LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
57386

Motivo:
O sujeito estava farmando /n e eu fui corrigir falando que não pode responder se não sabe,e que já tinha sido respondido e ele veio com uma série de ofensas, incluindo familiar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver in-game mas ele ficou querendo se achar o certo e me chamando de criança, então decidi denunciar pra ele aprender uma lição.





ConeCrew
ConeCrew
Novato
Novato

Resolvido
KKKKKKKKK Sério que você perdeu tempo com denuncia boba cara? pelo amor de Deus em.. quer subir fazendo os outros de escada?


Explicação: Bom o amigo perguntou com quantas mensagens no /n vira MODERADOR... Logo respondi, mas não sabia se estava certo pois sei que primeiro vem "NOVATO,AVANÇADO,EXPERIENTE,AJUDANTE, ETC...

Aí o individuo acima veio no meu /SMS alegando que eu não sabia oquê eu estava falando!. pra eu não ficar falando oque não sabia, perguntando se eu sei ler..
tipo "QUERENDO MENOSPREZAR"
sendo que em momento nenhum citei ele no /n. E nem fui no /sms dele..... DEPOIS fui falar com ele e ele não gostou.. logo o xinguei " MANDEI O IR TOMAR NO CU"
  https://imgur.com/a/XPxSfKG

ele ficou bolado e quis vir fórum, tentei resolver in game. .. aleguei que um vai tomar no cu de um cara num jogo "RPG.. " QUE SIMULA A VIDA REAL ONDE A GENTE XINGA UM AO OUTRO MESMO "sem contar drogas/armas/roubos/putas/etc.. iria ofender ele.. ele disse que sim.. falei que estava errado mas ele ficar bolado com isso é pura criancice convenhamos!


NÃO XINGUEI A MÃE DELE... FIZ UM SARCASMO FALANDO QUE ELE É CRIANÇA E A MÃE DELE DEIXOU LEITINHO PRA ELE! NÃO ENTENDA ERRADO!

QUEM A MÃE NUNCA DEU NESCAU QUANDO ERA CRIANÇA :v KK

DENUNCIA RIDICULA...





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Cara suas prints não te defendem em nada! por você ser um player lvl 25 deveria saber muito bem que não se pode floodar no chat /n, e outra, em nenhum momento eu te ofendi a ponto de você citar a minha família e mandar eu tomar no $%, inclusive já que continua querendo sair de certo na história vou postar o resto das prints aqui confirmando as ofensas, 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reparem que após a denuncia ser feita o mesmo vem me ameaçar in-game dizendo que eu arrumaria problemas se não retirar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ConeCrew
ConeCrew
Novato
Novato

Resolvido
Oquê você postou só confirmou oque eu disse!

outra!  des do momento que tu vem no meu /SMS  falar que eu não sei ler querendo dar uma de brabão pra cima de mim

tu ja da motivo pra eu t enviar sms xingando! saiu da lógica primeiro!

coé menor teu print mostra o quanto egocêntrico sua pessoa é!  eu tentei deixar por menos uma denuncia tão boba dessa se eu soubesse eu nem t responderia Razz





ConeCrew
ConeCrew
Novato
Novato

Resolvido
ConeCrew escreveu:Oquê você postou só confirmou oque eu disse!

outra!  des do momento que tu vem no meu /SMS  falar que eu não sei ler querendo dar uma de brabão pra cima de mim

tu ja da motivo pra eu t enviar sms xingando! saiu da lógica primeiro!

coé menor teu print mostra o quanto egocêntrico sua pessoa é!  eu tentei deixar por menos uma denuncia tão boba dessa se eu soubesse eu nem t responderia Razz


denuncia de ofensa familiar, sendo que nem xinguei sua mãe mlk.. pelo amor 





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Não houve nenhuma ofensa familiar, denúncia sem necessidade.


Membro será advertido por mandar esse tipo de mensagem em /n, pois é um canal de tirar dúvidas e não pra outros assuntos.



ewerton_Sykes - Líder Máfia CN.





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia considerada como @UP.



Player será punido por Farmação/flood/Troll e xingamento no canal /n





Tempo Punição: 300 minutos + /blockan 500 minutos.












Denúncia fechada e encerrada.






Regras do Servidor abaixo:



 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?



Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos