LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kieeng
Kieeng
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
344008

Motivo:
Fomos assaltar o indivíduo em questão e ele correu para a TR e ignorou o assalto

OBS: Não há opção Máfia Russa nas opções disponíveis no fórum

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Ele nem quis saber, ignorou meu aviso de fórum ou qualquer tentativa da resolução do problema





Viegas_BloodS
Viegas_BloodS
Novato
Novato

Resolvido
Como vc é mentiroso cara para min não apareceu nada nunca tive problemas com isso de assalto tanto que nunca ando com dinheiro sempre colaboro com o RP de todos para min não chegou nada e outra pra min não chegou nada de negociação dentro do jogo se eu tivesse visto a voz de assalto eu tinha parado sem problema algum gosto de viver o rp sendo assaltado ou assaltando amigo para min não apareceu a voz sério mesmo tanto que hj fui assaltado umas 3x e colaborei até brinquei ainda





Kieeng
Kieeng
Novato
Novato

Resolvido
Como pode ver nas provas (onde vc me chama de mentiroso mesmo havendo provas ...) pode ver que todos os membros mandaram voz e vc continua correndo até a TR mais próxima.





Viegas_BloodS
Viegas_BloodS
Novato
Novato

Resolvido
Como eu disse eu nunca fiz isso e realmente não apareceu pra mim não é desculpa tanto que te procurei no game para gente conversar agora pouco só que vc estava ausente ultimamente pra min que jogo no Android muita coisa está bugando as vezes o chat as ruas os carros muitas vezes meu relógio para e não percebo só vejo quando chego perto de alguma loja ou alguém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Kieeng
Kieeng
Novato
Novato

Resolvido
Resolvemos in game depois de uma longa conversa.
Favor, ignorar a denúncia!





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia resolvida @in-game.




Denúncia fechada e encerrada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos