LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
legiit_ImperiuS
legiit_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
664240

Motivo:
Tomei caranga, mesmo meu amigo Vinicius_Crowley avisando que estava bug, eu estou mt triste, queria que liberassem, por favor, estava bugado, ruivo_sul e o outro amg dele me acusaram de ant-rpg, sendo que pedi para meu amigo na call dc para falar para o vinicius_crowley q tava bugado. OBS: fui sequestrado pelo pcc, e estava calado, implorando pra eles liberarem o chat pra min.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
nao consegui pois estava calado.





legiit_ImperiuS
legiit_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado

meu nome no sampPostado

[SH]Snowx_  meu nome.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum. Da proxima vez edite o post ao inves de mandar duas mensagens seguidas.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: neTo
Regras do Fórum





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Aguardando o administrador citado para avaliar a sua reclamação.





legiit_ImperiuS
legiit_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
HeitorM274 escreveu:ID Denuncia:
664240

Motivo:
Tomei caranga, mesmo meu amigo Vinicius_Crowley avisando que estava bug, eu estou mt triste, queria que liberassem, por favor, estava bugado, ruivo_sul e o outro amg dele me acusaram de ant-rpg, sendo que pedi para meu amigo na call dc para falar para o vinicius_crowley q tava  bugado. OBS: fui sequestrado pelo pcc, e estava calado, implorando pra eles liberarem o chat pra min.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
nao consegui pois estava calado.

Adm pode deixar isso de lado, nao sou de levar forum, mais queria que o senhor deixasse esse topico de lado, por favor.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Avaliei as provas do administrador e em momento algum o seu amigo afirma que está bugado e mais, como você estava bugado se está com PRINT dentro do cativeiro? O administrador ficou de TV em você e você não descia do carro então foi punido pelo ato de reação.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos