LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
200200

Motivo:
De acordo com as regras do servidor é proibido ofender|xingar os membros de qualquer forma que seja.

Ainda mais um sub lider fazendo ofensas no /lchat
Espero que seja punido pra aprender a ter respeito com as pessoas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui ele me chamou e eu respondi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu ironicamente respondi, mas sem ofende-lo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse print mostra ele ofendendo no /lchat

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





RafaeL_Hanyou
RafaeL_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Ofensa é essa denuncia, que ridícula, você tem 5 anos?






8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





Leon_Sykes
Leon_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Tem coisas que só se responde rindo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite, vamos as regras:

[OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<




Sim, estavam em batalha, pois tinha operação da PF na estação, portanto denúncia FAIL.




Peço reversa, pois fez eu e meu sub-líder perdermos tempo aqui, sendo que você é Líder e deveria ser o espelho para seus membros em conhecimento das regras.




ewerton_Sykes   -  Líder Máfia CN





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
Onde está autorizando alguém a xingar no lchat ? E outra, se o seu sub soubesse as regras ele não faria spawn na postagem.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
4 - Proibido ofender/difamar/divulgar servidores dentro do nosso servidor/ts.
>> PUNIÇÃO: BANIMENTO PERMANENTE IMEDIATAMENTE. <<




8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo [xingamentos sem nexo algum contra] um player será sim UP na hora. <<


Espero que o administrador analise essas regras e veja que em momento algum ofendi alguém e fui vítima de ofensas no /lchat que é um chat de lideres e nenhuma regra autoriza Lideres ficarem se ofendendo no chat, acredito eu que o /lchat n seja um chat de troca de ofensas, espero que seja punido como exemplo.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Quem tá fazendo spawn é você, floodando atoa, eu já postei as regras, aguardo decisão da administração.





Leon_Sykes
Leon_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Provas de que estava ocorrendo operação na estação: https://imgur.com/a/e4Fmevq, território onde mafiosos dominam, que acabou tornando a Polícia Federal um rival. Você disse que nenhuma regra autoriza ofensas no /lchat, mas qual proíbe? Não existe chat para ofender players. E outra, os admins tem acesso ao /lchat, por que não puniram na hora? Espero punição para o mesmo que tentou me prejudicar.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
ewerton_Sykes escreveu:Quem tá fazendo spawn é você, floodando atoa, eu já postei as regras, aguardo decisão da administração.

Sabe o que significa spawn e flood? Acho que não. 
Espero que o admin puna de acordo com as regras





RamonBr_Staff
RamonBr_Staff
Novato
Novato

Recusado
                                                                   Denúncia considerada como FAIL!




                                               NÃO SERAR PUNIDO, POIS NÃO FOI UM XINGAMENTO DE FATO.
 
      
                                                                     Denúncia fechada e encerrada.
     
                                                                       Regras do Servidor abaixo:
 


                                                     https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais






                                                          Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?




                                                                  Me procure no TeamSpeak³/Discord.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos