LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 14 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. - Sunset_Warlock
2 - Sua idade. - 22;
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? - Sim;
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. - 
Cheguei no servidor perdido e fui ajudado por diversas pessoas, entre elas o Leandro _Staff. Gostaria de um dia poder exercer o cargo de helper para ajudar aqueles que precisam de auxilio, como eu mesmo um dia já precisei. Além disso, creio eu que já passou do meu tempo de tentar entrar para a administração, pois já estou em minha segunda liderança;
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. - https://imgur.com/a/vPm7lo9
7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=b6282b9e18a7bc77&type=H&exp=60%3ACI1C55A%3A2&libId=k6iht0x101011025000DAj3cjwhnh&loc=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342p120-analise-geral-helper-staff%23312072&v=1&iid=b6282b9e18a7bc77&opt=true&out=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fdp%2FB083JGKZ1K&ref=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Fforum&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff - P%C3%A1gina 13&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. - https://imgur.com/a/v1fZAdi
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. - Não;
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Colaborar para o bom RPG do servidor, ajudar a guiar os novatos e auxiliar os superiores em seus planos para o desenvolvimento do servidor (donos, fundadores etc);
10 - Em seu ponto de vista, o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. - O que poderia ser melhorado, em minha opinião, seria na questão do armamento para novatos, pois muitos deles acabam ''trollando'' os outros players achando que é um servidor de DM; com isso, o servidor ficaria melhor do que já é;
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. - 08/10


Última edição por Sunset_Warlock em Qua Fev 19 2020, 01:40, editado 2 vez(es)





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Rio_AlcatraZ

2
 - Sua idade: 17

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim, tenho tudo.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ X ] ou Noite[ X] Madrugada[Sempre].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Quero não só cada vez mais conquistar neste servidor, como o mais importante de tudo ACRESCENTAR a este servidor, poder fazer algo mais pelos players e ajuda-los. Como Líder já tive essa experiência e acabei me apegando a ideia de adentrar a staff para fazer esta função. 

- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  https://imgur.com/gallery/RG1oXRD


Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/YW71ztJ

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Do servidor não, agora de cargos não que eu saiba.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Ser ativo e atencioso com os players, independente de quem seja. Todos tem algo a acrescentar ao Shox, então é chave que todos tenham um suporte rápido e eficiente. E claro sempre de olho nos trolls.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Gostaria que principalmente fosse resolvidas in-game, pois com o atual alto fluxo de players isso acabará se tornando uma dor de cabeça para todos. Mais atenção claro aos /report recebidos, pois está havendo um alto número de cheaters. A staff dar mais atenção para não só players ''veteranos'' mas ajudar players novatos que podem nos dar frutos.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8,5
 





CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Kauboijin



2 - Sua idade. 18



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X] e as vezes a tarde.



5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 



Vejo que tem vários players que precisam de ajuda, e nem sempre conseguem tal informação. A minha vontade mesmo é a de ajudar a todos distribuir conselhos para os que necessitam de auxilio no servidor, principalmente os novatos, eles são cheios de duvidas. Já fui um novato, todos nós já fomos e realmente sabemos o quanto é difícil para nós de descobrir algo sozinho sem ajuda, por isso quero ser helper, para poder ajudar quem precisa e também ajudar no desenvolvimento e crescimento do servidor.  



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/a/168NnNQ

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://imgur.com/n4GxOR7



https://imgur.com/a/168NnNQ única punição que já tive no servidor.


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Nunca fui adicionado

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Pelo meu ver o objetivo do trabalho dos helpers é ensinar aos nossos novatos e aos outros players como jogar no nosso servidor da maneira que for possível, um helper nunca deverá negar ajuda a qualquer player, caso negue ajuda poderá sofrer consequências graves. Helper Nunca podem negar ajuda a qualquer player mesmo ele sendo seu inimigo mais se ele precisar de sua ajuda vá la e ajude-o, pois se você escolheu ser um Helper tem que ta disposto a ajudar qualquer pessoa que precisar. Trabalhar com grande dedicação faz o helper ser respeitado e admirado por outros players, e para os helper que veem que conseguem de verdade ajudar um players se sentem verdadeiramente aliviados por ter tido o seu trabalho cumprido.  

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.


O que precisa melhorar ? Tecnicamente ao meu ver está tudo certo, regras boas que claramente fazem o servidor evoluir de verdade desenvolvendo em si tudo o que há nele porém, há muitos novatos que pulam o tutorial por achar chato e cansativo  |mas o tutorial é necessário|  e por algumas pessoas pularem possuem grandes dúvidas que poderiam ser totalmente esclarecidas se não tivessem pulado. Acho que o tutorial deveria ser obrigatório para todos que acabaram de criar sua conta pois, nunca saberemos se ele é um jogador novato ou antigo que está voltando. É importante fazê-los não pularem o tutorial pelo simples motivo de eles não perguntarem algo simples sobre o servidor porquê, todas as informações básicas do servidor estão no tutorial então pra mim essa é a única coisa que deveria ser mudada no servidor (UM TUTORIAL OBRIGATÓRIO PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SIMPLES).


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8,3


Última edição por CowBoyZin em Sex Fev 14 2020, 21:53, editado 1 vez(es)





John_ReborN
John_ReborN
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: 
John_ReborN

2 - Sua idade: 

25 Anos.

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim tenho os três.



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? 
Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ x] 

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: 
Poder auxiliar players, melhorar a jogabilidade dos mesmos, e contribuir para que o servidor cresça, prestando um excelente atendimento.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  
https://imgur.com/a/OHeS9RT

Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando:/ minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/Scb1bJi
 

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: 
Não em ambos não houve qualquer ocorrência.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
 
Tem que prestar o melhor atendimento possível, visando oferecer aos players um excelente atendimento, para que esses venham ter a melhor experiência possível dentro do servidor, quando em situações onde não houver compreensão do player sobre regras, auxiliar o player explicando e contextualizando para que o player venha entender evitando quaisquer problemas decorrentes. Assim o servidor cresce e os players desfrutam de uma excelente jogabilidade.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: 
 
O servidor em si é excelente, toda via seria de grande valia, se o TeamSpeak tivesse melhor organização nas diposições das salas, as salas de organizações vinherem em primeiro e depois as de familias e por ultimo a dos players.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]:
Em torno de 9.
 





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros:  Senhor_InSaniTy


2 - Sua idade: 20 anos.



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Com certeza.




4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[X].




5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Bom, eu sempre tive vontade de ajudar os outros, no servidor se fosse possível eu ficaria ajudando o dia todinho, é algo digamos que prazeroso para mim, eu gostaria de ajudar o servidor a crescer mais do que já cresce diariamente, e conforme for crescendo, novatos surgem, e assim novas dúvidas surgem com eles, trabalhei um tempo no Suporte TS3 e me senti muito bem ajudando os players, o real motivo de eu querer exercer o cargo dentro do servidor é AJUDAR.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/7lPF6s6



7 - Seu quadro do / minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://imgur.com/a/GMQbydh





8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Nunca fiquei na BlackList.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Ajudar os players no que for possível seja ele novato ou até mesmo um player antigo. Dar o suporte até onde for possível, punir quem tiver que punir, fazer com que os jogadores não "quebrem as regras", o nome HELPER já diz: Ajudante, portanto, respeitar sempre e realizar o que deve ser feito no momento certo e na hora certa.





10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. 

Em meu ponto de vista deveria ter mais helpers/staffs em horários distintos, por exemplo, durante o dia é o horário de "pico", o servidor lota de players, de madrugada obviamente que é o contrário, porém, de madrugada ainda assim tem muitos players, mas é difícil você encontrar um STAFF no horário da madrugada por exemplo, como não tem STAFF na madrugada alguns players se aproveitam para usar hack, ou abusar de certas coisas, sei que o servidor tem MUITOS players pra uma equipe pequena, mas isso ajudaria um pouco.





11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]

Nota 8, tenho conhecimento de quase todas, mas as vezes algumas regras batem uma certa dúvida.


Última edição por Senhor_InSaniTy em Dom Mar 08 2020, 02:36, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tinha bugado o link das imagens. Alinhamento do texto.)





SrArthuruBR
SrArthuruBR
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - SrArthuruBR
2 - 16
3 - Positivo
4 - Manhã[ X], Tarde[X] ou Noite[X]. De Preferência apenas nos finais de semana, onde estou mais LIVRE DOS AFAZERES DO DIA A DIA
5 - Sempre quis ser da Staff, tenho mais de200horas de jogo no servidor, sou bastante paciente com pessoas novatas, tenho o prazer de ajudar os outros, já fui líder sei como é as paradas.
6 - https://imgur.com/a/XWnRFj6
7 - https://imgur.com/a/dSUYPYA
8 - Graças ao meu Deus NÃO.
9 - Ajuda todos os player e deixa o servidor nas ordens, e claro tem a atenção maior no player novatos.
10 - Não vejo defeitos no servidor ou na Staff, apenas melhorar o ping e cada vez mas almentar as slots no servidor
11 - 8





SrArthuruBR
SrArthuruBR
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 -  SrArthuruBR

2 - 16
3 - Positivo
4 - Manhã[X], Tarde[X] ou Noite[X]. Principalmente nos finais de semana (uma vez ou outra no meio da semana), pois tenho meus afazeres como todo mundo.
5 - Queros saber como é ser da Staff, se vou me sair bem, afinal sou paciente e gosto de ajudar os outro(de família isso de ajudar)
6 - https://imgur.com/a/PRQLlvK

7 - https://imgur.com/a/PRQLlvK
8 - Graças ao meu bom Deus... NÃO! Amém

9 - O Helper, além de ajudar(não só ajudar como outros motivos diferentes) os novatos e experientes, nós ajudamos a manter o servidor organizado e bem cuidado!
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor?
O ping, como exemplo, sou do nordeste então.... já sabem me ferrei de vez o ping lá nas alturas, um dia desse tava quase 600 de ping. Colocar para ter 2X /an em cada 30 segundos, pois são muitos anúncios de muitas pessoas, imagine 200 players tentando dar /an ao mesmo tempo em cada 30 segundo.... pois é né. Outra coisas são as moedas vips, deveria ser mais rápido, tipo comprou, entrou já na conta ta ligado meu mano? vlw então
11 - Não sou um hd de computador, mas me dou 8/10



Obs: Por favor entrem em contato, quero mesmo entrar na STAFF





bolte
bolte
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Eu quero





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos