Página 2 de 2 • 1, 2
- PiveteBaianoNovato
[11/11/2019] Denunciado: [] Daniel_SaiinT - Denúncia Forjada #88683Postado Seg Nov 11 2019, 15:37
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
88683
Motivo:
Olá Equipe BPS,
Então.. Hoje eu vim rebater uma denuncia feita pelo jogador
Daniel_SaiinT
link da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na denúncia ele diz claramente que tomou /su th sem motivo nenhum.
nas provas ele posta os Print's do relatório de Combate
como podemos ver no print (dele mesmo) antes de eu dar /su th ele tinha cometido TH no player Jv_ConjurinG (cujo esse player é o comandante da minha guarnição)
claramente da para ver que houve sim Tentativa de Homicídio.
infelizmente meu forum está bugado e não recebo notificação para responder denuncias por isso só ví quando fui punido em server.
espero que esses players que forjam punições sejam punidos, porque cada dia que passa um COP é prejudicado no server.
Obs: provas são os prints do mesmo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
88683
Motivo:
Olá Equipe BPS,
Então.. Hoje eu vim rebater uma denuncia feita pelo jogador
Daniel_SaiinT
link da denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na denúncia ele diz claramente que tomou /su th sem motivo nenhum.
nas provas ele posta os Print's do relatório de Combate
como podemos ver no print (dele mesmo) antes de eu dar /su th ele tinha cometido TH no player Jv_ConjurinG (cujo esse player é o comandante da minha guarnição)
claramente da para ver que houve sim Tentativa de Homicídio.
infelizmente meu forum está bugado e não recebo notificação para responder denuncias por isso só ví quando fui punido em server.
espero que esses players que forjam punições sejam punidos, porque cada dia que passa um COP é prejudicado no server.
Obs: provas são os prints do mesmo
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- DanieL_SaiinTLendário
Re: [11/11/2019] Denunciado: [] Daniel_SaiinT - Denúncia Forjada #88683Postado Ter Nov 12 2019, 17:26
Você ainda está utilizando a minhas provas?? Como eu disse argumentos não valem nada aqui meu amigo, se você não tiver nenhuma prova provando o contrário a sua denúncia e argumentos será em vão.
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [11/11/2019] Denunciado: [] Daniel_SaiinT - Denúncia Forjada #88683Postado Qua Nov 13 2019, 07:37
Denúncia @Fail
Faltas de provas, o mesmo está usando provas sem nexo algum.
Qualquer dúvida me procure via TS³ ou Mensagem privada.
Faltas de provas, o mesmo está usando provas sem nexo algum.
Qualquer dúvida me procure via TS³ ou Mensagem privada.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [2/4/2019] Denunciado: [PM] DuduWilker - DM EM AREA NEUTRA + ABUSO DE COMANDO #184824
- [7/4/2019] Denunciado: [Exército] zMeliodas1 GodLeco_winX - Atirando com 1 voz e sem vdp #454125
- [7/4/2019] Denunciado: [Triads] DuduWilker - DM - Área Neutra #2097755
- [23/5/2019] Denunciado: [Groove] PurpleHaze - ANT-RPG #219530
- [16/12/2019] Denunciado: [PC] Griloo_rageD - ANT RPG - DM #1060010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos