LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PiveteBaiano
PiveteBaiano
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
88683

Motivo:
Olá Equipe BPS,
Então.. Hoje eu vim rebater uma denuncia feita pelo jogador
Daniel_SaiinT

link da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na denúncia ele diz claramente que tomou /su th sem motivo nenhum.
nas provas ele posta os Print's do relatório de Combate

como podemos ver no print (dele mesmo) antes de eu dar /su th ele tinha cometido TH no player Jv_ConjurinG (cujo esse player é o comandante da minha guarnição)

claramente da para ver que houve sim Tentativa de Homicídio.
infelizmente meu forum está bugado e não recebo notificação para responder denuncias por isso só ví quando fui punido em server.

espero que esses players que forjam punições sejam punidos, porque cada dia que passa um COP é prejudicado no server.

Obs: provas são os prints do mesmo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Bom, como eu sou um Hitmans é bem claro que nas minhas próprias provas irão aparecer combates anteriores envolvendo qualquer jogador que eu cumpri por contrato.
Mas você só usou argumentos e envolveu uma print que é minha e não sua, você mesmo não tem nada provando o contrário. Nesse caso, eu solicito Reversa por tentar me prejudicar.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Pelo que eu vi aqui, ta faltando provas! Mas se a denuncia for UP!
Membro tomará uma puniçao dentro da org!
ATT:Tio_Slayer Sub HITMAN
Boa noite e Bom BPS





PiveteBaiano
PiveteBaiano
Novato
Novato

Recusado
Você questionou meu /su th e disse que foi sem MOTIVO

Estava fazendo ronda com o comandante Jv_ConjurinG
iriamos fazer uma abordagem de rotina contigo, porém você sacou a faca e desferiu uns golpes de faca no comodante
como eu era o responsavel pelo /su da patrulha, eu imediatamente tive que lhe dar /su th



como podemos ver no PRINT ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
assim que lhe dei o /su th você entrou no carro e iniciou uma fuga

você disse na denuncia que você disse: "
eu apenas passei perto dele de CARRO normalmente e ele me incriminou ainda", mas seu próprio print não diz isso.

não tem como ser sem motivo, olha o horário, assim que você tentou assassinar meu comandante eu imediatamente lhe deu /su th (isso é /su indevido?)
provas pra quê? se a sua própria diz tudo, não a prova melhor que essa.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Bom ai que tá voces tava em quanto? 3x1? normamante se mandar voz para uma pessoa e voces tiver em 2x1 elas vão reagir! A voz de rotina e os Sus já pode Reagir!
Esperando os admins verem a denuncia! 
Outro coisa essa denuncia ta faltando provas
Mas se caso for UP membro será punido!
Bom dia e bom BPS





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia sem pé e nem cabeça.
Ainda estou no aguardo da Reversa ao denunciante.





PiveteBaiano
PiveteBaiano
Novato
Novato

Recusado
Tio_Crowley escreveu:Bom ai que tá voces tava em quanto? 3x1? normamante se mandar voz para uma pessoa e voces tiver em 2x1 elas vão reagir! A voz de rotina e os Sus já pode Reagir!
Esperando os admins verem a denuncia! 
Outro coisa essa denuncia ta faltando provas
Mas se caso for UP membro será punido!
Bom dia e bom BPS

Como disse... estavamos 2x1 (Eu e o Comandante), realizando ronda, iriamos abordar o suspeito porém ele reagiu rapidamente antes do meu /voz, ele tentou assassinar o Jv_ConjurinG com o golpes de facas
(isso podemos ver no relatório de combate "https://i.servimg.com/u/f51/19/83/57/38/sa-m1088.png")

porém ele não conseguiu assassinar ou seja... isso foi uma tentativa de Homicídio e eu como um membro da guarnição tive a responsabilidade e o dever de aplicar o comando /su th

na denuncia do membro da sua equipe ele alega que estava passando de carro e eu apliquei o /su th
"eu apenas passei perto dele de CARRO normalmente e ele me incriminou ainda.."

porém na imagem (https://i.servimg.com/u/f51/19/83/57/38/sa-m1087.png) podemos ver claramente o player Daniel_SaiinT entrando em um veiculo para iniciar uma fuga, ou seja... ele se contradisse.

Obs: Tio_Crowley, como você não estava no local infelizmente não pode presenciar o acontecido, sei que como ele é um membro da sua organização o extinto é de defender e ajudar porém em resposta a sua tese eu informo que tenho provas sim, as provas estão linkadas (os print's do mesmo que claramente serve para mim)
não é porquê o print não seja meu que não significa que não posso usar para a minha defesa correto?
não sei se observou os textos mas cada texto eu coloquei um link de prova separadamente para facilitar na leitura e no intendimento.

Att.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Cara presta atençao primeiro 2x1 pode sim reagir! Provalvemente ele tava com contrato no JV, entao ele podia reagir bem antes para matar o JV por contrato. e logo seguida do seu Su ele realmente podia Reagir! Bom como eu falei ta faltando provas...
Aguardando os admins resonderem a denuncia!
Tio_Slayer Sub Hitman aqui!
Se os admins aprovarem o membro tomará uma puniçao na org! 
Voce esqueceu de botar a org dele! Mas estou respodendo msm assim pois ele é hitman, Ele é hitman provalvemente ele tinha contrato no JV!...





PiveteBaiano
PiveteBaiano
Novato
Novato

Recusado
Tio_Crowley escreveu:
Cara presta atençao primeiro 2x1 pode sim reagir! Provalvemente ele tava com contrato no JV, entao ele podia reagir bem antes para matar o JV por contrato. e logo seguida do seu Su ele realmente podia Reagir! Bom como eu falei ta faltando provas...
Aguardando os admins resonderem a denuncia!
Tio_Slayer Sub Hitman aqui!
Se os admins aprovarem o membro tomará uma puniçao na org! 
Voce esqueceu de botar a org dele! Mas estou respodendo msm assim pois ele é hitman, Ele é hitman provalvemente ele tinha contrato no JV!...

Acho que você não entendeu o motivo da denúncia, você viu a denúncia dele? ele disse que ele estava passando de carro e eu dei /su th do nada

só estou questionando meu /su th, antes de você argumentar, da uma lida no texto  Exclamation

não estou questionando a reação e nem a tentativa de homicídio, só estou justificando meu /su th que não foi sem motivo e ele sabe muito bem disso...


VOU FAZER UM VÍDEO PARA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER Exclamation





PiveteBaiano
PiveteBaiano
Novato
Novato

Recusado
PiveteBaiano escreveu:
Acho que você não entendeu o motivo da denúncia, você viu a denúncia dele? ele disse que ele estava passando de carro e eu dei /su th do nada

só estou questionando meu /su th, antes de você argumentar, da uma lida no texto  Exclamation

não estou questionando a reação e nem a tentativa de homicídio, só estou justificando meu /su th que não foi sem motivo e ele sabe muito bem disso...

VOU FAZER UM VÍDEO PARA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER Exclamation






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos