LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 9 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






ninown.
ninown.
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Ninown.

2
 - Sua idade: 23

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: SIM, E WHATSAPP TBM TENHO

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? MANHA{X}, TARDE{X} OU A NOITE[ ]

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: BEM NUNCA FUI HELPER OU STAFF NO SERVIDOR, MAIS GOSTARIA MUITO DE SER UM DIA PARA AJUDA NO CRESCIMENTO NO SERVIDOR AJUDA OS NOVATOS QUE PRECISA E OUTRAS PESSOAS A MAIS, PQ EU GOSTO MUITOS DE AJUDAS OS PLAYES NU QUE PRECISAR, 

- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: 
https://imgur.com/QE2L710

Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https: https://imgur.com/a/5YDwmwy

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: NÃO

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?:  PRIMEIRA MENTE, UM HELPER/STAFF, TEM QUE MANTER A LINHA RESPONSABILIDADDES E TOTAL CALMA COM OS NOVATOS E OUTROS DEMAIS PQ PARA QUEM QUER TE UMA RESPONSABILIDADE TAO ALTA COMO ESSA, TEM QUE SER TOTAL RESPONSÁVEL,

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: BOM NAO TENHO NADA A RECLAMA SOBRE ISSO,ELES SEMPRE AJUDARAO OS PLAYERS, COM AS DIFICULDAE DELES,TBM SEMPRE MIM AJUDARAM QUANDO EU MAIS PRECISEI ENTAO E ISSO,

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]:  9.8


Última edição por ninown. em Qui Jan 16 2020, 12:49, editado 1 vez(es)





Klaus_DusDrift
Klaus_DusDrift
Novato
Novato

Em curso

StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Klaus_DusDrift
2 - Sua idade:  17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp: Tenho os três
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Eu queria pois quero ajudar os players a se manterem informados dentro do game melhorando sua jogabilidade e quero participar dessa staff maravilhosa
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: imgur.com/a/3nDbwfI (Nao quero dar desculpa mas estive meio off nos ultimos 7 dias pois entar na praia com o notebook, mas ja voltei pra casa)
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando : imgur.com/a/Rml2ueV
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque? Que eu saiba nao.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Tem que ajudar os players com suas duvidas, assim mantendo os players no server, e deixando-os ativos pra ajudar no crescimento do servidor 
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. : Acho que poderiam ouvir mais os players em questao de novos empregos e etc, o resto eu acho muito bom
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. : Eu me acho mediano, me daria a noite 7.5.





[A]nDer$on_
[A]nDer$on_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros.
[A]nDer$on_
2 - Sua idade.
17(porem faço 18 esse ano!)
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
sim tenho todos!
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x ] ou Noite[x ].(porem caso precise
tambem compareço ao turno da manha)
obs: sou muito ativo no turno da tarde!!
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Porque eu qro ajudar o serve gosto de ajuda as pessoas,qro muito esse cargo pq eu qro me comprometer
a realmente ajuda os outros,qro ajuda a manter a ordem no server,pretendo dar o maximo de min,dar ideias para eventos
qro ajudar na organização,qro fazer atendimentos e me divertir fazendo isso.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/wUtEUjP
Obs:. vou atualizar sempre ate o topico ser fechado!
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/ennZClm
tenho 1 aviso e 1 banimento porem mudei muito minha conduta in-game! espero que isso não me faça perde a oportuniadade,mudei  minha conduta desde então e agr sigo as regras a risca e ajudo para que outros não façam meus erros!
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
não estou blacklist!
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Ta ideias, oferecer resultados positivos,ajuda na jogabilidade do serve,atente-der, os players e auxiliar ao maximo
para que os mesmos não façam coisas de erradas, deixando o serve organizado, e bem divertido para todos,tem que ser correto
justo, cumprir seus deveres e ser o mais ativo possivel para sempre esta ajudando no desenvolvimento do server!
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? eu acho que o /reportar deveria ser mais usado,pois ele tem ficado esquecido pelo staff/helpers,e eu acho que deveria ter mais helpers ou adms ativos na parte da tarde!
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor?  9 (me aprimorando sempre!)


Última edição por [A]nDer$on_ em Sáb Jan 25 2020, 17:51, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : mudei meu nick)





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros : Rafael_DusRacha

2 - Sua idade: 17

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp: sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã]x], Tarde]x] ou Noite]x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: QUERO SER HELPER/STAFF PARA PODER AJUDAR OS PLAYER NOVOS QUE ESTÃO CHEGANDO NO SERVIDOR, TIRAR AS SUAS DUVIDAS E TUDO MAIS. E TAMBÉM PARA PODER PODER AJUDAR A EQUIPE BPS NA ORGANIZAÇÃO E NO SEGUIMENTO DAS REGRAS DO SERVIDOR.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/UgBHNkN

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui : https://imgur.com/a/56z4OWh

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: QUE EU SAIBA ATÉ O MOMENTO NÃO.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? PARA MIM UM HELPER/STAFF TEM QUER SER PRESENTE PARA TIRAR AS DUVIDAS DOS PLAYERS E MOSTRAR COMO DEVEMOS AGIR NO COTIDIANO, COMO PRINCIPAL FOCO TIRAR AS DUVIDAS DOS PLAYER. E EM CASOS DE AÇÕES ANTI-RPG  APLICAR PUNIÇÃO.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? PARA MIM SÓ É NECESSÁRIO QUE AJA MAIS MEMBROS NA ADMINISTRAÇÃO POIS O SERVIDOR ESTÁ CRESCENDO CADA VEZ MAIS E FICANDO MAIS MOVIMENTADO. 

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: BEM DE ACORDO COM AS MINHA EXPERIENCIA DO SERVIDOR NO DECORRER DOS ANOS UM 9 SE ENCAIXARIA MELHOR NA MINHA NOTA.





EguaDBZ_DusRacha
EguaDBZ_DusRacha
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Eguasayaji_DusRacha



2 - Sua idade.

20



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? 

Sim



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ x ].




5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Simples, mesmo eu como um player comum sempre fiz o máximo para ajudar o próximo ja ajudei muitos novatos que hoje estão felizes jogando felizes no servidor sempre li bastante as regras do servidor e sempre segui o rp e eu quero muito ajudar o servidor a crescer ainda mais fazer parte da familias BPS alem de uma honra assim como me dedico para ser um bom player faria o mesmo como um helper ou staff para que esse servidor chegue aos 1mil player ou + online diariamente!



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://prnt.sc/qoclie



7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://imgur.com/a/g9kG8lC



8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Não



9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Alem de comprometimento Um Helper como o próprio nome já diz tem que ajudar jogadores independente de tempo de novo do mais experiente ao mais novato ele tem que tentar ao máximo manter os players andando nos "trilhos" seguindo as regras e observando os mesmos se estão fazendo certo e corrigindo quando erram



10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Em Meu ponto de vista somente uma melhora só nas orgs nao generalizando mas 97% nao são rp e uma grande parte só farma payday e abusam do poder o correto no meu ponto de vista é fazer uma limpa e colocar realmente que quer ser e sabe ser RP pois para esse objetivo o servidor foi criado, também o servidor tem que pegar mais pesado com quem abusa de bugs e usa algum tipo de Xiter pois tem vários que as vezes nem da para jogar na arena por exemplo, ser mais rigido com novatos por exemplo não pode dar multa pra novato e todos sabem que eles praticamente voam com seus carros acho que o servidor poderia já de cara explicar mais as regras e algumas coisas como por exemplo o que é DM e DB que muitos players demoram descobrir o que é, E o servidor mostrar alguma área com os comandos e sua ultilidade pois alguns comandos a gente tem que adivinhar onde esta e o que ele faz.



11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]

[9]





_NESTLE_
_NESTLE_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
                    _NESTLE_

2 - Sua idade.
       20


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

                    SIM


[i][b]4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X ] ou Noite[ X ].
[/b][/i]
[i][b]                          [/b][/i]


[i][b][i][b]5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
[/b][/i][/b][/i]
[i][b][i][b]                         TENHO UM GRANDE PRAZER EM AJUDA AS PESSOAS Smile[/b][/i][/b][/i]


[i][b][i][b][i][b]6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
[/b][/i][/b][/i][/b][/i]
[i][b][i][b][i][b]                                                                             [/b][/i][/b][/i][/b][/i]https://imgur.com/gallery/ghZr5m0


[i][b][i][b][i][b][i][b]7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]
[i][b][i][b][i][b][i][b]                                                                             [/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]https://imgur.com/gallery/0NLUO7r


[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque
[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]
[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]                                                                NÃO[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]


[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]
[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]                        SER RESPONSÁVEL E SEMPRE TER CALMA NA HORA DE AJUDAS OS NOVATOS[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]


[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]
[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]                                    NADA A RECLAMAR, TA TUDO ÓTIMO ASSIM.[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]


[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10
[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]
[i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b][i][b]                                                                                                       9.5[/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i][/b][/i]





avatar
Thanatos_Walker.
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Nick: Thanatos_Walker

2 - Idade: 19


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x ] e Noite[x ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Bom Sempre Foi Um Objetivo Meu Entrar Na Staff, Sempre Foi O meu Forte Ajudar E Compartilhar Conhecimento, E Manter  A Ordem.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

                                                                                  h t t ps://imgur.com/a/iilhOUZ


7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=6825a4c417f764b4&type=S&exp=60%3ACI1C55A%3A1&libId=k5hhesaw01011025000DAbbjl1zvj&loc=https%3A%2F%2Fbpsbrasilplayshox.variousforum.com%2Ft50342-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=6825a4c417f764b4&opt=true&out=http%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fsch%2Fi.html%3F_nkw%3Dquadro&ref=https%3A%2F%2Fbpsbrasilplayshox.variousforum.com%2F&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

                                                                                  h t t ps://imgur.com/a/H24Xdd7


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. NEGATIVO


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Manter Player Bem Ciente DE Regras E Manter Sempre O Foco De Ajudar Os Player Com Dificuldades E Sempre Incentivar, E Ter Iniciativa De Inovar O Servidor Com Boas Distração E Manter Player No Servidor.



10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Staff Precisa Dar Resposta Um Pouco Mais Concreta E Ter Entusiasmo.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. ME Defino Com Nota 8 Procuro Escutar Bastante Sobre As Mudanças Repentinas Dentro Do Servidor, E Procuro Sempre Manter Conhecimento De Regras Como um todo.





DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

 - Seu nick completo e correto sem erros.

DiamonD_SancheZ

2 - Sua idade.

Quatorze anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? 

Positivo.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Sempre gostei muito do servidor, por isso queria ajuda-lo a crescer mais, é um sonho um dia poder ser helper/staff para mim, alem disso para ajudar novatos e experientes.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/a/YYkovIx

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://imgur.com/a/vwNKKDL


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Sim, quando era líder da PCC, fui retirado por completar 4 pontos de líder.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Ser ativo, ajudar principalmente a novatos, auxiliar os players mais experientes, manter as "coisas" nos "trilhos", ter iniciativa e sempre estar presente nos momentos mais difíceis.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o asministrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Nada tão grande, apenas o lag e o ping dos players

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

Sim, sou bem experiente neste quesito, mais sempre temos algo novo para conhecer, nota nove


Última edição por DiamonD_Supplier em Sex Jan 24 2020, 12:02, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jooao_Helper
Jooao_Helper
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

                              


Última edição por Jooao_SmiTh em Seg Mar 23 2020, 00:12, editado 3 vez(es)





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos