LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 13 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Kauboijin

2 - Sua idade. 18

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X] e as vezes a tarde.

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 

Vejo que tem vários players que precisam de ajuda, e nem sempre conseguem tal informação. A minha vontade mesmo é a de ajudar a todos distribuir conselhos para os que necessitam de auxilio no servidor, principalmente os novatos, eles são cheios de duvidas. Já fui um novato, todos nós já fomos e realmente sabemos o quanto é difícil para nós de descobrir algo sozinho sem ajuda, por isso quero ser helper, para poder ajudar quem precisa e também ajudar no desenvolvimento e crescimento do servidor.  

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/a/168NnNQ

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://imgur.com/n4GxOR7


https://imgur.com/a/168NnNQ única punição que já tive no servidor.

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Nunca fui adicionado

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Pelo meu ver o objetivo do trabalho dos helpers é ensinar aos nossos novatos e aos outros players como jogar no nosso servidor da maneira que for possível, um helper nunca deverá negar ajuda a qualquer player, caso negue ajuda poderá sofrer consequências graves. Helper Nunca podem negar ajuda a qualquer player mesmo ele sendo seu inimigo mais se ele precisar de sua ajuda vá la e ajude-o, pois se você escolheu ser um Helper tem que ta disposto a ajudar qualquer pessoa que precisar. Trabalhar com grande dedicação faz o helper ser respeitado e admirado por outros players, e para os helper que veem que conseguem de verdade ajudar um players se sentem verdadeiramente aliviados por ter tido o seu trabalho cumprido.  

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.


O que precisa melhorar ? Tecnicamente ao meu ver está tudo certo, regras boas que claramente fazem o servidor evoluir de verdade desenvolvendo em si tudo o que há nele porém, há muitos novatos que pulam o tutorial por achar chato e cansativo  |mas o tutorial é necessário|  e por algumas pessoas pularem possuem grandes dúvidas que poderiam ser totalmente esclarecidas se não tivessem pulado. Acho que o tutorial deveria ser obrigatório para todos que acabaram de criar sua conta pois, nunca saberemos se ele é um jogador novato ou antigo que está voltando. É importante fazê-los não pularem o tutorial pelo simples motivo de eles não perguntarem algo simples sobre o servidor porquê, todas as informações básicas do servidor estão no tutorial então pra mim essa é a única coisa que deveria ser mudada no servidor (UM TUTORIAL OBRIGATÓRIO PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SIMPLES).


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 7,4


Última edição por CowBoyZin em Qui Fev 13 2020, 16:15, editado 9 vez(es)





Doock
Doock
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. DooocK_MalLBorO

2 - Sua idade. 17 AGORA E DIA 18 FAÇO 18!

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ x] Madrugada[]

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 
pra ter uma experiencia a mais com o servidor!
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.  https://prnt.sc/qxicge

7 -  Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://prnt.sc/qxidx0 https://prnt.sc/qxief7 https://prnt.sc/qxiew2 https://prnt.sc/qxif3k

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. 
MOTIVOS DE SER BANIDO POR XITER DIVERSAS VEZES!!!


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? 
Fazer o minimo para ajudar novatos a eles cumprir com as regras RPG do servidor, e ajudar principalmente o servidor!!

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. 
Servidor esta perfeito no unico estado pra mim.. pra outros pessoal a sugestao é melhorar o lag!


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. [8]
Baah Pae DooocK_Helper <3





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Johny_Sykes
2 - Sua idade.

21

3 - T
em TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].

Noite

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Falta gente compentente que se atente aos detalhes sem generalizar toda e qualquer situação. Isso não é do BPS, é nativo de todos os servidores Rp e Rpg do SAMP. Nós, humanos, geneticamente tempos tendencia a menosprezar o que nós enxergamos com entretenimento, e isto é visto dentro do server tmb.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

To banido indevidamente, não sera possivel

7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=b5cd3e7af0d65762&type=H&exp=60%3ACI1C55A%3A1&libId=k6ct9yar01011025000DAhq3fy7oe&loc=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=b5cd3e7af0d65762&opt=true&out=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fdp%2FB083JFV3GS&ref=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2F&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

To banido indevidamente, não sera possivel

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Blacklist nunca. Banido do server várias vezes. O porque? As mesmas "desculpas" de sempre. Todos estão xitados dentro do servidor. E voces, adminstração, sabem disso. Se nao soubessem o Zeebollnao tava pensando em fazer um launcher proprio do servidor para evitar isso. Sou da velha guarda. Jogo samp desde 2009. Sei bem o que é a alegria de saber bugar uma eagle e acertar um fast no lagshoot. Mas hoje em dia com tiro na skin e um anticheater fraquissimo, é praticamanete impossivel jogar sem se estressar com algum tipo de cheater. E eu nao falo por mim, falo todos os players que sao da gold era do samp. Players que sao seus clientes mas que nao sentem mais a mesma emoção de jogar isso aqui quanto sentia no tempo em que xiter apanhava de um bom bug eagle.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Auxiliar os players na sua progressao ingame. O server recebe novos players todos os dias, mas a taxa de retenção é baixissima. Voces podem ver isso pela quantia de contas leve 4-5 que devem ter no banco de dados do servidor. São muitas. E por que? Porque ser adm não se resume a sanar duvidas, mas sim em ensinar o jogador o que é a porra de um servidor RPG. COmo ele progride, como deve agir, como atuar, e tudo mais. Esse sim é um bom serviço de adm: fazer com que players se inspirem no game de 14 anos de idade que é sustentado pela comunidade de players por todo mundo a pelo menos 15 anos.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Treinamento de Staff, e quando falo isso, nao digo a respeito de adms e helpers, mas sim na estrutora organizacional dentro da equipe. Tem que partir de cima uma melhor liderança para que na base da piramide (que sao os adms e os helpers)  a qualidade seja impecavel.


Outra melhora definitivamente deveria ser na seleção de Liderees. Falta lideres engajados, que conquistem membros e os retenham dentro da organização. Isso é dificl por com o sistema de socio/vip de hoje em dia, a realidade do player novato "basico", que acabou de chegar ao servidor, é muito dificil. Ele nao tem kitsocio toda hora, nem carro toda hora, nem jetpack toda hora, e o servidor dificulta para que sua progressao no game seja efetiva.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

Nota 10. Passei minha infancia vagando entre servidores e me safando de deviersas denuncias. Achava divertido advogar no forum ao meu favor. E sempre acabava vencendo com um argumento pautado nas regras.





Gabriel_rageD
Gabriel_rageD
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: gabriel_Supplier


2 - Sua idade: 18 anos


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Tenho


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X], Tarde[X] ou Noite[ ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Um dos motivos é que eu quero poder ajudar os players com problemas no game, e ajudar os novatos que chegam no servidor. E tbm pq eu sempre gostei de administrar. E se eu conseguir isso, eu garanto que farei o meu melhor na equipe!


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/qeHAclX


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/F92K4Vn


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não, nunca fui.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar os players com seus problemas, ensinar as regras aos novatos e tirar todas as dúvidas dele, e punir os players com má conduta no game (xiters, ant-rpg e etc) mantendo sempre a paz no servidor (Em relação aos xiters).


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Atualmente o servidor vem crescendo muito rápido, são muitos players para poucos administradores, então pra mim está faltando mais helpers.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]Eu me daria um 9, mas tamo aí né?! Sempre adquirindo mais experiências kkk.





Dark_Staff
Dark_Staff
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Dark._Wolf

2
 - Sua idade: 18

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: sim.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ X ] ou Noite[ X] Madrugada[ ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Basicamente,já fui novato,já fui um player com dúvidas,então basicamente quero tanto ajudar os novos players,tanto ajudar no crescimento do servidor,creio eu que já consegui chegar ao limite como player,que foi pegar liderança,e fazer parte da administração,seria um grande passo.

- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  https://imgur.com/a/1ItcfVU


Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/Ga5wnXI

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: nunca.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: auxiliar no máximo os players,tirando suas dúvidas,e tendo atividade para poder sempre ajudar.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito:a área do atendimento poderia ser mais rápida(tendo mais adms on para o processo de atendimento ser mais rápido/útil).isso serve para parte do ts também,já que as vezes tem muitos adms on no ts,mas o atendimento custa a ocorrer.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 7,5





Kaykett_AlcatraZ
Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros.



Kaykett_SuL


2 - Sua idade.


17



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].


Tarde, noite e as vezes manhã



5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.


Tenho 7 anos de SA-MP, já tive oportunidade de trabalhar como helper e admin em outros servidores, sei bem como funciona isso e sinto vontade de poder exercer minha função novamente, porém, em um servidor enorme que é o Shox.



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.


https://imgur.com/a/kCCkqGO  (obs: voltei a jogar pouco tempo)



7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

usei vídeo:
(ignora barra preta ai)


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.


Não



9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?


Resumindo, o helper tem o dever de ajudar os players com suas dúvidas, seja um novato ou um jogador experiente. Staff tem o dever de 'administrar' o servidor, punindo infratores de regras e também tirando dúvidas de players.



10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Sinceramente, algo que deve ser melhorado é a forma como os androids e "novatos" no SA-MP são tratados pelos players mais experientes. Vejo muito novato ai sendo menosprezado por jogadores considerados OLD-SCHOOL no server/sa-mp.



11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].


Me intitulo conhecedor sim, como falei acima, tenho 7 anos de SA-MP, ja fui admin e helpers em outros servidores e um amplo conhecimento das regras do servidor e de próprias coisas do jogo. Nota 10.





GrooT_Hanyou
GrooT_Hanyou
Conhecido
Conhecido

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: FlooKi_
2 - Sua idade: 22

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[As vezes], Tarde[x], Noite[x], Madrugada[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: 
- Sempre tive vontade de fazer parte da staff, e puder ajudar no servidor. Já sou Lvl 148 e gostaria muito de poder evoluir no servidor. Sou player a 2 anos e já fiz de tudo.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  
https://imgur.com/a/wX1pjnG

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui:
https://imgur.com/a/fUEicSK

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? 
- Dá suporte aos players, auxiliando e tirando todas suas dúvidas.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: 
 - Sempre gostei muito do servidor em si, mas com a chegada dos android, mudou muito algumas coisas, regras e etc. Eu diria que os responsáveis já fizeram um grande avanço melhorando o ping do servidor. Só acho que está muito atumutuado de players em LS; Uma dica seria colocar mais Spawn CIVIL em SF e LV. Tipo, quando o player logar, escolher onde quer nascer e dá essa opção para todos. Bem como colocar mais coisas que possam entreter os players nas demais cidades[SF,LV]. Isso com objetivo de diminuir o lag e a atuamuação de LS.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 9


Última edição por FlooKi_ em Ter Abr 07 2020, 05:38, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando nicks e ponto de vista.)





Kaykyferreira35
Kaykyferreira35
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: gamerspro
2 - Sua idade: 13

[i][size=13][b]3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?ss
[/b][/size][/i]
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ss], Tarde[x], Noite[ss], Madrugada[Direto].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff:mano eu quer ser staff porque mano eu sinto um prazer de ajudar as pessoa tem muito novato que começa no jogo sem saber oq fazer e eu quero tirar dúvidas e ajudar essas pessoa já perdi as contas de tanto dinheiro e moto que dei para iniciantes q e por isso que quero ser ajudar as pessoas

[i][size=13][b]6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:Minha atividade https://imgur.com/gallery/j0Z3d7w
[/b][/size][/i]
[i][size=13][b][i][size=13][b]7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: Minhas punições https://imgur.com/gallery/fw8UKwi
[/b][/size][/i][/b][/size][/i]
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque:não do servidor e de cargo também não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Os helpers/staff tem a missão de tirar a dúvida de novatos mas nao só os novatos até as pessoa mais esperiente do jogo tem uma dúvida nem que se pequena mas tem  a missão deles e passar informações sobre o server aos players fazendo com que assim o servidor cresça

[i][size=13][b]10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito:o servidor poderia ter uma coisa mais real como transferir de nome o carro como a casa ,poderia ser mais real e adms tem que ficar mais presente no cotidiano do game
[/b][/size][/i]
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].eu daria um 9 ainda tem muitas coisas a melhorar mas a medida que o servidor for crescendo isso não vai ser problema muito obrigado mesmo pela oportunidade tcahu





dust3r
dust3r
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. - Lucas._Wolf
2 - Sua idade. - 21 anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? - Positivo
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x ] ou Noite[x ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.- Jogo SAMP a mais de 8 anos , desde o começo do antigo BPF. Sinto que estou preparado para assumir tal função e me sinto lisonjeado em poder contribuir para um servidor na qual "sempre joguei".
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.https://imgur.com/dX9KnMK
7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=5b53b6053b0f63eb&type=H&exp=60%3ACI1C55A%3A2&libId=k6hea68j01011025000DAd2cwryfv&loc=https%3A%2F%2Fbpsbrasilplayshox.variousforum.com%2Ft50342-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=5b53b6053b0f63eb&opt=true&out=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fdp%2FB083JGKZ1K&ref=https%3A%2F%2Fbpsbrasilplayshox.variousforum.com%2Fforum&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.https://imgur.com/21kewnJ / https://imgur.com/cB4UjPJ
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.- Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar aos que mais precisam, e colaborar para o bom andamento do RPG e reputação do servidor.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.- Poderia proibir armas para novatos, no minimo lvl 2 para começar a ter porte de armas, pois os mesmos fazem DM toda hora nos players.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].9,0





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Jogadores convocados: @Dark_Helper e @Lucas_Helper.





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos