LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Daniel_Horla
Daniel_Horla
Novato
Novato

Relato de um Arrependido! Empty

Relato de um Arrependido!Postado

Olá a todos, talvez alguns me conheça e outros não. Eu estou escrevendo isso aqui não é por a caso, venho apenas deixar meus sinceros arrependimentos aos jogadores que tinha confiança na minha pessoa. Cometi um ato covarde contra um jogador que confiava em mim, jogador esse que eu ajudei e ele me ajudou em diversas coisas nesse Servidor, resultado. Acabei quebrando as regras do servidor e 'roubando' o mesmo, estou arrependido pelo que eu fiz, peço desculpas a todos. Fui punido pelo que eu fiz, achei correto a ação do Staff/Fundador do Servidor. Antes de terminar, deixo um conselho a vocês, nunca quebre a confiança de ninguém, seja sempre honesto, aprendi isso hoje e vou levar para vida.

~ Desculpa...

At. Daniel_Horla


Edit1: Não quero ser desbanido e nem nada do tipo.

Edit2: Queria deixar apenas um conselho para que outras pessoas não cometa os mesmos erros que eu cometi.

Edit3: Aos Staff/Fundador dou os meus parabéns, agiu corretamente e me fez se arrepender, me sinto arrependido.

Edit4: Obrigado por tudo que passei por aqui, peço desculpa a todos, sei que errei e mereço pagar!





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

Relato de um Arrependido! Empty

Re: Relato de um Arrependido!Postado

[info="Tópico fechado, sem novas atualizações."][/info]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos