LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Escolha

249 - 66%
128 - 34%
 
Total de votos: 377
 
Votação encerrada
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!


OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!


Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)






PLAYBOY_SuL
PLAYBOY_SuL
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Eu acho que deveria fica como estava e sim arruma o serve melhora mais pq já fizemos muitos amigos Seja PC ou seja Android separar fazer essa divisão vai fica chatão o serve deixa do jeito que tá está ótimo assim só precisa de melhoria dentro do servidor meu voto e não





Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Voltei a jogar recentemente e já vi que esse negocio de Android aí não é legal. 
Até para vocês da administração, imagino que recebam diariamente muitos reports em relação a jogadores usando AIMBOT, mas na realidade eles estão jogando no ANDROID.
Então para evitar tais coisas, acho melhor eles terem um próprio servidor.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!






Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Acho justo, tanto para os pc's quanto para android's.





IANZINHO_xVideoS
IANZINHO_xVideoS
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Android ruim??? É porem vai ficar chato os 2 servidores divido cadê a emoção?





ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Android e computador tem suas diferenças e eu votaria para permanecer como está caso houvesse esta opção.


Não devemos segregar NEM fazer distinção dos jogadores, devemos melhorar e corrigir o que já existe e aplicar novas metodologias para resolução dos PROBLEMAS.





ShaKaL_Warlock
ShaKaL_Warlock
Participativo
Participativo

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Boa, assim não haveria mais reclamações.





GrooT_Hanyou
GrooT_Hanyou
Conhecido
Conhecido

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Androids não caem da moto, carros são indestrutíveis, usam aimbot, não podem surfar. 
Essas são algumas das coisas que são incompatíveis com os Jogadores do PC. 
Espero que criem um servidor secundário para eles, assim não haverá tais incompatibilidade. 





Souza_ThiieF
Souza_ThiieF
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Vejo que alguns tem uma opinião embasada apenas na quantidade de players, e outros são mais realistas, o fato é que as duas plataformas não são compatíveis, se for possível equilibrar isso ok deixar junto, caso contrário separar é a melhor opção.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Creio que androids tem que ficar!, porém com mudanças, ta na hora de inovar mais no servidor, fazer o servidor assumir o lugar no ranking de top SERVER!!
Como há vantagens pra pc, tem que ter vantagens pra android, o gasto que teriam pra abrir um novo servidor poderia ser gasto em inovações pra ambos os lados em um só servidor!

Tem coisas que pro pc é uma maravilha, e androids não e assim vice versa. ANDROID mata em 10 segundos, pc tem qualidades graficas KKKK.


O QUE VEJO POR AÍ É, DIVIDIR, DIVIDIR, Porém 60% pra mais na minha opinião é android, iria reduzir muito o servidor, ia faltar coisas pra fazer.


Resumindo, Ficar no mesmo servidor e gastar em aprimoramentos e inovações para o próprio servidor a jogatina com 700 membros online está ficando repetitiva!, então gastem pra melhorar e não pra dividir.



-Atenciosamente DaarKs_IsraelitaS.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos