LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

[INSCRIÇÃO] - STAFF SECUNDÁRIA [JAN/20]Postado

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum e Editor Facebook Brasil Play Shox.
Data de início: 27/01/2020
Data final das inscrições: 31/01/2020
Resultado: 02/02/2020
Responsáveis da Seleção: Ramon Shox, Wyckeed_GoldeN, Erica_Diabolik e Six_Sykes




• Requisitos •
 
Possuir e utilizar diariamente o WhatsApp

Ter uma boa escrita/português

Possuir TeamSpeak3/Discord e usar diariamente

Possuir WhatsApp e Facebook ORIGINAL

Saber mexer com Ferramentas de Moderação de Página e do Fórum

Ter imaginação para criação de conteúdos

Ter uma atividade diária e com horas razoáveis no Servidor/Fórum



• O que irá fazer •
 
Postar imagens, vídeos, memes, entre outras coisas relacionadas ao GTA e o Servidor na página do Facebook, buscando o entretenimento com os curtidos, além de responder as mensagens enviadas por eles. Verificar os comentários para que não haja divulgações e banir os infratores da página.
No fórum, manter a organização do mesmo, punindo usuários que cometerem infrações.
Lembrando que irá exercer as 2 funções.


• Remuneração •

 
Como todo Staff Secundária, o que obtiver destaque e comprometimento com o trabalho, poderá ser convocado para a Administração do Servidor, além de receber mensalmente um Sócio ou KM's de acordo com o cargo.


• Ficha de Inscrição •
 
→ Nick:

→ Nicks Antigos(que já usou):

→ Nome Real:

→ Idade:

→ Possui Facebook? (Sim/Não)

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não)

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)

→ Qual interesse você tem em ser Editor?


Dúvidas ou Informações poderão enviar por Mensagem Privada no Fórum.
Qualquer comentário que não seja sobre inscrição, o autor será banido por 2 dias do Fórum.




Atenciosamente,
Administração Geral






Terrorfk18
Terrorfk18
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Terrorfk18_OconneR

→ Nicks Antigos(que já usou): Terrorfk18

→ Nome Real: Danylo Alexandre

→ Idade: 17 ( 10/10/2002 )

→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não ) Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não) Sim

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não) Sim

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim, porém aos sábados e domingos tenho mais tempo de disponibilidade

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim, mesmo trabalhado de Segunda - Sexta eu entro no servidor todos os dias

→ Qual interesse você tem em ser Editor? Mormente, sempre tive afeição por editar vídeos , imagens dentre outras coisas, todavia não tive oportunidade de presenciar este trabalho, gostaria de tentar.





AnJiNhO_rageD
AnJiNhO_rageD
Novato
Novato

Resolvido

INSCRIÇAOPostado

→ Nick AnjinhO
→ Nicks Antigos(que já usou):leticia_novaes Legendary Charlinho_
→ Nome Real: Antonio patricio de Souza Bezerra
→ Idade: 18 anos

→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)Sim

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não) Mais ou menos Vou ser sincero mais Aprendo Tudo Rapido Algo que não sei

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim passo a maioria do meu tempo com meu celular em mãos

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim Passo a maior parte do meu dia com meu celular

→ Qual interesse você tem em ser Editor? Bom meu enterese E Cuidar Para a organização do servidor Deixa o servidor bem falado pela organização das Páginas Etc... Ate porquê ia cair muito bem Postar Todas as Noticias E novidades fo servidor Nas redes socias





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
→ Nick: Viih SaiinT

→ Nicks Antigos(que já usou): Viih Derby, Viih Staff

→ Nome Real: Victor Monteiro

→ Idade: 20

Possui Facebook? Sim


→ Possui WhatsApp? Sim

→ Possui TeamSpeak/Discord? Sim

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? Sim

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? Sim

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? Sim


→ Qual interesse você tem em ser editor? Bem já fui criador de fóruns de algumas famílias do servidor, tenho bastante conhecimento na área do forumeiros e de suas funções em gerais, e em relação a página do facebook possou um grande conhecimento, ja fui moderador de páginas e grupos do facebook, conheço bem como atrair mais pessoas a interagir com o conteúdo.





CowBoyZin
CowBoyZin
Novato
Novato

Resolvido
• Ficha de Inscrição •





→ Nick: CowBoyZin

→ Nicks Antigos(que já usou): Nenhum

→ Nome Real: Breno Vinicius Silva

→ Idade: 18

→ Possui Facebook? (Sim) 

→ Possui WhatsApp? (Sim)

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim)

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim, sei mexer mais especificamente em páginas do Facebook, por eu ter uma sei como funciona direitinho as funções estabelecidas.)

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim)

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim em determinados horários)

→ Qual interesse você tem em ser editor? Olha eu edito várias coisas no Photoshop a muito tempo, entendo um pouco sobre edições de vídeos, tenho até uma página de 56mil seguidores.


Última edição por CowBoyZin em Sex Jan 31 2020, 18:41, editado 1 vez(es)





CharlieChapadinn
CharlieChapadinn
Novato
Novato

Resolvido

Ficha de inscrição para staff secundárioPostado

→ Nick: CharlieChapadinn

→ Nicks Antigos(que já usou): CharlieChapadin (com um ''n'' á menos)

→ Nome Real: Mateus Eduardo de Sousa

→ Idade: 14

→ Possui Facebook? sim, possuo.

→ Possui WhatsApp? sim.

→ Possui TeamSpeak/Discord? sim, possuo os dois.

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? já fui gerente de uma página no facebook, então sei um pouco, mas no fórum não sei muito, mas aprendo oque for preciso para servir há administração.

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? sim.

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? quando as aulas voltarem, só poderei entrar há noite.

→ Qual interesse você tem em ser Staff Secundário? conseguir status e um lugar no server, e claro, mostrar minha dedicação, meu conhecimento e esforços aos meus superiores.





Minotaur0
Minotaur0
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Minotaur0

→ Nicks Antigos(que já usou): [GDF]dhavy LPH] , Dhavy_Gamer , SuperMan

→ Nome Real: Dhavy Barros França

→ Idade: 17

→ Possui Facebook? (Sim/Não) Positivo

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) : Positivo

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não): Positivo

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não): Positivo

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não): Positivo

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não): Positivo

→ Qual interesse você tem em ser Staff Secundário? Bem Eu Interesso Ser Editor Porque Quero Contribuir Para o Servidor Brasil Play Shox e Seus Players. E Também Desejo Um Dia Ocupar, Um Cargo Ainda Mais Relevante No BPS.  Por Isso Quero Prestar Um Bom Serviço Como Editor,Para Com Isso Ter Meu Trabalho Reconhecido. Por Esse Motivo Irei Mim Empenar o Máximo Para Trazer Interatividade Para O players Do Servidor, Sempre Focado Em Prestar Um Bom Serviço Para Assim Conseguir Crescer Na Administração Do BPS. Para Assim o Servidor Continuar Se Destacando Pela Sua Organização.Obrigado Pela Atenção.


Última edição por Minotaur0 em Sáb Fev 01 2020, 18:32, editado 1 vez(es)





Brunno_
Brunno_
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Brunno_

→ Nicks Antigos: Horus_Koerich

→ Nome Real: Bruno Dourado.

→ Idade: 18.

→ Possui Facebook? Certamente.

→ Possui WhatsApp? Sim.

→ Possui TeamSpeak/Discord? Sim.

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? Totalmente.

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? Com toda certeza.

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? Sim, jogo durante toda tarde e noite.

→ Qual interesse você tem em ser Editor? Vamos lá, tive diversas experiências como Moderador Fórum em outro servidor, que vocês sabem qual, minha disponibilidade e compromisso com a área fez com que me destacasse muito, e claro, postura, ortografia e organização, certamente faz toda diferença. Estou falando de trabalho prático e não teórico. Acredito que posso agregar muito a área, o pouco que observei no fórum falta uma certa rigidez nos tópicos, me refiro a administração deles, vemos muitos comentários como: "kkk" "top", isso certamente poderia ser moderado.
Relacionado a página do Facebook uma coisa é nítida, a falta de interação com o usuário. Me refiro a criação de conteúdo de verdade! Com imagens chamativas, legendas muito mais, etc... Atualmente eu trabalho no Marketing Digital como afiliado, e se eu não souber fazer essas coisas citadas acimas eu simplesmente não vendo, então já tenho uma certa experiência na PRÁTICA.





Bruno_PT
Bruno_PT
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF SECUNDÁRIA [JAN/20]Postado

→ Nick: Bruno_PT

→ Nicks Antigos(que já usou): N/A

→ Nome Real: Bruno Miguel

→ Idade: 21

→ Possui Facebook?: Sim.

→ Possui WhatsApp?: Sim.

→ Possui TeamSpeak/Discord?: Sim, DISCORD.

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum?: Sei.

Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos ?: Não.

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página?: Não.

→ Qual interesse você tem em ser Editor?: Tenho interesse em ser moderador, sou anti social pois não uso muito facebooks.





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF SECUNDÁRIA [JAN/20]Postado

• Ficha de Inscrição •
 
→ Nick: MerliN_InSaniTy

→ Nicks Antigos(que já usou): WilL_Helper, WilL_FawKes, WilL_ScoField, WilL_Derby, BerliN_AbsoluT, BerliN_InSaniTy.

→ Nome Real: Wiliam

→ Idade: 17 

→ Possui Facebook? (Sim/Não)

→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)

→ Possui TeamSpeak/Discord? (Sim/Não)

→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook e Fórum? (Sim/Não)

→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)

→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)

→ Qual interesse você tem em ser Editor? Meu interesse é ajudar a equipe e aos Players, os manter informados sobre oque acontece no servidor e mante-los entretido, quero uma oportunidade de voltar a fazer aquilo que eu sempre fiz, ajudar a equipe e muitos players.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
RESULTADO SAIRÁ HOJE PELA TARDE!
OS SELECIONADORES DEVERÃO COMPARECER AO TEAMSPEAK E PROCURAR POR ERICA_DIABOLIK, SIX_SYKES OU RAMON_SHOX





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos