Escolha
- ZeebooL_ShoxParticipativo
[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Ter Abr 07 2020, 07:32
Relembrando a primeira mensagem :
OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!
Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!
OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!
- kiho_nakazakNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qua Abr 08 2020, 20:32
Aguardando ANSIOSAMENTE para que isso de certo
.
.
.
Mas,
se não fazer isso, tem que pelo menos por os carros dos android pra explodir, e tirar o aimbot deles, o lag entre outras coisas que são chata p cara#$#%$
.
.
.
Mas,
se não fazer isso, tem que pelo menos por os carros dos android pra explodir, e tirar o aimbot deles, o lag entre outras coisas que são chata p cara#$#%$
- Eu_Novato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qui Abr 09 2020, 16:16
O correto séria a melhoria dos sistemas do servidor porém oque muita gente não tem conhecimento é que não da para mudar o sistema de não levar dano no veiculo (androids),Procurei saber sobre e foi essa a conclusão que cheguei,posso estar equivocado.
Sei que maioria tem amigos androids é séria triste perde-los,entretanto a disparidade no pvp além da host não aguentar a quantidade de players isso é um fato e não a como melhorar isso,dito pela administração que já usam a melhor ou seja não a como melhorar como muita gente sugeriu.
A decisão está sendo tomada democraticamente,espero que tanto a staf quantos os players aceitem o resultado da votação.
Sei que maioria tem amigos androids é séria triste perde-los,entretanto a disparidade no pvp além da host não aguentar a quantidade de players isso é um fato e não a como melhorar isso,dito pela administração que já usam a melhor ou seja não a como melhorar como muita gente sugeriu.
A decisão está sendo tomada democraticamente,espero que tanto a staf quantos os players aceitem o resultado da votação.
- Davidavida70Novato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qui Abr 09 2020, 19:27
android tem muita vantagem sobre o pc, não dá pra ficar junto
- PandaH_MalLBorOParticipativo
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qui Abr 09 2020, 21:11
libera surf se mudar os android :p
- FogO_HentaiNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qui Abr 09 2020, 21:15
dx os androids todos tem o msm direito de jogar
- MalvadinhU_WarlockNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qui Abr 09 2020, 22:47
acho isso tbm ...AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.
Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!
Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.
- Nemo_SuperNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Sex Abr 10 2020, 00:03
AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.
Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!
Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.
dafuq cara?
Android não sofre dano no carro? Que porréessa?
É... realmente tem que dividir em os tipos de jogadores em servidores até que tudo isso seja arrumado.
Ou então, deixar:
Servidor 1: PC
Servidor 2: Android + PC
Ambos com contas interligadas! Aí quem tem PC e quiser jogar com ou contra Androids, entra no 2. Quem quiser jogar só PC fica no 1.
- Mano_SidneiNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Sex Abr 10 2020, 22:56
Deixar só um e bem melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos