LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Arwen
Arwen
Participativo
Participativo

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
ID Denuncia:
93980

Motivo:
Estava indo até minha amiga Anne, quando cheguei ao local estava tendo uma abordagem da ROTA nas pessoas que estavam na festa. Anne estava na água, então fui falar com ela quando de repente sou alvejado por 3 policiais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Cordeiro e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Bom eu não pretendia fugir de nenhuma abordagem, poderiam ter me dado /abordar ou se consideravam que eu estava fugindo deveriam pelo menos ter me dado um SU DOP, FUGA seja la mais quantos SU.. enfim a questão é ter me matado sem nenhuma justificativa! Eu estava na água e indefeso.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Cordeiro, Miolo_Negro

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Willl_Winchester
Willl_Winchester
Novato
Novato

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
Primeira parte da Defesa(Por ter matado o suspeito)

Assim que chegamos no local fomos recebido a tiros por um dos companheiros que estava com ele(Hey_FusioN) e o denunciante correu para água tentando dar fuga na abordagem. O mesmo estava com um player armado no momento que demos voz. Foi dado 2 voz de abordagem e o mesmo não se movimentou mais não deu tempo de estar dando o /su dop no mesmo.

Provas dos 2 /m estas voz foi depois do confronto com o qual reagiu a abordagem. teve mais /m dados antes deles reagir(um entrando em confronto e os outros dois tentando fugir fugindo). 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SEGUNDA VOZ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parceiro dele que estava no local e reagiu a ação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estávamos no local com  3 ROCAM, e 2 viatura de ROTA com cada uma 3 policiais. sendo que o mesmo informa que era amigo de Anne que era procurado e se entregou logo em seguida.
AGIMOS PELO FATO DO PRIMEIRO TER REAGIDO A ABORDAGEM.

Segunda Parte da defesa(Regras gerais para postagem de denúncias)

Esta faltando a segunda print do /vercombates ontem mostra um dos player(Hey_FusioN) que reagiu a abordagem.

Regra Retirado do Forum [url=site.brasilplayshox.com.br/t600-regras-gerais-sobre-denuncias]site.brasilplayshox.com.br/t600-regras-gerais-sobre-denuncias[/url]

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates.

Estou a disposição do Admins caso a necessidade de mais provas, tenho outros membros que tem mais prints desta acão.

E do denunciante caso tenha interesse de resolver in-game.

Sem Mais.
Ass: SubCmd Tenente Coronel Franco.





Arwen
Arwen
Participativo
Participativo

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
Meu querido, você escreveu muito mas mostrou pouco.. Primeiramente eu não tenho nenhum contato com esse "Hey Fusion", segundo nessa festa eu so conhecia duas pessoas Cle_fairex e Anne que a proposito se entregaram e vocês as deixaram um bom tempo algemadas esperando uma viatura.. enfim isso não é problema meu.
Terceiro eu tinha acabado de chegar, vi voz de abordagem mas não sabia se era pra mim, e por ultimo não é permitido COPS matarem players sem da /su.
e se o problema é print da minha pagina do vercombates, não tem problema nenhum aqui está: https://imgur.com/a/p2Agzua





TenCel Franco
TenCel Franco
Novato
Novato

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
Willl_Winchester escreveu:Primeira parte da Defesa(Por ter matado o suspeito)

Assim que chegamos no local fomos recebido a tiros por um dos companheiros que estava com ele(Hey_FusioN) e o denunciante correu para água tentando dar fuga na abordagem. O mesmo estava com um player armado no momento que demos voz. Foi dado 2 voz de abordagem e o mesmo não se movimentou mais não deu tempo de estar dando o /su dop no mesmo.

Provas dos 2 /m estas voz foi depois do confronto com o qual reagiu a abordagem. teve mais /m dados antes deles reagir(um entrando em confronto e os outros dois tentando fugir fugindo). 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SEGUNDA VOZ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parceiro dele que estava no local e reagiu a ação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estávamos no local com  3 ROCAM, e 2 viatura de ROTA com cada uma 3 policiais. sendo que o mesmo informa que era amigo de Anne que era procurado e se entregou logo em seguida.
AGIMOS PELO FATO DO PRIMEIRO TER REAGIDO A ABORDAGEM.

Segunda Parte da defesa(Regras gerais para postagem de denúncias)

Esta faltando a segunda print do /vercombates ontem mostra um dos player(Hey_FusioN) que reagiu a abordagem.

Regra Retirado do Forum [url=site.brasilplayshox.com.br/t600-regras-gerais-sobre-denuncias]site.brasilplayshox.com.br/t600-regras-gerais-sobre-denuncias[/url]

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates.

Estou a disposição do Admins caso a necessidade de mais provas, tenho outros membros que tem mais prints desta acão.

E do denunciante caso tenha interesse de resolver in-game.

Sem Mais.
Ass: SubCmd Tenente Coronel Franco.
devido meu irmão ter usado meu PC para postar um objeto dele tinha sumido e não me informou que usou minha maquina para isso acabei colocando pelo perfil dele. ele me avisou agora que recebeu a msg  de resposta desta denuncia.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[size=42]COMANDO GERAL ROTA[/size]

[size=36]Em poucas palavras meu resumo do ocorrido é:[/size]

[size=36]9 policiais realizaram uma abordagem aos suspeitos no local, a equipe policial foi alvejada, e identificados os suspeitos que estavam [/size][size=36]JUNTOS NA AÇÃO[/size][size=36] [/size][size=36]após ATIRAREM na equipe policial tentaram se evadir do local e um foi abatido na fuga depois de ter [/size][size=36]PARTICIPADO [/size][size=36]da reação ao envio das [/size][size=36]VÁRIAS VOZES DE ABORDAGEM[/size][size=36] [/size][size=36]onde os policiais foram alvejados pelos suspeitos.[/size]
[size=36]O denunciante estava sim [/size][size=36]JUNTO[/size][size=36] COM O MELIANTE Q DISPAROU ENTÃO [/size][size=36]PARTICIPOU DA AÇÃO[/size][size=36] [/size][size=36]e se estava envolvido no ato isso legaliza o revide dos policias que levaram tiros desta [/size][size=36]DUPLA [/size][size=36]de abordados.[/size]

[size=36]Quem não correu VIVEU [/size]
[size=36]Quem não atirou na ROTA VIVEU[/size]
[size=36]Quem colaborou na abordagem VIVEU[/size]
[size=36]Quem ATIROU na ROTA PERDEU[/size]
[size=36]Quem PARTICIPOU e tentou pinote PERDEU[/size]

[size=36]Quem colabora é tratado com respeito, quem Ataca e participa de ataque e tenta pinote... a ROTA pega.[/size]

[size=36]VOCÊ ESCOLHE SEU DESTINO E A ROTA AJUDA A REALIZA-LO[/size]

[size=36]PARTICIPOU de ataque contra a ROTA tentou dar pinote e perdeu...[/size]
[size=36]Agora está tentando GANHAR NO FÓRUM.[/size]

[size=36]9 policiais, outras pessoas no local, e só vc é o coitado injustiçado que sofreu abuso policial ???[/size]

[size=36]Vc mesmo mostrou o nível de RESPEITO pelas regras que a ROTA TEM dizendo que nós algemamos um suspeito e ficamos aguardando viatura chegar (todas as viaturas sumiram RESPAW).[/size]

[size=36]É mais FÁCIL fazer denúncia no fórum Do que ser RPG no servidor...[/size]

[size=36]Aguardamos decisão da ADM.[/size]

[size=36]SEM MAIS.[/size]





Arwen
Arwen
Participativo
Participativo

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
Monteiro, eu tinha acabado de chegar ao local como apenas um civil, não tinha estrelas de procura e muito menos ajudei ninguém a reagir contra vocês, vocês estão tentando passar a responsabilidade de outros para quem não tinha nada haver. É só pensar se eu não estou procurado, não apontei arma, não agredi ninguém então por que matar? "AAA mas não sei quem estava la e atirou na gente" Eu não tenho nada  com Tico ou com Teco.





TenCel Franco
TenCel Franco
Novato
Novato

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
Continua faltando a print da primeira tela do /vercombate.

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates.


Sem Mais.
Ass: SubCmd Tenente Coronel Franco.





Gabriel_Staff
Gabriel_Staff
Novato
Novato

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido.

Punição: 700 minutos

Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

[5/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Cel_Monteiro, Cordeiro, Miolo_Negro - DM #93980 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos