LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Escolha

249 - 66%
128 - 34%
 
Total de votos: 377
 
Votação encerrada
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!


OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!


Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)






menor.157
menor.157
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Dúvida, se o servidor se dividir em 2 para android e para Pc no android vai dar para equipar acessórios?





NUTELLA
NUTELLA
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Opção 3 faço q palavra do zero a minha !





Fliex_aZeRox
Fliex_aZeRox
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Os androids popularizou o servidor demais se dividir em android e pc vai ficar 700 em um serve e 200 em outro :/





Lksdwr
Lksdwr
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

O servidor antes de ser liberado pra androids já batia 400 players, e pra quem diz que não prejudica em nada provavelmente é aqueles rpg player que fica na prefeitura trocando acessório, eles são todos bugados, quando entram em um veículo trancado, o veículo respawna, tem vezes que o veiculo do cara não toma dano, o aimbot embutido no apk é ridículo, e essas coisas citadas aqui não é raro de acontecer não, é toda hora essa poha então tem que dividir sim esse bando de praga





MR TraiTorS
MR TraiTorS
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Aguardo ansioso por essa divisão, não aguento mais morrer em fracões de segundos por androids de M4. 





Michael_ImperiuS
Michael_ImperiuS
Novato
Novato

Importante

VOTO : NÃO.Postado

Eu sou multiplataforma , uso ambos, gosto de jogar pelo PC contra Android ,sou fã de jogar Android contra PC 
O que fez o servidor Brasil play Shox ficar famoso foi ser multiplataforma e ambos se socializarem . nenhum jogo tem esse estilo exceto :Habbo.
Michael_ImperiuS .





Paulo_TheDevil
Paulo_TheDevil
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Mano tem mais de 700 pessoas on,e ainda quer q o server fique liso?A Plataforma mobile fez este server ficar melhor do que antes,pq todos sabemos q n e qualquer server bom q tem pra android.Sobre a Separação nao concordo nem tirar o aimbot pq os gtas dos android n aguentam 3 toques simultâneos.Sim Android Leva dano no carro,Os ANT RPGS N ACONTECEM PELO ANDROID,PQ TODOS SABEMOS Q UMA CRIANCA DE 10,9 ANOS N VAI TER DINHEIRO PRA UM PC PIR ISSO TEM ANT RPG,espero q o server continue do mesmo jeito mas so com umas GMX e tipo botar um limite de android logado ao mesmo tempo.Sou android e tenho amigos PCs e eles tem amigos Android.Separar Nao vai mudar nada.

So deixei minha sugestao...





Gabriel_snooP
Gabriel_snooP
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Tanto Faz Ué!!! Só Quero Q os Android Consiga Colocar acc <3





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.

Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!

Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.
concordo tudo...
mas sobre guerra os android não tomará dano usado veiculos de guerra tipo explosão não é possivel que to muito odio e reclamando ficam mortais continuando do servidor.
Os motos nunca se cair e nem furar o pneu que dessa uma porr* é vida lok4





Rodrigo_Reizer
Rodrigo_Reizer
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Nem todo mundo tem dinheiro pra ter um computador, foi inclusive o que discuti com um amigo meu que é android, a exclusão do android é bobagem, o que deveria ser feito era otimizar o servidor pra evitar que fique vantajoso para um lado só.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos