1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Nick157_DiamonD

2 - Sua idade.
15 anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
sim menos whatsapp por que o cel quebro.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x ] ou Noite[x ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Nunca fui staff/helper nem alguma coisa do ts e queria ser por que sempre gostei do servidor, e como fui muito ajudado quero ajudar as pessoas, principalmente aqueles que acabam de entrar no servidor e precisam de uma atenção de um experiente, e queria passar meu conhecimento para os outros.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando:
/minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/5SK9iYN
7 - Seu /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando:
/minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/AH7Hje2

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
No momento não, mais já fui banido quando era líder al'qaeda.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
ser bem ativo por que sempre tem gente nova precisando de ajuda, auxiliar os players, duvidas, banir hacks, pessoas que trolla o game, e ajudar com duvidas.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
aumentar números de helpers, por que os novatos começam a matar um aos outros sendo anti-rpg em varias horas, e os helpers dando atenção para eles ja ajuda um pouco.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
8,5