LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Djonga_ThiieF
Djonga_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
183632

Motivo:
 A gente tava em sequestro com um player da organizção GATE, quando o Delegado_Cruz e outros 2 membros chegaram de carro e perguntaram se ainda tava ocorrendo sequestro (1º print - tirado por Chode, membro que estava em sequestro comigo). Depois Delegado e seus 2 membros foram embora e minutos depois comecaram de longe atirar de sniper matando os players que estavam em sequestro comigo e logo após mataram o meu líder e o Delegado me matou (2º). Print do ver combates (3 print). OBS: Já fui de organização cop e sei que a PF não tinha permissão (Líder Bope estava off (4º print), sendo assim apenas quem teria permissão seria a GATE, pois o membro sequestrado eram deles e quem foi no sequestro foi a PF.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Delegado Cruz e seus membros perguntando se ainda estava tendo sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Mataram meu líder e após me mataram (Chatkill)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Ver Combates 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Líder Bope off e ùltimo login do mesmo


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Djonga_ThiieF
Djonga_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
PRIMEIRO DE TUDO VOCÊS JÁ ESTÃO ERRADOS POIS NÃO PODEM INTERVIR SEQUESTRO SEM A PERMISSÃO DO BOPE (SENDO QUE O LÍDER BOPE ESTAVA OFFLINE, COMO MOSTRA UMA DAS PROVAS). Sendo assim, apenas a org do sequestrado poderia intervir o sequestro. Aqui já acabaria conversa, mais vou esclarecer tudo.
Nenhum print meu mostra o /gov de vocês que falam que iriam intervir, (Prove o contrário se houver). Voce disse que eu estava de civil no sequestro, peço encarecidamente que reveja suas idéias pois tenho como prova o DK_Staff e o Regato_Helper, os dois podem comprovar que eu estava sim na org de hitmans pois os mesmos estavam em atendimento comigo. 

OBS: Print que eu estava de hitman pouco tempo antes do sequestro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guiz_Staff
Guiz_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
devido as contra provas!.
Tópico fechado. 





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos