LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 15 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






MatadorFree_x
MatadorFree_x
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.

MatadorFree_x

2 - Sua idade.

15

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Tudo ok!

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no
servidor?

Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Para ajududar players usar comandos, significados de algumas siglas, locais que são proibidos de ficar, significados de alguns comandos etc.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

... https://imgur.com/a/ppYyvk6

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

Ban/kik https://imgur.com/gallery/KppIHgi

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Que eu saiba, não levei nenhuma black list de org alguma.
A não ser que eu levei e não fiquei sabendo, um dos motivos do pq eu poderia levar black list é pelo motivo de estár indo de org em org, mas eu sempre que entrava, falava que iria ficar dias ou até horas na org, pois tenho uma org fixa, “fixa”.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Sempre que puder atender e ter o maxímo de paciencia, e claro sempre q houver dúvida com seu atendimento perguntalo novamente.
Como jogador ainda tenho muito que aprender e ensinar, caso ensinar errado...Normal com erro que se aprende...

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Sinceramente, queria que tivesse poucos crashs in-game (android).
Tambem que tivesse possibilidades de usar acessorios.
Ao longo do tempo venho me perguntando também de algumas siglas, deveria ter um comando de /significados e ou girias. (in-game), ex: Ts3, Mvp, Dm, Db, Tr etc.
Tive tambem dúvidas de onde dar sugestões (no site), uma delas era de ter mais espaços na mochila, ex: Mochila 1 > Você já possui! > Aumento   de 0% (on)
(Preço: 600mvp)

Mochila 2 > Você não possui  > Aumento de 10% (off)
(Preço: 1100mvp)

Mochila 3>Você não possui > Aumento de 32%
(Off)
(Valor:3000mvp)

(Na vdd é o espaço no inventario, os cauculos não estão exatos!)

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
7,0.





CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Kauboijin



2 - Sua idade. 18



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X] e as vezes a tarde.



5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 



Vejo que tem vários players que precisam de ajuda, e nem sempre conseguem tal informação. A minha vontade mesmo é a de ajudar a todos distribuir conselhos para os que necessitam de auxilio no servidor, principalmente os novatos, eles são cheios de duvidas. Já fui um novato, todos nós já fomos e realmente sabemos o quanto é difícil para nós de descobrir algo sozinho sem ajuda, por isso quero ser helper, para poder ajudar quem precisa e também ajudar no desenvolvimento e crescimento do servidor.  



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/a/168NnNQ

7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=6daaeb2c053328c4&type=H&exp=60%3ACI1C55A%3A2&libId=k6wpwhi901011025000DAgh0wyewm&loc=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342p130-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=6daaeb2c053328c4&opt=true&out=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fdp%2FB083JGKZ1K&ref=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342p140-analise-geral-helper-staff&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff - P%C3%A1gina 14&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://imgur.com/n4GxOR7



https://imgur.com/a/168NnNQ única punição que já tive no servidor.


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Nunca fui adicionado

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Pelo meu ver o objetivo do trabalho dos helpers é ensinar aos nossos novatos e aos outros players como jogar no nosso servidor da maneira que for possível, um helper nunca deverá negar ajuda a qualquer player, caso negue ajuda poderá sofrer consequências graves. Helper Nunca podem negar ajuda a qualquer player mesmo ele sendo seu inimigo mais se ele precisar de sua ajuda vá la e ajude-o, pois se você escolheu ser um Helper tem que ta disposto a ajudar qualquer pessoa que precisar. Trabalhar com grande dedicação faz o helper ser respeitado e admirado por outros players, e para os helper que veem que conseguem de verdade ajudar um players se sentem verdadeiramente aliviados por ter tido o seu trabalho cumprido.  

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.


O que precisa melhorar ? Tecnicamente ao meu ver está tudo certo, regras boas que claramente fazem o servidor evoluir de verdade desenvolvendo em si tudo o que há nele porém, há muitos novatos que pulam o tutorial por achar chato e cansativo  |mas o tutorial é necessário|  e por algumas pessoas pularem possuem grandes dúvidas que poderiam ser totalmente esclarecidas se não tivessem pulado. Acho que o tutorial deveria ser obrigatório para todos que acabaram de criar sua conta pois, nunca saberemos se ele é um jogador novato ou antigo que está voltando. É importante fazê-los não pularem o tutorial pelo simples motivo de eles não perguntarem algo simples sobre o servidor porquê, todas as informações básicas do servidor estão no tutorial então pra mim essa é a única coisa que deveria ser mudada no servidor (UM TUTORIAL OBRIGATÓRIO PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SIMPLES).


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8,3





Paulo_Mettal
Paulo_Mettal
Novato
Novato

Em curso

Formulário para helperPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Paulo_Mettal

2 - Sua idade. 14 Anos 


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, tenho todos.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x]. Estudo no período integral, Então acredito que o periodo da noite seria o melhor horário para mim.


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Pois gosto muito do servidor e  acredito que posso fazer a diferença me tornando helper.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. 
https://prnt.sc/r5yswy

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 
https://prnt.sc/r5yt02 

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Nunca fui adicionado na mesma. 


9 - Em seu ponto de vista o que um 
helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar os jogadores no /n,  a judar  os jogadores nas duvidas com orgs e familias ou em bugs que acontecem de vez em quando.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Bom, acredito que o Shox seja um ótimo servidor, staffers atento e tudo, mas se tem um pequeno detalhe em que ele falha é no auxilio no /n do staffers, não vejo muitos ajudando no /n, vejo mais players normais do que a propria staff respondendo.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
Sim, conheço  bastante das regras do shox, jogo ele faz 3 anos, ou seja desde que ele lançou, e me dou uma nota 8,5 pois tem comandos novos que eu não conheço mas vou buscar conhecer.





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. JunioR_MalLBorO
2 - Sua idade. 19
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x ], Tarde[ x] ou Noite[ ] Madrugada [x]
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Então já fui Líder/adm ts/editor/helper/staff do servidor, e tive uma grande deslocação no servidor, sempre desde player até cargos importantes do servidor, procurei ajudar o próximo e tive muita paciência  com os novatos, quero me adentrar novamente a equipe administrativa do servidor, para poder ajudar os novatos e os experientes do servidor. quero muito essa chance novamente, para crescer cada dia mais com o servidor. quero muito me adentrar com e para o servidor!
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
Spoiler:
7 - Seu /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
Spoiler:
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Sim, Fui staff e pedir para sair no ano de 2018, por isso estou querendo essa nova chance 
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Helper é uma fase de teste, e você estará sendo avaliado pelos seus superiores, função helper é atender os players e focar nos atendimentos, quando já se torna um staff do servidor ai sim que começa a fazer parte oficialmente do servidor, ira cumprir as mesma atividades de quando era helper e ira se acrescentada umas função de staff ex: fechamentos de denuncias, começar a ficar mais atento com as coisas do servidor, entre essas coisas e outras, relembrando Helper/Staff irá sempre ajudar o servidor 
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. nada todos staff estão dando seu melhor, sempre com o atendimento agradável , com e para o servidor!
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].em Geral eu me dava uma nota 9.4, pois conheço varias coisas do servidor e suas regra!!!





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Em curso

atualizando ..Postado

1 - MadrugadaoO_AbsoluT
2 - Sua idade. 16
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X]./MADRUGADA
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Bom o motivo de eu querer entrar como helper e ajudar o servidor a crescer mais e mais pois eu ja jogo a bastante tempo, desde o começo do server .. e ja fui bastante ajudado pelos staff/helpers desse serve e acho que é minha chance de tentar ajudar e a retribuir tudo que o serv ja fez por mim, pretendo ajudar na melhoria do que for possivel nesse servidor, e me dedicar 100% e creio que estou apto para o cargo pois antigamente eu ficava de adm temp e estou pronto para me dedicar ms e ms pelo servidor!.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/2Xx2Obm ESTOU VOLTANDO A ATIVA RS!
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.cadeias https://imgur.com/a/ATkLO6d KICKS https://imgur.com/a/qv7mRNF
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.Não, nunca fui adicionado a nenhuma Blacklist
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?Tem que se dedicar o maximo Possivel para ajudar os players e ajudar contribuir para o crescimento ms e ms do servidor
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? A velocidade nos atendimentos é a maior dedicação e responsabilidade com o servidor e a melhor ajuda possivel para acabar com os hacker.., e principalmente comprometimento pois o servidor e enorme e precisa da maior atenção possivel para a melhoria do servidor..
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Me daria um 8 pois sou um player bastante cosciente ms muitas coisas mudaram


Última edição por MadrugadaO_ em Qui Mar 19 2020, 08:12, editado 2 vez(es)





Juansantoss_
Juansantoss_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Juansantoss_


2 - Sua idade: 20 anos


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, tenho


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[ ] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Experiente na área, e além disto ganhar mais e mais experiência.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://  imgur.com/gallery/M8PsyJ9
Obs: Espaço acionado no LinkedIn, basta copiar e juntar.


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://  imgur.com/gallery/rpWd9ns
Obs: Espaço acionado no LinkedIn, basta copiar e juntar.


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não 


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Banimento dentro do jogo, setar tag, responsável por denúncias, responsável por encaminhamentos etc.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Infelizmente quando pegam empregos, e não queremos mais continuar nele. Somos obrigados a esperar um veículo para locomover até a prefeitura, só assim sair do emprego, acho que deveria editar no ftp o plugin, e permitir uso de /sairdoemprego qualquer local, basta ir na gmc.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros. g00d_Crowley


2 - Sua idade. 15


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Positivo.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite]x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 
Bom, o motivo de eu querer realmente exercer algum tipo de cargo dentro do servidor é meu objetivo, e sempre gostei de ajuda os players novatos e eu sendo helper ou algum cargo dentro do servidor, eu realmente sinto que poderei ajudar muito mais do que eu ajudo hoje em dia.


6- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://ibb.co/K03mqNc


7-  /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://ibb.co/whDnPzW // https://ibb.co/0f3Pj5c // https://ibb.co/B2Fgytm // https://ibb.co/PNxR04G


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Negativo


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Punir os players que não seguem as regras do servidor, ou seja os player ant-rpg, e sempre possível dar atenção bem mais para os novatos do servidor ou aqueles player que tem dificuldades de se adaptar ao jogo.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. No meu ponto de vista esse servidor está perfeito, tinha que somente colocar uma punição mais pesada para os player que prática atos de ant rpg, que no caso não seguem as principais regras do servidor.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8,5





Aylton Borges
Aylton Borges
Novato
Novato

Em curso

QUERO SER STAFFPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: GLOBAL_YT


2 - Sua idade: 16 Anos


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, tenho


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[ ] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Experiente na área, e além disto ganhar mais e mais experiência.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https:// imgur.com/gallery/M8PsyJ9
Obs: Espaço acionado no LinkedIn, basta copiar e juntar.


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https:// imgur.com/gallery/rpWd9ns
Obs: Espaço acionado no LinkedIn, basta copiar e juntar.


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Banimento dentro do jogo, setar tag, responsável por denúncias, responsável por encaminhamentos etc.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Infelizmente quando pegam empregos, e não queremos mais continuar nele. Somos obrigados a esperar um veículo para locomover até a prefeitura, só assim sair do emprego, acho que deveria editar no ftp o plugin, e permitir uso de /sairdoemprego qualquer local, basta ir na gmc.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8





Twenty.ofc
Twenty.ofc
Novato
Novato

Em curso

Inscrição para helperPostado

1 – Seu nick completo e correto sem erros.

Twenty_LEGENDARY

2 – Sua idade.

14 anos

3 – Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Tenho ambos

4 – Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[√], Tarde[√] ou Noite[√].

5 – O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Porque eu gosto do servidor e gosto de ajudar as pessoas e porque eu quero sempre ver o 
Servidor melhor e com mais players satisfeitos então farei meu máximo se conseguir entrar

6 – Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
[size=65][ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 15 Screen18
[/size]

7 – Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
[size=65][ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 15 Screen17
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 15 Screen16[/size]

8 – Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Não estou em nenhuma

9 – Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Ajudar e ter paciência com todos que pedem ajuda, estar punindo corretamente e justamente todos os players que quebraram as regras

10 – Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

A melhora em cima do android seria muito boa pois está limitando os players quando acaba tendo uma guerra do morro e entre outros

11 – Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

9





Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - FusionDelas
2 - 15
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X], Tarde[ ] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Tenho como principal objetivo , transmitir meus conhecimentos que eu tenho ao decorrer do tempo que jogo no samp e quero ensinar e aprender.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/Q4nDnCF
7 -. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/VfiEv8m
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Tem como principal função , Auxiliar ao maximo os players que nescessitam de ajuda e sempre estar ajudando os outros STAFFERS.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Os HELPERS estão ficando muito tempo off , De 6 horas ate a 11 horas não tinha 1 HELPER sequer no servidor , Ou seja os admins que ficam não conseguem dar conta de todos atendimentos por isso meu objetivo e ficar o maior tempo possivel no servidor , caso eu adquira o cargo.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 10





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos