LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
EDIT : Denúncia resolvida in-game, analisando melhor os prints percebi que meu tempo tava bugado entao consequentemente nao tinha aparecido no chat q tinha acabado o tempo do /vdp





Maroto_GRM
Maroto_GRM
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 solicito cadeia por forja de denuncia.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkk como vc quer que eu tome cadeia por forja se o que ocorreu foi um bug do próprio jogo ? Ja deixei bem claro no EDIT que, conforme os prints mostram, não apareceu no chat a mensagem de quando o suspeito nao aceita o VDP, sendo assim, caracterizando um bug do jogo. Então não fiz a denúncia na intenção de forjar, fiz a denúncia porque caí no engano de um bug do próprio jogo. Solicito o fechamento da denúncia ao ADM responsável, por favor. Bom jogo !





Maroto_GRM
Maroto_GRM
Novato
Novato

Resolvido
nada de bug, ao acompanhar o chat log o tempo é suficiente para digitar /hd /


cade seu print com meu personagem atirando enquanto os segundos estão na tela ? , nada de bug apenas uma má indole.
aguardando ADM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Maroto_GRM
Maroto_GRM
Novato
Novato

Resolvido
No meu print mostra o mesmo me questionando, não se entregou por que não quiz, deu os 10 segundos do vdp ele veio me questionar do meu trabalho, não se entregou por que não quiz, só atiro depois que os 10 segundos para se entregar somem da tela do mesmo





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
Acho que você não saber ler, então devo ter que desenhar. EU ABRI A DENUNCIA PORQUE EU ANALISEI OS PRINTS E VI QUE NÃO APARECEU NO CHAT QUE EU REJEITEI O /VDP, AGR SE ISSO FOI POR CAUSA DE UM INTERVALO DE TEMPO DE QUASE 5 SEGUNDOS OU SE FOI POR CAUSA DE UM BUG DO JOGO, EU NÃO SEI. O QUE EU SEI É QUE JA VI QUE TIREI CONCLUSÕES ERRADAS E JA ASSUMI O ERRO AQUI DEIXANDO BEM CLARO QUE EM NENHUM MOMENTO VIM AQUI NA INTENÇÃO DE FORJAR.





Maroto_GRM
Maroto_GRM
Novato
Novato

Resolvido
Só de ter editado o comentário para tentar se safar já é um motivo para  reversa
Aguardando ADM





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia considerada como FAIL
Reversa será aplicada mediante as análises.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos