LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iTzK8_Dragons
iTzK8_Dragons
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
724438

Motivo:
O idevido estava na al'Quaeda de lider e o msm disse q eu o ofendi entao por isso me deu black.....Então eu sempre tentando resolver ingame sempre sempre mas ele n quis ok.....o indevido Foi para azteca de lider, um dia entrei na org, e ele me demitiu falando q eu estava off algo do tipo entrei e comecei a ir morro dps me demitiu novamente dizendo q na org dele eu n ficava e era black eterna...sendo q o indevido n deu motivo da black.....Então eu novamente tentando resolver ingame mas ele todo orgulhoso dizendo q n n queria resolver ingame e acabou.E toda vez q ele ganhava morro com a org dele ficava faladno merda no /v seus merda seus lixo chorao fdp n sei oq como vai estar na print logo abaixo.Ele tambem falou q me deu black pq eu colova com as orgs rivais sendo q sou socio e socio pode ir na org q quiser.  E eu n fui o unico q levei black indevida o Tal do Gleyreston_DusRacha tbm

Provas: imgur.com/a/Ljo94KZ     >>>>>>(desculpa a resolução mt baixa meu pc n guenta :/)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei varias vezes chamei ate adm o Sr_Staff e varios outros





PaTiin_MoChavaO
PaTiin_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente boa tarde.

Tudo começou quando eu tive a oportunidade de liderar a organização terrorista Al'Qaeda.
Dito isso, no dia 08.11 o mesmo entrou na organização Taliban de sócio, e começou a aparecer
na Mata para disputar o território comigo, e então começou as ofensas do mesmo no SMS,
por morrer ao tentar disputar comigo o território, e não ter sucesso ao concluir isso.
Logo após o mesmo ter voltado várias e várias vezes na Mata, e morrido várias vezes também,
ele decidiu entrar na Al'Qaeda de sócio, e me ofendeu, na minha própria organização.
Então decidi DEMITIR, e botar o mesmo na BLACKLIST da AL'QAEDA, por desrespeito e por colar contra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após isso, ele começou a me provocar no /v dizendo para ir na arena enfrentá-lo num 1x1,
e como já estava de saco cheio de tanta baixaria dita pelo mesmo, decidi aceitar o desafio.
Quando eu fui para a arena, comecei a ganhar do mesmo com EXTREMA facilidade e obviamente
provoquei o mesmo no /v por fazer eu PERDER completamente o meu tempo com ele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao motivo da BLACKLIST aplicada na organização Los Aztecas na qual
eu tenho a liderança, eu decidi botar o mesmo na BLACKLIST por 
ficar PARADO na HQ Los Aztecas, em horário de morro, não apenas isso, mas também
pelo desrespeito que o mesmo fez comigo quando eu era líder da Al'Qaeda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço reversa, por me ofender na época da Al'Qaeda, e por me difamar insinuando que
a minha BLACKLIST foi indevida, quando na verdade o motivo foi:
OFENSA, AFK EM HORÁRIO DE MORRO E ABUSO DE SÓCIO.


Líder, Los Aztecas.
PaTiin_MoChavaO.





iTzK8_Dragons
iTzK8_Dragons
Novato
Novato

Recusado

RespondendoPostado

Como as coisas sao n é msm : D este mlk ele se acha de mais mt orgulho so pq pegou lider acha q tem poder de chingar todo mundo acha q tem o poder de Demitir e dar black em todo mundo como Podemos ver na print, chamei ele de trouxa pois cheguei na org (DELE) peguei um carro e fui ate a mata chegando la ele pegou meu carro q eu estava dirigindo e jogou na agua sendo q eu o usaria para ir a prefeitura sacar um MONEY entao chamei o msm de TROUXA pois aquilo fou uma atitulde de trouxa e tirando isso n vi OFENSAS chamei ele de boot Pois o msm me chamou de boot como ele n mostrou na print e eu n estava (AFK) no morro tinha ido buscar um bgl pra eu tomar e nesses minutos me demitiu e o motivo da demissao (BLACK ETERNA)  imgur.com/a/KVDpl4j SEM DAR O MOTIVO DA BLACK. como ele disse no final da Resposta dele (ESPERO Q O MSM TOME REVERSA POR TER FORJADO (AFK NO MORRO q aquela print n porovou nada//e ofensa sendo q so falei Trouxa e tirando oq ele falou na print q mostrei na minha denucia).  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven





PaTiin_MoChavaO
PaTiin_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
iTzK8_Dragons escreveu:Como as coisas sao n é msm : D este mlk ele se acha de mais mt orgulho so pq pegou lider acha q tem poder de chingar todo mundo acha q tem o poder de Demitir e dar black em todo mundo como Podemos ver na print, chamei ele de trouxa pois cheguei na org (DELE) peguei um carro e fui ate a mata chegando la ele pegou meu carro q eu estava dirigindo e jogou na agua sendo q eu o usaria para ir a prefeitura sacar um MONEY entao chamei o msm de TROUXA pois aquilo fou uma atitulde de trouxa e tirando isso n vi OFENSAS chamei ele de boot Pois o msm me chamou de boot como ele n mostrou na print e eu n estava (AFK) no morro tinha ido buscar um bgl pra eu tomar e nesses minutos me demitiu e o motivo da demissao (BLACK ETERNA)  imgur.com/a/KVDpl4j SEM DAR O MOTIVO DA BLACK. como ele disse no final da Resposta dele (ESPERO Q O MSM TOME REVERSA POR TER FORJADO (AFK NO MORRO q aquela print n porovou nada//e ofensa sendo q so falei Trouxa e tirando oq ele falou na print q mostrei na minha denucia).  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Não tem lógica isso.
Você continua insistindo nessa suposta BLACKLIST indevida,
quando na verdade você mesmo disse que prefere entrar no Comando Vermelho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se você prefere tanto entrar no Comando Vermelho, vai continuar
na BLACKLIST da Los Aztecas, e entrará no Comando Vermelho como quiser.

Você disse: "chamei ele de trouxa pois entrei na org (DELE) peguei um carro
e fui até a mata chegando la ele pegou meu carro q eu estava dirigindo e jogou na agua
sendo q eu o usaria para ir a prefeitura sacar um MONEY"
 Uma das regras da minha organização é:
"Proibido o uso de veículos da organização para uso pessoal".
E era exatamente o que você ia fazer, você confirmou que ia fazer isso,
ou seja, mais um motivo de te adicionar na BLACKLIST.
A partir do momento que você não cumpre as regras da organização,
eu tenho total direito de te adicionar a BLACKLIST.


Continuo o pedido de reversa por OFENSA, e DIFAMAÇÃO.


Líder, Los Aztecas.
PaTiin_MoChavaO.





iTzK8_Dragons
iTzK8_Dragons
Novato
Novato

Recusado

RespondendoPostado

É man continuo insistindo nessa BLACKLIST INDEVIDA s pois vc mesmo se entregou agr ne : D e escreveu nesssa BLACKLIST INDEVIDA q vc msm sabe q esta errado man,mas oq n quero é q aki vc fique fazendo um papel de santo de amiguinho e no /V vc xinga os mlk comete Bullyng com as pessoas cria tretas e dps ta lambendo elas mas ok vamos esperar agr qm toma reversa como vc disse no /v hj msm. E vc é impossivel de dizer q aki n se passa por santo pois no jogo vc comete dm em todo mundo e quando cometem em vc, affraid mdsssssssss como foi hj n e msm o mlk cometeu dm em vc e vc tentou subornar ele dizendo q podiam fazer algumas trocas vc n denunciava ele e ele te dava algo em troca imgur.com/a/Q91kvI3 OBS:(Prefiro 10x COMANDO VERMELHO Eagle_OutlaW Ownaa.....Prefiro tar la perdendo do q esta ganhando na sua (ORG)).





PaTiin_MoChavaO
PaTiin_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Eu disse: "Você continua insistindo nessa suposta BLACKLIST indevida".
Se você soubesse o PORTUGUÊS BÁSICO, iria entender que se eu disse "SUPOSTA",
eu não afirmei que a BLACKLIST é indevida, pois eu sei que não é.


Novamente você está me difamando, dizendo que eu faço DM em outras pessoas,
eu EXIJO provas desse tal "DM", caso contrário quero acrescentar mais uma reversa, por DM.


Peço reversa contra o mesmo por: OFENSA, DIFAMAÇÃO, e DM.


Líder, Los Aztecas.
PaTiin_
MoChavaO.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
O líder apresentou as provas, ele tem o direito de por na black list quem ofende ele.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos