LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
455499

Motivo:
Voltei a jogar ontem depois de meses sem entrar e vi que perdi minha casa, meus veiculos continuaram lá e eu comecei a mandar /an procurando uma casa em ls pra comprar e colocar os carros lá.
O cara ai não satisfeito, me puxou quando eu cheguei na casa que eu tinha comprado e comecou a floodar.
tive que ir na casa dnv estacionar porque ele tinha puxado antes de dar o comando e quando fui buscar o resto dos carros ele chegou me dando freeze e mandando eu ir tirar (coisa que eu já tava fazendo)


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (prova q tinha acabado de comprar a casa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (flood dele quando me puxou da primeira vez quando eu tava indo estacionar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (veio até mim e me deu freeze quando eu tava indo buscar o resto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (prova que eu tinha acabado de ir estacionar o sultan e tava indo buscar os outros)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ban)

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Prezado(a),
Compreendo a sua insatisfação, todavia, não me calarei diante da injustiça desta denúncia. Vamos aos fatos:

Ontem (10/01), o Helper [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o Administrador Rooox haviam solicitado que você removesse os seus veículos da casa de outrem. Todavia, ao invés de acatar a ordem dos Administradores, você preferiu xingar o dono da casa e, somado a isto, tratar com grosseria os administradores solicitantes. (Para este momento, solicito ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as prints do ocorrido).

Hoje, o helper [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me chamou para conversar com você. Puxei-o pela primeira vez. Ao invés de procurar saber o que estava acontecendo, você começou a me ofender e a me destratar... Foi nesta hora que eu floodei "Tu acha que está falando com quem?" para ver se você se tocava, mas ao contrário disto, você me respondeu com um "foda-se". Fingi que não vi este momento. (Veja o vídeo neste link).

Passado isto, eu dei /ir em você para solicitar, novamente, que você tirasse os seus veículos. Nessa perspectiva, eu iria ajudá-lo, puxando os seus veículos para o local de sua preferência. Mas, ao contrário disso, você preferiu ME OFENDER DIRETAMENTE, mesmo tendo em vista que eu somente estava a cumprir as minhas funções administrativas. Foi nesta hora que eu optei pela sua punição, tendo em vista a sua má conduta. (Veja o outro vídeo neste link).

Por fim, confio no [neon=#ff0099]Administrador Dono[/neon] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para fechar esta denúncia, de maneira a compreender a má conduta do player e, nessa conjuntura, decidir a validade ou não da punição aplicada.

Coloco-me à disposição para futuros esclarecimentos.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

[AVISO] Postado

Boa tarde, como fui citado estarei prestando os esclarecimentos.


Na madrugada desta sexta-feira (11), o jogador chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pediu um atendimento, chegando no local ele me disse que haviam alguns carros estacionados na casa dele, verifiquei quem era o dono e fui até o mesmo para pedir que ele removesse os veículos, como mostra no print abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele disse que ia retirar, até aí tudo bem.
Reparei que ele tinha pego um carro, fui e mandei a seguinte mensagem para ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tive essa resposta.

Minutos depois o Guerra_HollywooD solicitou outro atendimento e quem atendeu foi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o administrador solicitou que ele removesse o carro e mesmo assim ele continuo com ignorância, e agora ofendendo o dono da casa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Hoje de tarde (11) o administrador, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], solicitou que você retirasse o carro e você respondeu da seguinte forma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom, nada justifica você ter desrespeitado o administrador, era só falar com calma que estava procurando uma casa ou algo do tipo. (Sem falar que ontem você ficou passeando de carro ao invés de ir até um estacionamento público ou algo do tipo)





Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Em momento algum tratei o administrador Roox com grosseria, tanto é que ontem o mesmo me puxou e eu perguntei o porque daquilo tudo, ele disse que era pra eu retirar os carros dali e eu falei um simples "tranquilo. vou tirar" se isso não foi passado pra vocês, ai a falta de comunicação não é minha.
Deixo claro também que nenhum dos envolvidos ai tiveram o bom senso de me mandar um /par perguntando se poderia puxar ou perguntando se eu estaria retirando.

O que acontece é que depois de ser puxado diversas vezes sem avisar, inclusive enquanto tava ensinando 3 amigos a jogar (hewlet, Robertao e PACM4N) a pessoa perde a cabeça. 
Foram diversos /trazer sem ao menos perguntar no /par se podia fazer isso e muitos deles enquanto eu tava realizando ações pra retirar os veiculos da casa.
Um dos /trazer eu tava no caminho da casa indo pegar um 2° veículo.

Pode se perceber também que quando eu falei que fui puxado sem nenhum aviso no /par, é só ver o vídeo que o administrador colocou onde ele me puxa sem falar nada no /par, respawna meu carro mesmo eu dizendo que tava estacionando e me faz ter que voltar lá pra estacionar de novo (tudo isso por não ter perguntado no /par)





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eminem_from escreveu:Em momento algum tratei o administrador Roox com grosseria, tanto é que ontem o mesmo me puxou e eu perguntei o porque daquilo tudo, ele disse que era pra eu retirar os carros dali e eu falei um simples "tranquilo. vou tirar" se isso não foi passado pra vocês, ai a falta de comunicação não é minha.
Deixo claro também que nenhum dos envolvidos ai tiveram o bom senso de me mandar um /par perguntando se poderia puxar ou perguntando se eu estaria retirando.

O que acontece é que depois de ser puxado diversas vezes sem avisar, inclusive enquanto tava ensinando 3 amigos a jogar (hewlet, Robertao e PACM4N) a pessoa perde a cabeça. 
Foram diversos /trazer sem ao menos perguntar no /par se podia fazer isso e muitos deles enquanto eu tava realizando ações pra retirar os veiculos da casa.
Um dos /trazer eu tava no caminho da casa indo pegar um 2° veículo.

Pode se perceber também que quando eu falei que fui puxado sem nenhum aviso no /par, é só ver o vídeo que o administrador colocou onde ele me puxa sem falar nada no /par, respawna meu carro mesmo eu dizendo que tava estacionando e me faz ter que voltar lá pra estacionar de novo (tudo isso por não ter perguntado no /par)
Cara, nada disso justifica sua ignorância. Era só avisar que estava procurando um lugar para estacionar e não vim ofender o administrador, simples.
Falamos com você 1h, 2h da madrugada, falamos no outro dia e nada de você resolver isso.


Sem falar que eu vi você bazucando o spawn civil e ainda por cima ofendendo e jogando lag em outros jogadores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Eu bazucando? wtf. e essa imagem ai prova o que? lol 

Eu já falei que fui puxado diversas vezes sem permissão e ainda fui congelado, se isso atrapalha o teu game enquanto você é player, tu vai ficar numa boa? não. você não vai





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom eu estava no TS no dia escutando tudo juntamente com o ZeebooL e avaliei as provas dos administradores e sim claramente eles lhe puxaram para você tirar os carros do local e você os ignorou e fez oque fez como mostra as prints e além do mais o administrador ainda lhe ofereceu ajuda para retirar os veículos e ficou enrolando e agindo de má fé e tem coragem de vir ao fórum denunciar os mesmos... Muita cara de pau, estou dando FAIL nessa denuncia baseado na situação e provas claras dos administradores... Amigo quando você perde a casa perde total direito de por veículos estacionados no local e foi pedido civilizadamente para tirar com ajuda e foi arrogante e tudo mais... Reversa de 2k de cadeia e 1 aviso na conta pela total má fé, espero que compreenda a situação!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos