Página 2 de 2 • 1, 2
- Xandy_ShoxPré Elite
[AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Sáb Set 29 2018, 16:40
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, pessoal!
Ontem o servidor caiu novamente por conta do sistema Recuperação de Nick e Senha por E-mail.
Da Última vez que ocorreu isso, eu tinha feito alterações no sistemas porém de uma forma muito superficial e mencionado que
se houvesse novamente queda por conta desse sistema eu iria desativar do servidor, porém, eu NÃO IREI FAZER ISSO, pelo
menos agora não, pois o sistema em si é muito importante para o servidor, pois além de trazer segurança aos usuários, também
diminuí drasticamente MPs e tópicos no fórum com a solicitação de senha/nick. E outra, não vou desisti de ter esse sistema no servidor,
por mais complexo que seja, VAI TER!
Este sistema não envolve apenas a Linguagem de Programação do SA-MP, como também o PHP e comunicações entres
HOSTS(a do site com o do servidor), e havia coisas ainda que não era de meu conhecimentos. Nesta manhã, resolvi efetuar
vários testes no tráfego da comunicação, requisições e no código do sistema com mais clareza para identificar vulnerabilidades,
e eu encontrei uma que estava causando crash no processamento do servidor, embora eu não possa afirmar que essa falha
que encontrei seja a que fez o servidor caí ontem, porém, há muitas evidências que seja.
Resumindo, criei uma proteção contra
a falha que encontrei e acredito que o servidor não vai mais cair por conta do sistema de e-mail. Porém, se caí, eu estarei
criando o sistema fora da Linguagem do sa-mp, apenas usando a consulta do DB(database) que seria a forma mais correta ou
desativando o sistema do servidor em último caso.
Em relação ao Rollback, quando há quedas por conta de crash do servidor, os dados dos portões/baú/grafites(...)
voltam para o backup das 06h do dia anterior.
Os das contas são diferentes, toda vez que um usuário desconecta do servidor, os dados já são salvos automático.
Entretanto, caso tenha algum problema com sua conta, basta criar um tópico na área de problemas com conta, para
que seja resolvido o mais breve possível.
**
- DanieL_SaiinTLendário
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Seg Out 01 2018, 07:52
Nice
- BuZZ_LemonNovato
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Seg Out 01 2018, 16:02
Parabéns pela sua competência .
- Biiel_StaffPré Elite
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Seg Out 01 2018, 16:09
nice
- GarethNovato
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Seg Out 01 2018, 21:26
nice men
- vulgoBD7Novato
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Ter Out 02 2018, 02:28
Boa, desativa não. o sistema é foda!
- Carrara_HanyouLendário
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Qua Out 03 2018, 16:00
Gj xandy
- ParagoN_CloWPré Elite
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Qua Out 03 2018, 16:12
Ok, te perdoamos.
- zDuggy_DerbyPopular
Re: [AVISO] Esclarecimento da instabilidade de ontem(29/09/2018)Postado Sáb Out 06 2018, 21:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Sem atualizações recentes)
Página 2 de 2 • 1, 2
- [INFO] Esclarecimento
- [28/6/2018] [R.O.T.A] SonY_CorLLe0nE - AVISO /HD E DEU ESTRELA E ME MATOU! #54025
- [9/9/2018] Denunciado: [GATE] Riele_GolD - GATE FAZENDO DM NA HQ SONS! #4874
- [9/10/2018] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Fabio junior e Clebson_Magic - Guinchar sem aviso #140712
- [16/10/2018] Denunciado: [Taliban] Chekyvale_Dillimore @Clean_MalLBorO - INVADINDO HQ SEM ANG DE AVISO #80952
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos