LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mulher_Gato
Mulher_Gato
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
0

Motivo:
DURANTE A RONDA DE ASSALTOS ENCONTRAMOS O MELIANTE SOZINHO FIZEMOS A ABORDAGEM E USAMOS /REPORT NINQUEM VEIO QUESTIONAMOS A UM ADM SOBRE O FATO MANDARAM IR FORUM PORQUE SAO MAIS DE 600 PLAYERS NAO TEM COMO IR NA HORA DO CHAMADO E AQUI ESTOU EU

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
sIM VARIAS VESES FOI SOLICITADO QUE ELE ACEITASE





Matheus_aZeRox
Matheus_aZeRox
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Segundo o vídeo que eu mandei, é possível ver no início que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicita Reforço no Motel, logo, fica evidente que havia uma situação de roubo. Além do mais, é possível ver no momento que cheguei ao Motel que outro companheiro do GATE adentra o local,o que mostra que eu não estava sozinho no momento que vocês chegaram. Outro fato curioso é que vocês chegaram me atropelando o que configura o ato de DB e Ant-RPG,visto que não é nada RP atropelar a pessoa que se quer assaltar. E para finalizar, é também possível ver que chega mais um membro do GATE para ajudar no assalto, além do mais, pelo vídeo é possível notar que eu não enrolei e que toda a reação ao assalto ocorreu de forma RP, diferente da forma de assalto que vocês tentaram forjar contra mim. Devido a essa tentativa de difamação solicito reversa neste caso,afim de que o player pare de tentar difamar outros players.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Aceito
Coronel do GATE se apresentando


Faço das palavras do meu membro as minhas. O membro não será punido, visto que está claro a tentativa de forjar denúncia.





Mulher_Gato
Mulher_Gato
Novato
Novato

Aceito
NO MOMENTO CITATO ESTAVA SOZINHO SIM CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÍAMOS FAZER O ASSALTO
EM VÁRIOS MOMENTOS VOCÊ SE ENCONTROU SOZINHO VOCE VIU QUE O HELPER MANDOU VOCÊ ACEITAR E VOCÊ CORREU E DESLOGOU APROVEITANDO QUE O HELPER NÃO TINHA COMANDO DE TE DAR PUNIÇÃO O MESMO DISSE QUE VC ESTAVA AGINDO DE FORMA ANTRPG .
VOCÊ NÃO ACEITOU O ASSALTO E DIZ SER RP ? ONDE ISSO ?
SE SOLICITOU REFORÇO NO MOTEL VOCÊ VAI SOZINHO ? NÃO EXISTE ISSO AMIGO





Matheus_aZeRox
Matheus_aZeRox
Novato
Novato

Aceito
Mais um momento onde você mesmo se contradiz, no vídeo que mandei de todo o ocorrido é possível perceber que em nenhum momento um helper me disse algo, o que mostra ainda mais a sua tentativa de forjar denúncia diante do evidente. Além do mais, você mentiu ao dizer que eu desloguei, visto que no vídeo fica bem claro que vocês me mataram/ executaram, logo, você mesmo acabou cometendo o ato de ANT-RPG ao tentar matar a vítima do possível assalto. Portanto, é possível notar uma clara tentativa de forjar denúncia contra a minha pessoa, já que o acusador fala sem ter provas adicionais e nega a realidade mostrada pelo vídeo completo, por isso é totalmente cabível um pedido de reversa nesta denúncia.





Mulher_Gato
Mulher_Gato
Novato
Novato

Aceito
AO ADMIN QUE AVALIAR A DENUNCIA PEÇO QUE OLHE OS SEGUINTES TOPICOS 

1 VOCE CHEGOU SOZINHO SAIU DE SUA BASE SOZINHO 
2 REPORTAMOS AO HELPER
3 NAO FOI EU QUE TE MATEI APENAS DEI A VOZ DE ASSALTO
4 VOCE NAO ESTAVA COM NIQUEM COMO MOSTRA O VIDEO
5 NAO ACEITOU ESTAVAMOS EM 3 
6 DESLOGOU SIM DEPOIS DO EVIDENTE E VOLTAMOS A REPORTAR E NAO FOI FEITO NADA 
7 ATO ANTRPG VOCE COMETEU A NAO ACEITAR ASSALTO 
8 O ASSUNTO DA DENUNCIA E VOCE NAO ACEITAR O ASSALTO O QUE O VIDEO MOSTRA CLARAMENTE EM MEU FAVOR 
9 REPETIÇOES DE COLOCAÇOES DE USO DE REVERSA ESTA COM MEDO DE QUE ?
1O NAO FORAM APENAS 1 VOZ PARA PARAR E DAR HD COMO MOSTRA NO VIDEO EM PESSIMAS CONDIÇOES 
11 Reforço no Mote COMO VOCE DISSE APENAS DE 1 PESSOA E VOCE SOZINHO ? 
12 FORJAR DENUNCIAS COMO FOI CITADO VOCE NAO ACEITOU O ASSALTO O QUE TORNA ANTRPG
13 ROUBO HAVIA ACONTECENDO DENTRO NAO CONDIZ LIGAÇOES AO LADO DE FORA  ONDE VC ESTAVA SOZINHO
14 QUALIDADE DO VIDEO HORRIVEL MAU DA PRA LER O QUE SOBE NO CHAT 

AGUARDO O FECHAMENTO DA DENUNCIA





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enrolou enrolou e não aceitou o assalto.


DENUNCIA UP. !





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos