questão de regra, de sistema, de administração, etc) Ou só quer fazer uma reclamação sobre algum administrador, me mande no Whatsapp: 21 96995-9460






E só pra lembrar, não é porque você gasta 600 reais em um jogo que você tem que ter uma atenção a mais.
Não se deixem levar por pessoas que necessitam de um público para fazer seu show.
E nosso servidor não está falindo, a quantidade de jogadores só ta aumentando.



att. ZeebooL_Shox


Última edição por ZeebooL_Shox em Sáb Set 28 2019, 01:02, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tay
Tay
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

ADMINS: A
Tal jogador: Eu sou rico...

Isso aí, dale!!





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

É isso galera, tem players que acham que estamos parados aqui sem tentar fazer algo, todos os dias ta Xandy, ZeebooL e etc pensando em algo novo para o servidor, vocês tem que ver a alegria do Xandy quando ta fazendo um sistema novo para vocês mesmo, cara pira demais, cara faz isso por amor,  nem tudo é perfeito, temos 2 anos de servidor, muita coisa ainda pode mudar,  criticas construtivas são sempre bem-vindas, ninguém é perfeito, precisar de algo só dar um alo, abraços.





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Exatamente o que pensei !

Se você gasta qualquer quantia em algo é porque em algum momento você decidiu que vale a pena, porque gostou, quis usufruir da melhor forma. E de repente se achar no direito de querer que algo siga apenas teu conceito, ser o centro, exigir mudanças. Sentir poder não é ter.

- Ótima resposta.
Na minha opinião o servidor atende a maioria das necessidades e dá muito bem pra viver, se divertir tranquilamente, sem "morrer" por causa disso.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

boa zeebol isso ae





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Parabéns Zeebool, com isso vc demostrou que oq o cara falou abalou a reputação do servidor.
Na real eu só acho um pouco desnecessário oq o cara fez, porem as vezes é revoltante mano.





s1mpLe_Sykes
s1mpLe_Sykes
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Falei que o cara era assim, agora tem que aguentar com ele aí… não vai ser o ultimo vídeo dele não. Aguarda kkk





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

A parte de ele começar a ser assaltado que tava fudendo servidor, fudendo com a economia e ainda mais querendo atenção de todo mundo do servidor, sendo que tem muita gente que faz o bem para o servidor e não é reconhecido.





Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Importante

Re: [INFO] EsclarecimentoPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa, eu já gastei 2 mil reais no servidor e tive tudo resetado por erro meu, mas nem por isso sai causando confusão.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos