LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

[INSCRIÇÃO] - STAFF SECUNDÁRIA [JAN/20]Postado

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum e Editor Facebook Brasil Play Shox.
Data de início: 27/01/2020
Data final das inscrições: 31/01/2020
Resultado: 02/02/2020
Responsáveis da Seleção: Ramon Shox, Wyckeed_GoldeN, Erica_Diabolik e Six_Sykes




• Requisitos •
 
Possuir e utilizar diariamente o WhatsApp

Ter uma boa escrita/português

Possuir TeamSpeak3/Discord e usar diariamente

Possuir WhatsApp e Facebook ORIGINAL

Saber mexer com Ferramentas de Moderação de Página e do Fórum

Ter imaginação para criação de conteúdos

Ter uma atividade diária e com horas razoáveis no Servidor/Fórum



• O que irá fazer •
 
Postar imagens, vídeos, memes, entre outras coisas relacionadas ao GTA e o Servidor na página do Facebook, buscando o entretenimento com os curtidos, além de responder as mensagens enviadas por eles. Verificar os comentários para que não haja divulgações e banir os infratores da página.
No fórum, manter a organização do mesmo, punindo usuários que cometerem infrações.
Lembrando que irá exercer as 2 funções.


• Remuneração •

 
Como todo Staff Secundária, o que obtiver destaque e comprometimento com o trabalho, poderá ser convocado para a Administração do Servidor, além de receber mensalmente um Sócio ou KM's de acordo com o cargo.


• Ficha de Inscrição •
 
→ Nick:

→ Nicks Antigos(que já usou):

→ Nome Real:

→ Idade:

→ Possui Facebook? (Sim/Não)

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não)

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)

→ Qual interesse você tem em ser Editor?


Dúvidas ou Informações poderão enviar por Mensagem Privada no Fórum.
Qualquer comentário que não seja sobre inscrição, o autor será banido por 2 dias do Fórum.




Atenciosamente,
Administração Geral






Sloris
Sloris
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Sloris
→ Nick antigo: Nenhum
→ Possui Facebook?: Sim
→ Possui WhatsApp?: Sim
→  Possui TS3/Discord?: Sim
→  Sabe mexer com ferramentas de moderação da Página do Facebook e Forúm?: Sim
→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página?: Sim
→ → Qual interesse você tem em ser Editor?: Aperfeiçoar meus conhecimentos, dar entretenimento ao público do Facebook e informar os players.





Xavier
Xavier
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Xavier_157

→ Nicks Antigos(que já usou): Xavier 

→ Nome Real: Gabriel Xavier

→ Idade: 15

→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não) Ambos

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não) Sim

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim, veja o print da minha atividade: atividade

→ Qual interesse você tem em ser Editor?
Transformar a pagina um local mais divertido e complexo aos jogadores fazendo com que, eles sintam vontade de curtir e compartilhar o conteúdo e assim trazendo novos jogadores ao servidor. Para transformar a plataforma de comunicação, o fórum, um local mais acessível e inteligível para os usuários. E, deixar o fórum um local mais limpo e digno, fazer com que os infratores sejam punidos, manter uma organização admirável aos olhos dos conectados e uma área com menos ofensas, preconceitos e etc





Breno_Jsus
Breno_Jsus
Novato
Novato

Resolvido
Nick:

→ Nicks Antigos(que já usou):Breno_Jesus

→ Nome Real:Breno Rodrigues de jesus

→ Idade:15

→ Possui Facebook? (Sim/Não)SIM

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)SIM

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)SIM

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não)NAO

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)NAO SEI EDITAR MAIS PRA POSTA SIM

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)SIM

→ Qual interesse você tem em ser Editor?
AH NEM 1 PQ NAO SEI EDITAR SO TO FAZENDO PQ QUERO AJUDAR O SERVIDOR COMO ADM





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: neTo

→ Nicks Antigos(que já usou): LunaticO_TNT

→ Nome Real: João Neto.

→ Idade: 23.

→ Possui Facebook? Sim.

→ Possui WhatsApp? Sim.

→ Possui TeamSpeak/Discord? Sim.

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? Sim.

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? Sim.

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? Sim. Estou voltando a jogar portanto minha atividade ainda esta baixa, mas estou jogando uma media de 5-6 horas por dia, as vezes mais.

→ Qual interesse você tem em ser Editor? Já tive experiencia em outros servidores que inclusive vocês compraram e sempre gostei de ajudar dessa forma. Fui administrador por 3 anos consecutivos, e administrei uns 4 no total contando com o tempo de helper/moderador forum/adm de pagina no facebook. Contribuirei da melhor forma caso eu seja aceito, dando continuidade no que vocês tem feito.


Última edição por LunaticO_TNT em Dom Fev 02 2020, 19:03, editado 2 vez(es)





Revolution_Hanyou
Revolution_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Revolution_Xpert

→ Nicks Antigos(que já usou):

→ Nome Real: Marcelo Henryck

→ Idade: 19

→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não) Sim, ambos.

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não) Sim

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim

→ Qual interesse você tem em ser Editor? Expandir e ajudar a página/servidor, já fui editor uma vez de uma página similar e sempre elogiaram o meu trabalho. Quero trazer um público novo para o servidor através do alcance da página e ajudá-los tirando dúvidas através das ferramentas de comunicação da página.





Alek_ConjurinG
Alek_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Alek_Warlock

→ Nicks Antigos(que já usou): AlexPT23 | AlexPT | AlexPT_Bravta | Alek_FrosT | 

→ Nome Real: Alex Oliveira Batista

→ Idade: 14 

→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não) Sim

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não) Sim

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim
 
→ Qual interesse você tem em ser Editor? Sei mexer com photoshop e com programas de edição, tenho muito tempo livre e gosto de mexer com essas coisas. E para além disso eu amo a Equipe BPS ! xD Tenho experiência como moderador de fórum e sei mexer bem com as ferramentas do facebook. Uso o Whatsapp regularmente





CarlosGomes
CarlosGomes
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: VETCHEMJT

→ Nicks Antigos(que já usou):NUNCA USEI OUTRO SO ESSE

→ Nome Real:Thomas David Farias Gomes

→ Idade:10

→ Possui Facebook? (Sim/Não)SIM

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)SIM

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)SIM

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não)SIM

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)SIM

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)SIM

→ Qual interesse você tem em ser STAFF?QUERO SER PRA DEIXAR O SERVER LEGAL QUERO TIRAR AS DÚVIDAS DO PESSOAL QUERO AJUDAR O SERVER





CarlosGomes
CarlosGomes
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: VETCHEMJT

→ Nicks Antigos(que já usou):NUNCA USEI OUTRO SO ESSE

→ Nome Real:Thomas David Farias Gomes

→ Idade:10

→ Possui Facebook? (Sim/Não)SIM

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)SIM

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)SIM

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não)SIM

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)SIM

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)SIM

→ Qual interesse você tem em ser STAFF?QUERO SER PRA DEIXAR O SERVER LEGAL QUERO TIRAR AS DÚVIDAS DO PESSOAL QUERO AJUDAR O SERVER





rato_veio
rato_veio
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick:rato_veio

→ Nome Real:Renan Nascimento

→ Idade:18

→ Possui Facebook? (Sim/Não)Sim

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)Sim

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não)Sim

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)Sim

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)Sim


→ Qual interesse você tem em ser Editor? Meu interesse e ajudar o servidor, conheço muito o server eu conheço servidor antes mesmo dele ser famoso e ter players, conheço regras sou super ativo, tenho canal no youtube com mais de 11 mil inscritos, eu poderia usalo tambem para postar e divulgar, e claro estaria o maximo on possivel tanto pro servidor quanto forum, facebook e etc para ajudar.





Terrorfk18
Terrorfk18
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Terrorfk18_OconneR

→ Nicks Antigos(que já usou): Terrorfk18

→ Nome Real: Danylo Alexandre

→ Idade: 17 ( 10/10/2002 )

→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não ) Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não) Sim

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não) Sim

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim, porém aos sábados e domingos tenho mais tempo de disponibilidade

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim, mesmo trabalhado de Segunda - Sexta eu entro no servidor todos os dias

→ Qual interesse você tem em ser Editor? Mormente, sempre tive afeição por editar vídeos , imagens dentre





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos