LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Escolha

249 - 66%
128 - 34%
 
Total de votos: 377
 
Votação encerrada
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!


OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!


Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)






CarllosM_Warlock
CarllosM_Warlock
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

menor.157 escreveu:@Castanha_ primeiro n tem como tirar o Auxilio de mira pq ? Ele já é do jogo , e segundo o android leva tiro sim no carro.

Cara, a gente que está no PC vê que o veiculo de vocês Android não quebram com o dano de armas, se eu estiver errado sobre você ser Android me desculpe, mas o que eu acho é que é uma boa ideia separar mas claro que poderia melhorar o servidor em alguns aspectos que acho que minha parte que não valem ser citados aqui, claro, concordo em deixar os Android's no servidor sem os "bugs" e desvantagens que ocorrem in-game, mas já que é pra dar uma melhorada ou ate sequer eles irem melhorando um servidor unico para mais tarde juntar todos denovo, concordo com a ideia de 2 servidores Smile.

Desculpa os erros, tô chapado de vinho KKKKKKK.





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Tomara q tirem essas praga mesmo fé





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

NotCry_HelLsinG escreveu:Horrível Oq vcs estão falando ...
Android traz lag? Claro nois ea maioria hehe
Android não toma dano em Carro? Toma sim.
Podem separar mas vao implorar. A volta .
Android tem aimbot? Cara vcs chora muito Pc tem movimentação Android não tem.
Além do próprio aimbot já ser do jogo
"Android não toma dano em carro? Toma sim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada é esse
Não toma dano nenhuma que sem cai moto de fugindo é abuso.





Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Android é a maioria ? Vão ser maior no outro servidor , Fé.





kiho_nakazak
kiho_nakazak
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

FusionDelas escreveu:Android é a maioria ? Vão ser maior no outro servidor , Fé.
KKKKKKKKKKKKK boa resposta





Pedro_Ribeiro
Pedro_Ribeiro
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

"Sem os ANDROID o servidor é nada"


Sai tóxico chegou agora e quer sentar na janela.





zL_MoChavaO
zL_MoChavaO
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Tchau tchau aimdroids...





Henrique_TraiTorS
Henrique_TraiTorS
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Estou jogando o servidor a 1 mes, por mim deveria-se testar dois servidores, um para pc e outro para android, o android é muito apelão, quando eu era do exército e caçava procurado eles poderiam correr ao infinito que nunca tem o carro explodido somente se capotar ou derrubar da moto, tudo bem isso é até tranquilo mas o problema para mim maior é no x1, a combinação android+m4 é a mais roubada de todas é impossivel você não morrer no x1 com android de m4, fora também que o android tem auxilio de mira ( sou a favor) é muito ruim mirar no celular, porém sou a favor de reduzir o dano da m4 nos androids se for possível claro ai sim ficará bastante balanceado. Para mim testa-se os dois servidores um para android e outro para PC, caso os servidores e organizações fiquem muito vazios é voltar ao normal mesmo.

Por acaso vocês donos tem a disposição algum dado ou tem como saber quantos android jogam? E quantos no PC? Esses dados podem ajudar a decidir.





NegO_TraiTorS
NegO_TraiTorS
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Boa Zeeb.


A divisão seria muito bom para ambos lados.


Muitos conflitos entre ambas plataformas.





IANZINHO_xVideoS
IANZINHO_xVideoS
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Mano acho q sim vai ser bom para os dois lados mas esse negócio de questão de Android não pode antigamente e frescura ,alguns Pc reclaman DMS pq antes só tinha Pc e agora tem android, provavelmente se agora tem android foi pq ajudou em alguma coisa e aumentou o server,tbm sou Android e sou contra o auxílio de mira,porém não posso fazer nada então né.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos