LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
552720

Motivo:
ESTAVA DE CARRO COM 1 NIVEL DE PROCURA, E FUI ABORDADO PELA POLICIA FEDERAL, DERAM VOZ DE PROCURADO EU TENTEI FUGIR E TOMEI /SU FUGA, AI EU PAREI PRA ME RENDER, ME RENDI E ENTREI NO CARRO, ALGEMADO FOMOS PRO LOCAL MAIS PROXIMO PARA EU SER PRESO. DESCI DO CARRO E FUI ANDANDO ATE A PORTA, JÁ ESTAVA BEM PROXIMO.

O MOTIVO DA DENUNCIA: ANTES DE ENTRAR NA HQ O POLICIAL KLASS ME MATOU,

ELE PEDIU PRA EU ANDAR SEM ALT E ME MATOU POR CAUSA DISSO, SE ELE TIVESSE DADO /SU RP E ME MATADO ''OK TRANQUILÃO'' MAS ELE COMETEU DM POR NAO TER DADO /SU RP, EU JÁ ESTAVA ALGEMADO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Klass_Huntelaar

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Ele saiu do jogo depois disso.





Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
Novato
Novato

Recusado
Você sabe o que é DM ? 
DM = Death Match -  Matar sem motivos reais. Só pra ter ciência do que está falando, ok? 
Você estava procurado e adicionamos DOP E FUGA por ter desobedecido a ordem policial de parada.
Logo após te capturar te conduzi ao posto de prisão mais próximo e você com todo ant RPG tentou mais uma vez atrasar a prisão.

Nesse print podemos observar que mandei você andar sem alt para a cela 
Veja que eu parei o carro ao lado da cabine 14:26:48 Horário do relógio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E após 2 ordens para andar sem alt, você foi morto ás 14:26:57 Horário do relógio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você andou de alt e ainda ficou parado na porta trollando a prisão e quer um algodão doce? 
Aprenda a jogar e para de ser ant rpg, nós te abordamos da forma mais correta, você fugiu e te damos 2 SU pois 3 su é abusivo 
Ao invés de você coolaborar e entrar na CELA fica trollando a prisão andando e parando de alt, toma vergonha na cara e seja Homem.
Se fossemos COP abuseres e DMERS não teriamos feito o procedimento padrão que é te abordar e conduzir algemado,
Mas a partir do momento que você se recusa a entrar para ser preso APÓS DUAS ORDENS, nós te abatemos para ir preso. 


ESPERO E AGUARDO QUE O ADM TE APLIQUE REVERSA POR TENTAR FORJAR DENÚNCIA, HAJA VISTA QUE AS PROVAS SÃO BEM EXPLICITAS E 
COMO DIZ NA REGRA, SOLICITEI DUAS VEZES PARA QUE NÃO FIZESSE TAL ACÃO, E COMO JÁ ESTAVA COM SU DOP FOI MORTO|PRESO 

Leia as regras ! DM é matar sem motivos.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia: FAIL



Motivo: Você fez hora pra entrar na penitenciaria então amigo foi morto certo.



Topico: Fechado









Para mais informações mim procure no TeamSpeak.









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos