Página 2 de 2 • 1, 2
- KimLendário
[INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Dom Nov 05 2017, 22:24
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início: 05/11/2017
Data final das inscrições: 11/11/2017
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeW & Lincoln_Shox.
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 04 vaga(s).
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 30.
Horas jogadas requeridas: 50.
Não possuir WARNS no fórum.
Ser ativo no servidor e no TeamSpeak 3.
Não possuir mais de 3 denúncias.
Ser ativo no Fórum.
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início: 05/11/2017
Data final das inscrições: 11/11/2017
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeW & Lincoln_Shox.
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 04 vaga(s).
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 30.
Horas jogadas requeridas: 50.
Não possuir WARNS no fórum.
Ser ativo no servidor e no TeamSpeak 3.
Não possuir mais de 3 denúncias.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Modelo de inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente, DreeW.
Responsável pela Administração do Fórum.
Modelo de inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Nick in-game:
• Tem experiência como Moderador?
• Porque quer ser um Moderador?
Atenciosamente, DreeW.
Responsável pela Administração do Fórum.
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Nov 08 2017, 12:42
• Nome: Nathanael
• Nick in-game: Weakz_KayzeN
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter sempre o fórum organizado, ajustando todos os tópicos que estiverem fora dos padrões exigidos.
• Tem experiência como Moderador? De fórum rpg não, mas já mexi bastante em fóruns de clã's.
• Porque quer ser um Moderador? Quero poder ter a chance de aprender mais sobre fórum, adquirir e compartilhar meu conhecimento com vocês da moderação e ajudar sempre o BPS.
• Nick in-game: Weakz_KayzeN
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter sempre o fórum organizado, ajustando todos os tópicos que estiverem fora dos padrões exigidos.
• Tem experiência como Moderador? De fórum rpg não, mas já mexi bastante em fóruns de clã's.
• Porque quer ser um Moderador? Quero poder ter a chance de aprender mais sobre fórum, adquirir e compartilhar meu conhecimento com vocês da moderação e ajudar sempre o BPS.
- cyruSzao_MalLBorONovato
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qui Nov 09 2017, 13:22
• Nome: Douglas Silva
• Nick in-game: cyruS_MalLBorO
• Qual a função de Moderador do Fórum? Dar Warn's em quem não é citado na denúncia, Mover posts que são resolvido/reprovados em suas areás , dar ban de 15d em quem tiver com warns limitado etc.
• Tem experiência como Moderador? Sim, á um tempo atrás eu era administrador.
• Porque quer ser um Moderador? Por que, eu sei mexer com o mesmo, queria ajudar a administração, sou ativo, etc.
• Nick in-game: cyruS_MalLBorO
• Qual a função de Moderador do Fórum? Dar Warn's em quem não é citado na denúncia, Mover posts que são resolvido/reprovados em suas areás , dar ban de 15d em quem tiver com warns limitado etc.
• Tem experiência como Moderador? Sim, á um tempo atrás eu era administrador.
• Porque quer ser um Moderador? Por que, eu sei mexer com o mesmo, queria ajudar a administração, sou ativo, etc.
- ConvidadoConvidado
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qui Nov 09 2017, 15:29
• Nome:
• Nick in-game: Soares_AbsoluT
• Qual a função de Moderador do Fórum?
Se manter disposto a ajudar alguém e a todos , Ser uma pessoa Paciente , Ter conhecimento De todas as Regras , E estar sempre Presente !
Sim , Ja fui moderador de fórum em alguns Servers que jogava !
Bom , Gosto muito do Servidor e agora resolvi Ajudar na Organização dele , Aproveitando o meu conhecimento como moderador estou me voluntariando para ser moderador do Fórum , Espero poder ajudar Muito!
• Nick in-game: Soares_AbsoluT
Se manter disposto a ajudar alguém e a todos , Ser uma pessoa Paciente , Ter conhecimento De todas as Regras , E estar sempre Presente !
Sim , Ja fui moderador de fórum em alguns Servers que jogava !
Bom , Gosto muito do Servidor e agora resolvi Ajudar na Organização dele , Aproveitando o meu conhecimento como moderador estou me voluntariando para ser moderador do Fórum , Espero poder ajudar Muito!
- Negan_MalLBorOConhecido
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qui Nov 09 2017, 16:14
• Nome: Miguel de Oliveira
• Nick in-game: Negan_MalLBorO
Desrespeito = Ofensas a outro usuario do forum, por meio de um post.
SPAM = Posts inuteis com intuito de aumentar o numero de posts do usuario, ex: "kkk" "up" "lol"
Post indevido em denuncias: Quando o usuario do forum nao eh envolvido em uma denuncia e mesmo assim posta nela.
Flood = Vários posts repetidos do mesmo usuario, com intervalos de tempo pequenos.
obs: Colocar áreas Em Andamento, Fechamento de tópicos, Bloqueio De Tópicos.
Etc...
• Tem experiência como Moderador? Não,
Assim como no serve e como no jogo temos uma meta a minha e a conquista da moderação fazendo isso quero subir junto com o server , quero cresçer com ele ajudano e tirano todas duvidas possivéis fazeno isso farei o possivél para deixar um RPG , Muito bom de se jogar.
• Nick in-game: Negan_MalLBorO
Desrespeito = Ofensas a outro usuario do forum, por meio de um post.
SPAM = Posts inuteis com intuito de aumentar o numero de posts do usuario, ex: "kkk" "up" "lol"
Post indevido em denuncias: Quando o usuario do forum nao eh envolvido em uma denuncia e mesmo assim posta nela.
Flood = Vários posts repetidos do mesmo usuario, com intervalos de tempo pequenos.
obs: Colocar áreas Em Andamento, Fechamento de tópicos, Bloqueio De Tópicos.
Etc...
• Tem experiência como Moderador? Não,
Assim como no serve e como no jogo temos uma meta a minha e a conquista da moderação fazendo isso quero subir junto com o server , quero cresçer com ele ajudano e tirano todas duvidas possivéis fazeno isso farei o possivél para deixar um RPG , Muito bom de se jogar.
- Mega_RevengeNovato
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Sex Nov 10 2017, 09:12
• Nome:
Lucas Rodrigues Oliveira
• Nick in-game:
Mega_Revenge
Moderador ajuda a administrar o fórum com punições, movendo tópicos nocivos, fechando. entre outras diversas funções assim acaba melhorando a qualidade do forum
Ja moderei fórum ( forumeiros ) e posso lidar com as funções com facilidade.
Gosto do serve , tenho conhecimento de forum e queria estar contribuindo com o servido ajudando a organizar o forum
Lucas Rodrigues Oliveira
• Nick in-game:
Mega_Revenge
Moderador ajuda a administrar o fórum com punições, movendo tópicos nocivos, fechando. entre outras diversas funções assim acaba melhorando a qualidade do forum
Ja moderei fórum ( forumeiros ) e posso lidar com as funções com facilidade.
Gosto do serve , tenho conhecimento de forum e queria estar contribuindo com o servido ajudando a organizar o forum
- yGlow_StowNovato
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Sáb Nov 11 2017, 14:20
• Nome:Anderson Lima
• Nick in-game:yGlowStow
R:Cuidar do fórum, fechar os tópicos corretamente, tentar ajudar ao máximo os membros do fórum e principalmente ter um bom português e ser bem educado com os membros e manter todas regras estabelecidas no fórum.
R:Sim,já fui Moderador Fórum de Alguns outros Server no Fórum e In-Game.
R:Porque sou um cara bem ativo Fórum e Ts e Gosto Muito dessa área, principalmente em Fórum e já tenho experiencia na área.
• Nick in-game:yGlowStow
R:Cuidar do fórum, fechar os tópicos corretamente, tentar ajudar ao máximo os membros do fórum e principalmente ter um bom português e ser bem educado com os membros e manter todas regras estabelecidas no fórum.
R:Sim,já fui Moderador Fórum de Alguns outros Server no Fórum e In-Game.
R:Porque sou um cara bem ativo Fórum e Ts e Gosto Muito dessa área, principalmente em Fórum e já tenho experiencia na área.
- KimLendário
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Sáb Nov 11 2017, 17:04
Inscrição será finalizada ás 23:00
- Oliveira_WinchesterParticipativo
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Sáb Nov 11 2017, 23:43
• Nome: Cauan Adriano
• Nick in-game: Oliveira
• Qual a função de Moderador do Fórum? A função de um moderador de fórum é manter o bom andamento do mesmo, organizando os tópicos se estiverem nas áreas erradas, auxiliando em dúvidas do mesmo, punir usuários que estejam quebrando as regras do fórum e atrapalhando o bom andamento do mesmo.
• Tem experiência como Moderador? Não, mas tenho muita vontade de aprender essa função, vejo como os moderadores atuam dentro do fórum assim tendo vontade de aprender a função
• Porque quer ser um Moderador? Por que tenho vontade de aprender essa função, saber como funciona, e com isso também ajudar a manter o fórum organizado e sempre em bom andamento.
• Nick in-game: Oliveira
• Qual a função de Moderador do Fórum? A função de um moderador de fórum é manter o bom andamento do mesmo, organizando os tópicos se estiverem nas áreas erradas, auxiliando em dúvidas do mesmo, punir usuários que estejam quebrando as regras do fórum e atrapalhando o bom andamento do mesmo.
• Tem experiência como Moderador? Não, mas tenho muita vontade de aprender essa função, vejo como os moderadores atuam dentro do fórum assim tendo vontade de aprender a função
• Porque quer ser um Moderador? Por que tenho vontade de aprender essa função, saber como funciona, e com isso também ajudar a manter o fórum organizado e sempre em bom andamento.
- KimLendário
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Seg Nov 13 2017, 15:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parabéns aos escolhidos.
Obs: Me mande MP os escolhidos, antes de setar preciso conversar com vocês.
Parabéns aos escolhidos.
Obs: Me mande MP os escolhidos, antes de setar preciso conversar com vocês.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos