LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
584232

Motivo:
o mesmo fez ant rpg !! como msotra nas print chamou os cara da org dele e saio vazado kk

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
sim porem o mesmo nao queria pagar a quantia que eu pedi Smile





Gugudodo_GoldeN
Gugudodo_GoldeN
Novato
Novato

Aceito
Então tinha acabado de dar /irposoção nisso meu jogo travo por uns 30segundos tanto é que eu tava parado em /crossarms como podem ver na imagem, quando jogo destravo,percebo que você estava tentado me sequestrar, meus membros que estavam voltando pra mim pega viram a situação  tentaram inpedir o sequestros mandaram até voz de procurado em você já que estava procurado como também é possível ver na imagem


na regras de sequestro fala o seguiente : 

2 - Quando o sequestrado já estiver no carro quer dizer que já está sendo sequestrado, ou seja, quando os sequestradores estiverem indo ao cativeiro os COPS tanto a BOPE ou outra ORG COP que se responsabilize na hora mediante a aprovação no /D e comunicação eles podem sim tentar intervir o sequestro no caminho, ou seja com exemplos, colocar BQ ou BR no caminho para tentar intervir e matar os sequestradores e salvar o sequestrado, isso mediante a 4+ COPS com um de CARGO 4/Sub ou Líder junto no ato e mandando os /m padrões.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM OU 500 MINUTOS DE CADEIA COM 1 AVISO NA CONTA DO CASO DO COP IR SÓZINHO FAZENDO UM ATO DE ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Gugudodo_GoldeN
Gugudodo_GoldeN
Novato
Novato

Aceito
Caso a denuncia de up aceitarei minha punição, caso de fail quero reversa pela tentativa de me prejudicar





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
COMO VAI DAR UP CARA !! VC COMO LIDER DEVERIA FALAR PRO SEUS MEMBROS QUE SEU JOGO TRAVOU !! VC ESTAVA CORRENDO PRA A.N ENTAO N VENHA COM DESCULPAS.. ATOD E ANT RPG DO MESMO ESTA PROVADO NA IMAGENS APENAS ARGUMENTOS.. FOR ASSIM VOU FICA PARADO ESPERANDO OS MLK DA ORG VIR E EVITA O SEQUESTRO !! E OUTRA NA PROPRIA REGRA QUE VOCE POSTOU FALA BEM ISSO !! "  os COPS tanto a BOPE ou outra ORG COP que se responsabilize na hora mediante a aprovação no /D e comunicação eles podem sim tentar intervir o sequestro no caminho" TEM A PROVA DO /D QUE VCS PEDIRAM PRO BOPE QUE  IAM INTERVIR ? E MESMO ASSIM NEM FOI SEQUESTRADO ELES NAO PODEM VOLTAR E TE SOCORRER ASSIM POR ATRASO DO MESMO JA QUE E PRA CITAR REGRAS VAMOS LA  !! 


3 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



COMO VOCES MESMO FALO FICO TRAVADO 30 SEG ? QUANDO VC TRAVA IMEDIATAMENTE CREIO QUE CRASH OU FICA DE ESC !! NAO VC TAVA PARADO ESPERANDO OS MEMBROS DA SUA ORG VIER ! E MAIS ESPERO QUE OS ADM PUNE O MESMO COM .LIDER POIS ALEM DO ATO DE ANT RPG ESTA INFLUENCIANDO OS PROPRIOS MEMBROS DA ORG A FAZEREM O MESMO !! ACREDITOQ EU PRA SER LIDER DE ORGANIZAÇAO O MESMO TEM QUE SER O MAXIMO RPG POSSIVEL !! ESPERANDO FECHAMENTO <3





Gugudodo_GoldeN
Gugudodo_GoldeN
Novato
Novato

Aceito
Então seis estava em 4 ? Já que na regra fala 3 mais um c4 pra dar /Ang.
mais ok sobre o ato ant-rpg meu colega eu tenho mais 1400horas jogada essa a primeira denúncia por ant-rpg que eu sofro / segunda denúncia no fórum que tomo, pode até procura aí no fórum, então pelo menos você deveria fica quieto quanto isso .

Ser eu toma a punição irei cumpri sem peso na consciência já que essa pode ser ou não ser minha primeira cadeia admin

Ass: delegado geral Gugudodo





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Aceito
pqp ... 3 ou mais com um c4... pode seq em 3 + eu sou c4 de qualquer org que entrar... vc joga a 1400 horas nossa... tenho 2400 horas unico ant rpg meu foi pelo bug visual do jogo entao vc tem que ter respeito e parar de debater fez ant rpg ... nao tme que discutir nas print ta mostrando bem seu ato de ant rpg vc nem prova tem pra falar o contrario.. ainda se faz de sonso ? se liga cara leia as regras ja que e tao RPG assim kkk eu em Smile Esperando FECHAMENTO DO ADEMIR <3





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada: UP
Motivo: ANT-RPG, o denunciado será punido pelo ato.
Tópico fechado.

Regras a respeito da realização de denúncias abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos