LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
15674

Motivo:
O mesmo é Líder da Mafia CN e também da Familia : xVideoS ele estava vendendo um PAR DE FOGUEIRAS chamei no sms ele mando o valor que ele queria e eu mandei o valor que eu pagaria pelo item e nisso o meu veio a cometer o ato de ofensa contra mim como mostra a print isso me ofendeu pelo fato de eu falar com ele na humilde e ele chegou falando isso pra mim espero que o mesmo seja punido devido as regras.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
meu odio e desses mlk que pensa que sou novato
45 é uma fogueira so irmão
vejo ofença nemhuma ai




se a df der fail quero uma reversa nesse mlk ai, 600min pra deixar de ser burlista





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @REVERSA



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não vejo nem um xingamento...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia reavaliada e a reversa retirada. Denuncia FAIL!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos