LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Loli_Star
Loli_Star
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1447650

Motivo:
Estava sendo abordada por um agente, aí o SSAJIN22, não deixou ele me levar presa. Eu já estava algemada ele me arrasou pra sua moto, e saiu. Falou que me levaria pra longe. Depois que queria me bancar. Bem louco. Daí caímos na água, os dois policias brigaram e me mataram. É injusto por essas crianças no RPG, como membros do governo, tem gente que joga certinho o rp e não consegue entrar. Foi horrível pq já estava sendo presa atoa por um. E depois sendo levada por outro. Maior bagunça.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim





avatar
Josoaldo
Novato
Novato

Aceito
O jogador ssajin22 estava na frente da DP hq da pm,é ele viu os dois jogadores laraestrela é Pç alguma coisa é ele deu /voz de rotina é eles não aceitaram ele deu aborda pois eles nao deram /HD . O meu amigo ssajin22 deu /vdp nele pois deu /rp e matou.





avatar
Josoaldo
Novato
Novato

Aceito
O jogador ssajin22 estava na frente da DP hq da pm,é ele viu os dois jogadores laraestrela é Pç alguma coisa é ele deu /voz de rotina é eles não aceitaram ele deu aborda pois eles nao deram /HD . O meu amigo ssajin22 deu /vdp nele pois deu /rp e matou.





avatar
Josoaldo
Novato
Novato

Aceito
Pois a laraestrela começou atiram no ssajin22 e fez dm ele deu / su pia e deu /su th





avatar
Josoaldo
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
Josoaldo
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
Josoaldo
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Aceito
Membro deverá postar suas possíveis contra-provas.


Segundo as provas apresentadas pelo denunciante, está clara a má conduta do Policial acusado.


É extremamente proibido o uso do /algemar e /arrastar sem a intenção de prender o suspeito.
O membro acusado será punido internamente por Má Conduta e Abuso de Comando.


ATT. COMANDANTE POLICIA MILITAR





Gabriel_Staff
Gabriel_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido.

Tempo de punição no player denunciado: 200 minutos.

6 - Totalmente proibido o COP/Policial algemar o meliante levar até a penitenciaria/outro local e não o prender assim indo embora e deixando o meliante la algemado ou em outro local da cidade e etc, será considerado como troll caso seja comprovado em provas. [OBS]: Quando o meliante já estiver em custódia com a guarnição está totalmente proibido ficar de role com o mesmo pela cidade, leve imediatamente para a penitenciaria para prende-lo.

12 - Totalmente proibido roubar/prender procurados de outros COPS propositalmente por TROLL ou rixas de ORG.

Denúncia fechada e resolvida.


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos