LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
dust3r
dust3r
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
944

Motivo:
Dei /hd pois recebi voz e o mesmo comecou atirar após sair da prefeitura.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não.





Narfou_
Narfou_
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei que não ia usar denovo, mas ta ai, o seu selo forjador de ''DESqualide''


Bom, engraçado que você só quis denúnciar depois que minhas denúncias contra ti, deram up, e oq é engraçado, é que nas suas propias provas, já da fail essa denúncia, porém como eu sei que você não é muito fã meu, irei aplicar reversa em ti, pois nunca tive nada contra tu, você sempre me tratou de maneira estranha in-game, me xingando (como mostra nessa sua propia ''prova'') e em outros momentos ao decorrer do jogo, fico triste por isso, pois não gosto de brigas, porém, você as procurou.
E o que mais me impressiona, é que você já foi, ou ainda é, um HELPER, um cargo no qual suaa função como o própio nome diz, é ajudaar players, não FORJAR denúncias contra os players do server, venho lembrar que tu não é o primeiro Helper forjando contra mim, acho eu que deveria ter um controle maior na hora de colocar um player como helper (Deixo claro que essa é uma opinião minha!), enfim, vamos ao que interessa.


Lhe foi aplicado /su pia por estar portando uma Deagle em via publica, como mostra no começo do video, foi continuado a abordaagem aplicado o /voz, logo após você foge para dentro, (OBS: Você estava apé, recebeu /voz e ainda sim não se rendeu de imediato, correndo para o interior da pref, caracterizando-se assim, o ato de ANT-RPG, já que era uma situação 1v4...) Abordado dentro do interior, você ainda esconde a arma, e questiona ''cade a arma'', mais uma vez aqui, mostrando sua má fé, e aindaa cita que tem porte, mostrando que não tem conhecimento das regras do servidor, vale lembrar que você é quase level 50 no jogo.
Depois de algemado, ainda ficou enrolando com o alt, e além disso, ficou saindo e entrando no interior da pref, fazendo com que minha equipe perdesse tempo, visto que estava resistindo a prisão, apliquei o /su rp e lhe matei.


Esclarecido os fatos acima, peço o REVERSA, visto que o mesmo, agiu de má fé, tentando me prejudicar, e tentando manchar o nome de minha organização com essas 3 denúncias que ele fez!





Narfou_
Narfou_
Novato
Novato

Recusado
O VIDEO ESTÁ AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=OISJNEsFV00&feature=youtu.be


Última edição por Xavier em Qui Mar 05 2020, 07:45, editado 2 vez(es)





Narfou_
Narfou_
Novato
Novato

Recusado
RESOLVIDO IN-GAME

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: Xavier
Regras do Fórum





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
Coronel do GATE se apresentando


Membro não será punido, denúncia claramente forjada!!!





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @FAIL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta de provas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos