- jehdai_DpNovato
[18/4/2020] Denunciado: [PF] Bairon_InSaniTy - ANT-RPG #154950Postado Sáb Abr 18 2020, 19:24
ID Denuncia:
154950
Motivo:
Então o fato foi o seguinte , estava no tr normalmente e procurado até ai tudo bem , chegou a policia e mandou voz de abordagem ,EU pensei que foi de prisão que seria o correto não dei /hd por não estar prestando muita atenção na hora , ta vamos ao que interessa o pf ai poderia sim invadir tr e me dar voz e matar normalmente mas foi o seguinte ele me deu voz de ABORDAGEM , isso abordagem em territorio ato totalmente ant rpg , eu nao consegui tirar ss ou frapar na hora por que vi somente depois que morri , entao pedi pra um companheiro tirar ss dele no tr para comprovar que estava la , horario bate com o meu e 20 segs dps do timestamp , mandei para adm as provas e poerguntei se era tudo que precisava para denunciar e ele me aprovou , então segue punição
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim. falei em jogo e nao me retornou
154950
Motivo:
Então o fato foi o seguinte , estava no tr normalmente e procurado até ai tudo bem , chegou a policia e mandou voz de abordagem ,EU pensei que foi de prisão que seria o correto não dei /hd por não estar prestando muita atenção na hora , ta vamos ao que interessa o pf ai poderia sim invadir tr e me dar voz e matar normalmente mas foi o seguinte ele me deu voz de ABORDAGEM , isso abordagem em territorio ato totalmente ant rpg , eu nao consegui tirar ss ou frapar na hora por que vi somente depois que morri , entao pedi pra um companheiro tirar ss dele no tr para comprovar que estava la , horario bate com o meu e 20 segs dps do timestamp , mandei para adm as provas e poerguntei se era tudo que precisava para denunciar e ele me aprovou , então segue punição
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim. falei em jogo e nao me retornou
- VitiiM_InSaniTyNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [PF] Bairon_InSaniTy - ANT-RPG #154950Postado Dom Abr 19 2020, 10:39
Nas suas próprias SS's mostra que vc estava fora do território, estava o Bairon (como mostra no chat) e mostra mais 2 Policiais, inclusive me aparenta que quem cometeu ant-rpg foi voce reagindo 3x1. Pelo seu próprio mapa mostra que voce não estava dentro do Galpao de Armas.
Com essas provas me parecem insuficientes, pois nao comprovam o que vc alegou. Aguardo o Bairon_InSaniTy colocar as provas dele.
Com essas provas me parecem insuficientes, pois nao comprovam o que vc alegou. Aguardo o Bairon_InSaniTy colocar as provas dele.
- jehdai_DpNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [PF] Bairon_InSaniTy - ANT-RPG #154950Postado Dom Abr 19 2020, 12:00
Minhas ss são as que estou preso, que foi da voz de abordagem , as outras são do meu amigo que mandei tirar via ts , pois morto já não poderia fazer mais nada , foi em tr sim estava dentro do galpão na hora do ocorrido , e outra pra você estar ali naquele local ele passa pelo tr , então só comparar os horarios e ver que bate com minhas palavrasVitiiM_InSaniTy escreveu:Nas suas próprias SS's mostra que vc estava fora do território, estava o Bairon (como mostra no chat) e mostra mais 2 Policiais, inclusive me aparenta que quem cometeu ant-rpg foi voce reagindo 3x1. Pelo seu próprio mapa mostra que voce não estava dentro do Galpao de Armas.
- Bairon_InSaniTyParticipativo
Re: [18/4/2020] Denunciado: [PF] Bairon_InSaniTy - ANT-RPG #154950Postado Dom Abr 19 2020, 12:36
Olhei as imagens e não entendi sua denuncia, foi aplicada a voz e você não aceito e começou a correr, portanto foi dado o /su DOP E O /su FUGA.
BOM VOCÊ NÃO ESTAVA NO TR COMO A PRÓPRIA IMAGEM,MAIS COMO ESTAVA DE /PROCURAR EM VOCÊ, EU SUSPEITA QUE VOCÊ TARIA DENTRO DO TR E PORTANTO E MANDEI O /GOV.
AGUARDO REVERSA AO MESMO!!!!
- jehdai_DpNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [PF] Bairon_InSaniTy - ANT-RPG #154950Postado Dom Abr 19 2020, 19:13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estar procurado oque for , você deu voz de abordagem e não de prisão , em nenhum momento o acusado deu /su RP ou TH , Muito menos FUGA né ja que eu estava parado no tr não sei da onde o querido ai tirou esse fuga e outra o DOP é usado em abordagens , o proprio sem querer confessou que era uma abordagem por usar o termo DOP o correto de uma caça é th ou rp ou pode ser o tal fuga , agora eu parado em tr sem carro dentro de um galpao o cara vir me dizer isso e nem mesmo dá um /su pra pelo menos tentar enganar , nem com isso ele se preocupouBairon_InSaniTy escreveu:Olhei as imagens e não entendi sua denuncia, foi aplicada a voz e você não aceito e começou a correr, portanto foi dado o /su DOP E O /su FUGA.BOM VOCÊ NÃO ESTAVA NO TR COMO A PRÓPRIA IMAGEM,MAIS COMO ESTAVA DE /PROCURAR EM VOCÊ, EU SUSPEITA QUE VOCÊ TARIA DENTRO DO TR E PORTANTO E MANDEI O /GOV.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]AGUARDO REVERSA AO MESMO!!!!
- Ruan_LorDNovato
As prints perto do tr são minhas não do jehdaiPostado Dom Abr 19 2020, 23:59
Bairon_InSaniTy escreveu:Olhei as imagens e não entendi sua denuncia, foi aplicada a voz e você não aceito e começou a correr, portanto foi dado o /su DOP E O /su FUGA.BOM VOCÊ NÃO ESTAVA NO TR COMO A PRÓPRIA IMAGEM,MAIS COMO ESTAVA DE /PROCURAR EM VOCÊ, EU SUSPEITA QUE VOCÊ TARIA DENTRO DO TR E PORTANTO E MANDEI O /GOV.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]AGUARDO REVERSA AO MESMO!!!!
Como mostra no seu print falando q ia invadir tr é pq o suspeito estava no tr aí no print do jehdai mostra q em vez de VC da voz de prisão VC queria fazer uma abordagem dentro do tr portanto está errado e as print perto do tr são minhas o jehdai naquela hora já estava morto e no /procurar dá pra ver q VC tá vindo do tr e em min n lembro de darem voz já chegaram dando /su por fuga e atirando e n tinha nem como eu dar fuga de pé eu estava ali na frente pra ver quando os inimigos chegarem
- Osamah_StaffNovato
Re: [18/4/2020] Denunciado: [PF] Bairon_InSaniTy - ANT-RPG #154950Postado Seg Abr 20 2020, 16:41
»» Denúncia considerada @FAIL. ««
» Motivo: Falta de provas. «
» Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas. «
Regras gerais do servidor
» Motivo: Falta de provas. «
» Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas. «
Regras gerais do servidor
Regras gerais sobre denúncia
» Dúvidas sobre o fechamento da denúncia? «
» Me procure no jogo ou no TeamSpeak. «
- [30/1/2020] Denunciado: [GATE] Ydz_Bratva - Explicando suposto "DM" [28/1/2020] Denunciado: [Civil] Neguu_JH - DM #38016 #16943
- [7/4/2020] Denunciado: [PF] Maroto_GRM - [7/4/2020] Denunciado: [PF] Maroto_GRM - /SU INDEVIDO #184025 #966812
- [9/3/2020] Denunciado: [PCC] Wiu_texx - [9/3/2020] Denunciado: [PCC] Wiu_texx - demos voz de assalto o mesmo relogo #1935129 #1238873
- [8/3/2020] Denunciado: [PF] x$DAVID$_SALESx - [8/3/2020] Denunciado: [PF] x$DAVID$_SALESx - Ant rpg revidou a assalto 4x1 #16275 #49113
- [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - [4/3/2020] Denunciado: [PC] rob_broxA - motivo mato sem esperar da /hd tentei me render 3 segundo me mato #6039 #55992
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos