LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 6 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. R= Denov.

2 - Sua idade. R= 16.


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? R= Sim.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[ ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. R= Adquirir a experiencia como o mesmo e tentar ser um ótimo Staff/Helper e estar representando bem o Servidor.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. (PRINT)- 
https://imgur.com/a/82gVDlm

7 - 
Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. (PRINT)- https://imgur.com/a/tykIiSC

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. R= Não.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? R= 
Ajudar o BPS a sempre se manter estável e bom para os Players em Geral estarem se divertindo no server, sempre atendendo os chamados dos Players, e deixando o servidor sempre organizado mantendo a ordem e livre de qualquer ato errado.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. R= Minha opinião quanto a isso é neutra, mais em meu ponto de vista agora o servidor está bom do jeito que estar.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. R= 9,0.  


Última edição por Denov em Sex Dez 27 2019, 17:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações de informações erradas.)





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Drive_SaiinT

2 - Sua idade. 17 anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Sempre tive interesse nessa área, gosto do sv e tenho vontade de contribuir com os players. Como já tive a ótima experiência como moderador forum e pude auxiliar dicersoas pessoas aqui, gostaria tanbem de poder ajudar pessoas debteo do game e cada vez mais buscar tornar o server maior e melhor.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT: https://imgur.com/a/P7K7h6s Ps.: Esse mes não fui ativo no sv pois tive que parar para estudar pra vestibulares.

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA: https://imgur.com/a/ySjEhXl

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Não

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar todos os jogadores principalmente novatos e auxiliar cargos superiores quando necessário.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? O servidor em questão não possue nenhum tipo de problema técnico aparente, mas é necessário que os players tenham acesso as regras antes de entrar no servidor e poderem se registrar, assim ja entrariam com conhecimento de certo e errado para que evitemos futuros ant-rpgs etc.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]? posso dizer que sim, conheço as regras do servidor. Nota 8,5



Última edição por Drive_SaiinT em Seg Dez 30 2019, 04:32, editado 3 vez(es)





Gamers_BlooD
Gamers_BlooD
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Gamers_BlooD


2 - Sua idade.
16 anos.

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Sim, tenho tudo.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Porque para falar a verdade eu gosto de moderar, eu prefiro ser staff do que jogar, então não vai ter problema comigo sobre eu jogar e não cumprir minhas obrigações. Também gosto de ajudar os players, auxiliar quem tem alguma dificuldade e quero ajudar e participar da equipe servidor pois gosto muito dele e dos sistemas e minha intenção é apenas ajudar auxiliando os players, ajudando meus parceiros de staff e mantendo o servidor limpo de hacks, etc. Eu sobre minhas atividades estar ruim é que eu não jogo muito, pois não tenho o que fazer em game... então só fico no TS dando suporte, como o TS vai acabar quero uma chance em outra parte da Staff no servidor.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/a/p6H8K3a


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/X5qBjgn


Kicks, Bans e avisos não tem.

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Não.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Tirar dúvidas dos players, ajudar com problemas de bugs, solucionar problemas, dar o máximo de atenção a todos para que eles tenham uma boa jogabilidade, sempre escutar sobre denuncias, dar suporte no TS e no Discord também. Ajudar os parceiros de Staff, sempre cuidar para que as regras não sejam quebradas, cuidar para que nenhum hack estrague o jogo dos players, etc.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Na minha opinião deveria melhorar o suporte com os players do servidor, a atenção que é dada a eles in Game e no TS ou Discord... Pois com o tempo de Admin no Ts, as vezes escuto que os Admins não dão atenção aos players, não respondem o /atendimento, etc... Não estou falando de mim, pois nunca tive esses problemas, mas as vezes que atendo no Ts, os players reclamam disso.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]

Eu daria um 8.5 para mim, não sei todas de cabeça, mas jogo a bastante tempo e conheço o que é certo e o que é errado.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Novos convocados: @Lelly_Helper, @SthaiLus_Helper e @HabbO_Dragons.
Caso você não tenha sido convocado, não fique desanimado, iremos convidar mais jogadores de acordo com a necessidade do servidor.





Felitti_Warlock
Felitti_Warlock
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Felitti_Warlock
2 - Sua idade. 22 Anos.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Admiro muito a STAFF: Gostaria de fazer parte da equipe, para assim poder ajudar o pessoal que está chegando ao servidor a cada dia, e não só eles, como todos os player's que tiverem dúvidas em relação ao servidor, com isso teria uma boa experiência e teria a oportunidade de trabalhar com o pessoal que sempre vejo de fora, como player, passaria a vê-los como colegas de trabalho. Tendo assim, uma parcela de participação, no crescimento e no bom atendimento do servidor.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/Wuf9B5e
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 
https://imgur.com/a/qGFJu4W
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não, Nunca.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? È agir com seriedade, atenção, agilidade e prontidão, com mais eficiência possível, para que possa atender os player's, para assim sanar suas dúvidas e ajudar no que for preciso, auxiliar todos os admin's como um todo, para que possa sempre manter a ordem, dentro e fora do servidor. 
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Oque eu notei á alguns dias, é em relação ao lag/ping alto, no período noturno, alguns player's estão incomodados com isso, tirando isso, não tem o que reclamar.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Já joguei em outro servidor RPG, algumas coisas eram diferentes, porém consegui me adaptar ao Brasil Play Shox. Me daria nota 8, caso consiga adentrar e fazer parte da STAFF, tenho certeza que meus conhecimentos, irão aprimorar muito mais, aprendendo com os colegas da STAFF e até mesmo com player's num todo.





Bart_
Bart_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Bart_
2 - Sua idade. 18
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Ajudar Novatos juntamente com a Equipe, Crescento junto com Servidor
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/2K8GGq5
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/dGRmA2J
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Sim, Tive que sair por Motivo dos Estudos
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar Players Novatos, Ter responsabilidade no cargo
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Nada o que Dizer.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8.8





DiamonD_Supplier
DiamonD_Supplier
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: DiamonD_FrosT

2 - Sua idade: 14


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim!


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[], Tarde[x] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff:  queria me tornar da staff, para ajudar o servidor a evoluir mais do que já está evoluindo, e ajudar a os players, tanto novatos como players mais antigos, já fui helper e até staff em outro servidor, devido a isso já tenho um certo "conhecimento" de como funciona a staff, depois que eu fui banido por 10 dias, comecei a ser mais rpg e percebi que é melhor assim (kkk).



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma:  https://imgur.com/a/0YPCMMT


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/Q6ItzGk

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Fui líder PCC por um tempo, nesta época eu era level 18, não tinha muito conhecimento das regas do servidor, começei a levar pontos de líder e acabei sendo retirado.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio:
 Respeitar, dar ideias para melhorar tanto a administração quanto o servidor, ser ativo, se dedicar a seu cargo, e exercer sua função, (claro kkk).


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: 
 punições mais severas a novatos, o emprego de ladrão de carros, para quem trabalha com desmanche, deveria ser desbugado, questões sobre o ping dos players, um servidor que tem quase 400 players on todos os dias, necessita de mais helpers/staff , um tutorial mais complexo explicando todas as regras do servidor (para novatos), mais eventos diariamente.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se i
ntitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]:
Daria um 9, sou experiente mais não um A
lbert Einstein (kkk).





CherockH_
CherockH_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1- Seu nick completo e correto sem erros.CherockH_Warlock
2 - Sua idade.14
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[x ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.Ajuda o servidor a crescer
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.https://imgur.com/a/dIhMFcb
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.https://imgur.com/a/dIhMFcb
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.Nao
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?Responde os players com clareza e direto no assunto
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.So a host pois o ping é muito alto
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].9





Andrey_DusRacha
Andrey_DusRacha
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Andrey_DusRacha


2 - Sua idade.
17



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x ] ou Noite[x ].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Quero voltar a ser helper, tive muito tempo para buscar novos conhecimentos, amadurecer a minha sabedoria, tive problemas com meu computador e infelizmente tempos atrás precisei me retirar do cargo mas quero voltar com tudo, voltar para o cargo que eu tanto gosto, ajudar a todos de todas as formas possíveis. 



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/w3vyR77



7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/WyXJ2pl / https://imgur.com/7QMYnNv



8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não.



9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Ajudar aqueles que precisam, e se não estiver no alcance do helper/staff em quesitos de cargo, chamar um colega de equipe para ajudar a solucionar o problema que o player está tendo, ajudar o player com o melhor atendimento possível dentro e fora do game para que ele se sinta especial e veja a diferença que o nosso servidor propõe. 



10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
O servidor é completo só tem progresso, de uns dias para cá tem tido uns bugs que estão chateando bastante os players, tirando isso o servidor é excelente, sistemas / atendimentos super diferenciados e inovadores, nota 10.



11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
Daria um 10, estou sempre buscando melhorar a pessoa que eu fui ontem (em quesitos de regras e disciplinas), estou sempre olhando regras para aprimorar os meus conhecimentos, sempre buscando auxilio dos helpers/adms para que meu conhecimento seja fortificado mais e mais !.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

[size=18]1 - Seu nick completo e correto sem erros.
- TIRinga_ 

2 - Sua idade.

19 anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor?

 Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x] e (madrugada)




5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Bem, já fui staff do servidor, meu antigo nick era viih, sai por conta da rotina, admito que fiz umas merdas na época dps de ter saído, mas voltei a jogar a alguns messes de boas no servidor, exceto esse mês de dezembro pois tive problemas de net, possuo muito conhecimento ainda sobre a administração. Porém acredito que todos merecem uma segunda chance, para provarem o seu valor, não irei desperdiçar novamente, tive coragem de vim aqui da a cara a tapa, no tempo que eu fiquei fui retirado por conta de um pedido meu, não fiz nada para prejudicar o sevidor.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://i.servimg.com/u/f53/20/11/32/42/sa-mp-10.png

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://i.servimg.com/u/f53/20/11/32/42/sa-mp-12.png

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Não estou

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Bem, os helpers por serem novos integrantes na equipe, devem focar principalmente em auxiliar os novos jogadores do servidor, nos principias pontos estrategicos, como o spawn civil, prefeitura, hospital, entre outros, orientado-os nos primeiros passos a serem dados no servidor, enquantos os staffs, devem possuir conhecimento, sobre a maioria das puninções do servidor, possuirem agilidade e empatia na hora de atender os players, possui uma boa comunicação, entre outros.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Ao meu vê, o Bps, está indo muito bem, ja esta ate para a plataforma android, isso so demonstra que o servidor a cada dia que passa vem crescendo.




11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9

[/size]





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos